William:
- Boa sorte Sarah.
- Obrigada. – Ela desceu do carro com todas as papeladas necessárias para falar com o delegado.
Rapidamente já peguei meu celular para falar com Peter e Kyle.
- Alô.
- Peter?
- Kyle, Will. O que você quer?
- Passa para o Peter.
- E se eu não quiser?
- Não tem que querer, babaca, faz logo o que eu estou mandando, eu pago vocês para o que?
- Peter! Clark! – Ele passou o telefone para o Peter.
- Clark, Clark, resolveu aparecer ou está precisando de alguma coisa?
- Você acha que eu falaria com você sem precisar de alguma coisa?
- O que foi dessa vez?
- Você sabe do nosso esquema, não é?
- Nosso esquema não, o seu. A gente é disso aqui desde que nasceu. Você que é o policial que está invadindo tudo isso aqui.
- Tá tá, tudo bem, pare de falar e me escute.
- Sou todo ouvidos.
- Tem outra policial, que está entrando nessa também.
- Outra? Ah não acredito que é mulher cara! Onde você tá com a cabeça?
- Cale a boca, besta! Ela precisa pegar duas mulheres sequestradas antes de mais nada, em Washington. Depois disso pegar um assassino.
- Washington? Você só pode estar de brincadeira! O FBI todo está lá, você perdeu a cabeça é sério?
- Você não deve se preocupar com o FBI, até porque...
- Até porque o que?
- ...
- Ah eu não acredito que ela é do FBI! Clark você é maluco? Se ela entra nisso todo esquema se quebra e o FBI nos caça até sermos comidos vivos por aqueles malditos cachorros!
- Não vai ser eternamente, ela vai sair, ela só precisa pegá-lo.
- E se ela resolve abrir o jogo? Como fica tudo isso aqui?
- Ela não vai contar, eu dou minha palavra.
- Ah é? Da a sua palavra? Ah minha nossa senhora das maconhas! O que você está fazendo com ela Clark?
- Peter escuta! O cara matou um moleque de seis anos. Ela está revoltada quer pegar ele de todo modo. Ninguém vai com a cara dela, estão querendo tirá-la do caso. Ela precisa disso!
- E se eu resolver ajudar? O que eu devo fazer?
- Apenas mostrar tudo a ela. Ela faz o resto.
- E eu lá tenho cara de guia turístico?
- Faz o que eu estou mandando porque você me deve uma e das grandes!
- E quanto à Kyle?
- O babaca terá que ficar com você durante dia e noite. Por qualquer coisa essa besta abre o jogo, não podemos arriscar.
- E o que eu ganho?
- Nada! Da última vez você sugou meu dinheiro para não fazer nada do que eu mandei! Você está me devendo e essa é a maneira de pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI
Mystery / ThrillerE por fim, minha arma é posta sobre a cabeça do homem em que tanto procurei. O momento que tanto esperei, o momento que a justiça estava em minhas mãos. Ele matou meu filho, e eu o matarei também.