Capítulo 14

207 13 6
                                    


- O que você disse Mandy? - Perguntei em meio ao espanto.

- Sarah eu também não entendo nada dessa história, mas depois de ontem... Eu não sei não, mas acho que prova o que Dylan sempre disse a respeito. Nunca pensei em dizer isso, mas acho que o Dylan tem razão.

- Você só pode estar brincando Mandy! Até você? Você que sempre concordou comigo em tudo...

- Eu sei Sarah. Mas olhe bem, o William não é o seu tipo, acho melhor você não se encontrar mais com ele.

- O que está acontecendo com você Mandy? É o Dylan não é?

- Não! De jeito maneira Sarah. Dylan nunca me disse pra falar isso pra você! Basta ligar os pontos. Tudo o que Dylan disse, a conversa dele com os dois caras estranhos, e o modo como ele te tratou... Sarah não fale mais com ele!

- Não. Eu não vou falar com você. Tudo o que sair entre nós duas a partir de agora será sobre o trabalho. Do contrario eu ficarei calada. Afinal, "conversaremos sobre o trabalho. O lado pessoal de ambos está terminado aqui!"

- Okay Sarah, agora você já está passando dos limites!

- O Will não é assim Mandy! - Gritei e minha voz se ecoou em todos os cômodos da casa. - Alguém tem que acreditar em mim pelo menos uma vez!

- Mas Sarah, sobre isso só você não percebe que ele não é pra você! Pare de se importar com isso! Deixe-o! Que tipo de mãe é você? Olha só pelo que você está deixando o caso de seu filho! Sarah é a morte do seu filho! Pare de se importar desse jeito com problemas alheios! É o seu filho, é o Thomas, que está morto Sarah!

- E se Thomas estivesse aqui estaria me apoiando, assim como me apoiou em todos os meus casos! Pare de sempre falar assim de Thomas Mandy! Já têm sido difíceis esses dois anos longe de meu filho! Eu sei muito bem o que estou fazendo! E afirmo com total certeza, que posso ser a primeira a descobrir o assassino dele e espalhar os seus miolos por todo o lado desse mundo e com o resto do corpo o levar direto para o inferno, nem que para isso eu tenha que ir junto. Mas pare Mandy! Pare de sempre falar isso! Ele morreu e eu estou lutando pelo assassino dele, não por ele que já está em um lugar muito melhor que aqui nesse mundo cheio de hipócritas e gente fingindo que se importa!

- Eu me importo Sarah!

- Pois só se importe com o trabalho a partir de agora, porque o que você tinha que se preocupar se mostrou completamente incompreensível.

- Sarah o que você está dizendo?

- Estou dizendo que para o que eu precisava de você ao meu lado você não esteve!

- Resumindo você não quer que nos falemos mais? É isso mesmo?

- Eu nunca disse isso! Assuntos de trabalho ainda são bem-vindos.

- Você está sendo infantil demais Sarah.

- Tudo bem. Mas ainda vou provar, pra todos vocês que William não é tudo isso.

Sai de seu apartamento batendo a porta em seguida.

Era inacreditável o que tinha acabado de acontecer ali naquele apartamento.

Pela primeira vez em anos eu tive uma verdadeira discussão com Mandy.

Eu falei coisas com tanta certeza, mas que no fim, eu não era nada daquilo.

Não, eu não tinha certeza que eu sabia o que estava fazendo. Porque eu sinceramente, não sei o que estou fazendo.

Eu não sabia se podia lidar com as duas coisas ao mesmo tempo. Pois eu não sei lidar com tudo isso.

FBIOnde histórias criam vida. Descubra agora