"EU QUERIA QUE A DROGA DE UM CAMINHÃO TE ATROPELASSE, NÃO QUERO ME MUDAR PAI."
Foi o que eu disse na noite anterior ao acidente em que um caminhão atropelou meu pai quando o mesmo voltava do supermercado para casa.- Mãe, porque a gente tem que se mudar mesmo quando o papai nem está aqui para ter os negócios dele ? - pergunto enquanto tento subir a minha pesada mala pela escada
- Porque precisamos sobreviver e eu não consigo sustentar eu, você e a droga do seu cachorro faminto sozinha. - ela pega minha mala e sobe com ela
- Primeiro, não desconte nada na Sky. Segundo, a solução é mesmo morar com estranhos?
- São os estranhos mais gentis que você vai conhecer nos abrigando assim.
- Você que diz. - resmungo e entro na enorme casa com Sky ao meu lado - Onde é meu quarto?! - grito para minha mãe
- Isso seria no segundo andar. - um garoto surge de oque deveria ser o inferno - Deveria arranjar alguém para te ajudar com a mala. - ele dá as costas se preparando para sair
- Com licença?! Que tal você não ser um babaca e me ajudar com a mala? - digo indo para sua frente
- Com licença, ceder a minha casa para você, a sua mãe e a droga do seu cachorro não é o suficiente? - ele retruca com um estúpido sorriso irônico no rosto
- Porque diabos todo mundo fala do meu cachorro? - falo baixo mais para mim mesma
- Ahn, maybe porque ele é enorme e com certeza deve fazer uma bagunça.
- Não, ela não faz.
- Então deve ser você a bagunceira que faz com que sua mãe surte.
- Que bom que já se conheceram. - um homem adulto e forte aparece sorrindo e interrompe a estúpida discussão - Eu ajudo com sua mala, acomodação primeiro e apresentação depois, deixe-me levá-la ao seu quarto para descansar.Quando finalmente chego ao meu quarto paro na porta completamente impressionada, aquele era o maior e mais fofo quarto que já vi em toda minha vida. Já com a porta fiquei surpresa, ela era a própria porta da TARDIS de Doctor Who. As paredes do quarto eram quase todas brancas porém uma era um rosa claro com vários unicórnios e arco-íris desenhados. O chão era coberto com uma carpete fofo azul claro que fazia parecer que estava andando sobre as nuvens.
O guarda-roupa se assemelhava ao portal para Nárnia, havia uma cama enorme com a cabeceira se assemelhando a uma coroa e várias pelúcias em cima, prateleiras enchiam as paredes do quarto guardando diversos livros e enfeites. Uma televisão gigante claramente de alta tecnologia ficava na parede de frente para a cama e um monitorzinho não-sei-para-oque-serve ficava ao seu lado. Por fim uma escrivaninha dupla com todo um equipamento de computador e materiais escolares estava junto com a cadeira mais confortável em que já sentei.
Oh, havia o banheiro também, tão fofo quanto o quarto com suas paredes brancas e uma única verde claro, uma banheira enorme com hidromassagem e ducha, uma pia majestosa. Existia uma privada que deveria valer tanto quanto um verdadeiro trono (e enfeitada com uma coroa no topo) e possuía um sistema bizarro de aquecer e colocar música da descarga, além de uma ducha a parte com o chuveiro em formato de nuvem. O banheiro era simplesmente maravilhoso.
- Fui eu que organizei. - uma garotinha de uns 7 anos se aproxima sorrindo - Tudo isso fui eu que planejei! - ela sai correndo antes que eu possa pará-la
- É, uma garotinha que tem uma capacidade de organização e planejamento umas 100 vezes maior que a minha. - murmuro surpresa e me jogo na cama fazendo com que Sky se jogue em cima de mim me proibindo de levantar - Ótimo Sky, ótimo. - acabo dormindo enquanto a acaricio ali mesmoDurmo a tarde toda e continuo da mesma maneira até quando a lua surge no céu. Uma única coisa preenche o meus sonhos, ou melhor pesadelos, a lembrança da briga com meu pai.
A última briga com meu pai fica se repetindo até que me vejo em uma calçada, meu pai atravessando a rua, tudo em câmera lenta, o caminhão surge do nada, tento correr até o meu pai, tirá-lo da frente do estúpido caminhão mas minhas pernas não se movem.
- PAI! PAPAI! - grito até minha garganta doer - Por favor não. - falo baixinho enquanto choro- Ei! Ei! Acorda! Caralho, PAI! ALGUÉM! - ouço o desespero do garoto de antes enquanto acordo em um susto - Graças a Deus.
- Oque? - falo meio atordoada e passo a mão no rosto sentindo molhado - Eu..
- Você começou a gritar e me acordou, quando cheguei aqui tinha uma garota desesperada chorando e se contorcendo que não acordava. - pude ver nos seus olhos verdes profundos ao mesmo tempo desespero e raiva
- Desculpa? - pergunto confusa
- Com oque você estava sonhando? - uma pontada de curiosidade surge no seu rosto e ele passa a mão no cabelo preto bagunçado devido ao fato que acabou de acordar - Me diga!Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa minha mãe, o homem alto de antes e a garotinha invadiram meu quarto respondendo aos gritos do desesperado de olhos verdes.
- Querida você está bem? - a mulher jovem com um olhar cansado corre até minha cama
- Sim mãe, foi só um pesadelo. - ela me abraça - Está tudo bem mãe.A garotinha de 7 anos de cabelos negros longos, pele clara, olhos verdes como os do irmão e sardas espalhadas pelo rosto se chamava Maggie. O homem alto e forte adulto de cabelos tão escuros quanto os dos filhos, olhos tão escuros quanto seu cabelo e pele morena se chamava Ethan. O garoto de olhos verdes, cabelos negros, pele morena clara e alguns resquícios de sardas que possuía um sorriso encantador e a droga de um porte físico que faz qualquer garota sã surtar se chamava William.
Minha mãe com seus cabelos ruivos assim como os meus, sua pele morena diferente da minha clara e seus olhos cor-de-mel diferente dos meus incomuns devido à minha condição genética (Gênese de Alexandria) roxos olhos me explicou na manhã seguinte ao pesadelo que iríamos morar naquela casa com aquelas pessoas só até que ela achasse um jeito de fazer as coisas de uma maneira diferente.
- Você se acostuma. - minha mãe fala serenamente como que não é fosse uma grande mudança mas sim uma minúscula que eu nem notaria
- Você que diz. - resmungoYay essa é minha primeira história aqui no wattpad e espero que vocês gostem <3 Avaliem se gostarem please :3
- Amyone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrinos
General FictionDuas pessoas aparentemente normais e que nem se conhecem podem ter seus destinos cruzados pelo simples fato se possuírem certos poderes. Emma Lee é apenas uma garota o qual pode-se descrever como criativa e incomparável. Emma é naturalmente brasil...