- Algum de vocês tem ideia de onde podemos encontrá-lo? – Mandy perguntou, depois de uma hora andando em círculos.- Estávamos todos esperando por essa pergunta, Mandy. – Disse.
- Sarah quando vocês o pegaram da primeira vez, onde foi que encontraram? – Alex perguntou.
- Eu não sei Alex, quando eu cheguei já haviam o pegado.
- E o que vamos fazer?
- Eu poderia dar uma sugestão? – Dylan disse ainda concentrado na estrada.
- Se for possível você falar alguma coisa em que nos ajude e não uma besteira qualquer, pode. – Mandy disse revirando os olhos.
- Tudo bem senhora que não é de falar besteira. – Dylan disse rindo. – Pelo o que vocês me falaram ele não é um cara de muita gala não, por onde estamos nunca vamos encontrá-lo. Vamos ter que ir a um bairro um pouco afastado daqui, não é muito longe, mas acredito que vamos ter sucesso.
- E por que toda essa confiança, Dylan? – Perguntei em curiosidade.
- Quando mais menino eu visitava meu padrinho lá, passava alguns dias, porém nunca podia sair. No lugar em que ele morava tinha apenas bandidos, alguns fugitivos, e me lembro de que todos que saiam da cadeia iam até ele para pegar drogas, é o primeiro lugar que qualquer idiota vai.
- E você acha que Trevor está lá?
- Sarah, lá é o centro de qualquer bandidagem e drogas de Connecticut. É difícil sair de lá com vida. Por que acha que ele não estaria?
- Eu não sei, mas se você diz...
- Confiem em mim, ele está lá.
- Como ele saiu da prisão mesmo Mandy?
- Depois de algum tempo que você se mudou para Washington, alguém desconhecido pagou a fiança para o Oliver Baker. Parece que era um primo, não sei ao certo. Dois meses depois Oliver voltou, e pagou a fiança para o resto. O Steven Tunner foi o único que ficou. Mas depois de algum tempo o mesmo primo de Oliver voltou e pagou a fiança para ele. – Mandy respondeu.
- Poxa assim fica fácil estrupar alguém, nem punição ao certo tem... – Dylan disse.
- Aqui não é bem como o FBI Dylan, eles não levam muito em conta a punição como o sistema rígido do FBI. – Eu disse me dirigindo mais para o meio do veículo para poder falar com todos.
- Dylan, falta muito pra chegarmos? – Mandy perguntou já inquieta. - Parece que estamos aqui há horas, na onde você está nos levando?
- Para o quinto dos infernos, que não é Mandy. Fique quieta já estamos chegando. – Eu e Alex caímos na risada com seu comentário enquanto o mesmo se mantinha sério e Mandy revirava os olhos.
***
Seguidos pela intuição de Dylan, chegamos a uma espécie de Brooklyn, porém em Connecticut. O condomínio era dividido em blocos e eram praticamente todos iguais, e, todos caindo aos pedaços.
Podemos dizer que o lugar era um pouco sujo, mas estaríamos sendo bondosos. O lugar mais parecia um lixão a céu aberto do que uma comunidade.
A quase todos os cantos tinham meninos fumando e com armas na cintura.
- Nossa Dylan, ótimo lugar para você nos trazer, meus parabéns! – Mandy disse completamente indignada olhando pela janela do carro.
- Me agradece depois gata. Vamos lá?
- Ah, eu acho que vou esperar aqui... Tenho bastante coisa para organizar, vou aproveitar para colocar tudo em ordem... – Alex disse com o medo estampado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI
Mystery / ThrillerE por fim, minha arma é posta sobre a cabeça do homem em que tanto procurei. O momento que tanto esperei, o momento que a justiça estava em minhas mãos. Ele matou meu filho, e eu o matarei também.