19 - A festa

23 2 1
                                    

Acordei gritando, coloquei uma mão na testa e senti que estava suando frio, ou talvez chorando, não sabia direito. Não tive tempo nem de levantar e o professor Harrison apareceu.

O meu professor estava de pijamas com uma toalha no ombro e uma escova de dentes na boca. Ele tentou falar alguma coisa que não entendi então, por algum motivo, eu ri alto.

- Estúpida. - ele cospe a pasta de dente
- Este banheiro é meu. - finjo de brava e me levanto rindo
- Você acordou gritando. Porque acordou gritando? - ele volta ao assunto
- Nada.

O empurrei para fora do quarto e fui tomar um banho. Não esperei pelo café da manhã, hoje mais tarde iria haver uma festa no castelo e todos do Colégio iriam, inclusive eu.

Mal me sentei na frente de casa e Nathan aterrisou na minha frente. Sim, aterrisou, ele veio voando com suas majestosas asas azuis.

- Ridículo. - revirei os olhos e sorri

Ir da minha nova casa até o castelo voando não demorava muito, no entanto Smurf insistia em enrolar. Depois de vários rodopios e de quase cair umas cinquenta vezes, aterrissamos.

Cumprimentei os guardas que estavam parados na entrada formalmente e obviamente depois saí correndo escada acima. Parei quando cheguei em frente ao quarto do novo rei, respirei fundo e bati na porta ao lado.

William abriu a porta com cara de sono e sem camisa, ele bocejou e ficamos parados olhando um para o outro até Clara intervir.

- Hay! - ela me abraçou - Bom saber que não vai faltar à festa de despedida por causa do ridículo do rei Nicholas. - ela ironizou a última parte
- Não perderia esse dia terrível por nada. - sorrio e entro me jogando na cama
- Eu sei que vou fazer falta. - Maggie se joga em cima de mim
- Você e Nathan, dois grandes idiotas. - bufo e a abraço

A tarde passou mais rápido do que eu esperava, não estávamos todos conversamos, metade lia e metade brincava com uma bolinha. De repente um alarme me fez tirar a atenção do livro.

- HORA DE NOS ARRUMARMOS. - Clara gritou absurdamente alto

As garotas se arrumariam no meu quarto e os garotos se arrumariam no quarto de Nicholas. Assim como o baile, a festa era em pares.

Nathan roubou Maggie, ou vice-versa não sei, o fato é que ou eu iria com William ou com Nicholas. Obviamente tive que ir com William, pelo menos ele era bonito, idiota, mas bonito.

O castelo estava mais bonito que o normal, nós seis iríamos descer para o salão principal pela escada lateral. Nunca pensei que uma escada podia ser bonita daquele jeito, mas aquela era.

A música já estava tocando e os portões já estavam abertos quando desci de braços dados com William acompanhada pelos meus amigos, e Nicholas.

Mal tinha me livrado de Will quando senti alguém me puxando. Fui literalmente jogada contra a parede e grunhi de dor.

- Oi. - aquela voz familiar me fez arrepiar
- É assim que diz oi? - reclamo olhando para o chão
- Não consegue olhar para mim? - mesmo sem ver sabia que ele estava sorrindo - Qual é, é a única com que posso conversar.
- Não queria ser. - finalmente olho para ele - Espera, porque sou a única com quem pode falar?
- Bom, foi a primeira com que falei e sendo um futuro fugitivo não posso falar com muitas pessoas, pessoas fazem perguntas, perguntas geram problemas.
- Eu faço perguntas. - levanto uma sobrancelha
- Sim, um é o limite. - ele ri como se fosse uma piada
- Você é ridículo.

Me afasto da parede devagar como se em caso de eu fazer um movimento brusco fosse acabar machucada. Podia sentir o olhar de Logan sobre mim mas ele não parecia disposto a me seguir então fui até a mesa de bebidas.

Suspirei e olhei em volta, bem a tempo de Nicholas se aproximar e aparecer em meu campo de visão.

- Por favor não vá embora. - ele fala assim que chega
- Talvez você possa ir embora dessa vez. - retruquei
- Emma. Esse é meu reino, minha responsabilidade, eu não podia..
- Eu não ligo Nicholas, eu realmente não ligo. Você tinha uma escolha a fazer e escolheu ser rei.
- Não tinha escolha.
- Bom, se você não teve eu tive, não estou nem estava nem um pouco disposta a assumir o peso de ser uma rainha nas costas.
- Me desculpa.
- É claro que desculpo. - dou as costas e saio

Puxei Clara para a pista de dança o mais perto do som possível para que ela não fizesse perguntas. Minha gêmea/clone/melhor amiga nem se incomodou e dançou comigo.

Dançar é uma ótima maneira de primeiro, fazer as pessoas se afastarem e deixa-lá em paz e segundo, pensar sobre basicamente tudo.

Quando estava cansada o suficiente dei um tchauzinho para a Clara, peguei uma bebida e me sentei em uma mesa com William.

- Será que vamos viajar para outros reinos um dia? - pergunto
- Ah, que coisa mais normal. - ele me olha sorrindo - Eu te levo se quiser, pegamos um unicórnio e vamos para onde quiser, sei lá, Nárnia. - rio
- Eu ouvi histórias sobre Peregrinos passando naturalmente para outros reinos.
- Ah é, podemos fazer qualquer coisa, eu sou o máximo sabe.
- Nós somos o máximo. - nós dois rimos - Tudo com você é mais idiota sabia?
- Você é uma idiota.
- Tchau William - me levanto e me afasto

Ok, só um aviso, nunca, jamais diga "oi" como o psicopata do Logan faz. Novamente ele agarrou meu braço e me puxou para o jardim, da maneira como ele fez acabei caindo.

- VOCÊ É RIDÍCULO. - agarro meus joelhos
- Se chama Órilin, de onde eu venho. - ele se senta ao meu lado - Eu sou velho, bem velho.
- Log.. - começo a falar
- Estou tentando contar minha história. Por favor preste atenção.
- Quer que eu pegue caneta e papel? - ironizo
- Não precisa. - ele puxa meu notebook de debaixo de uma moita - Roubei do seu quarto.
- O que quer que eu faça?
- Escreva um livro. - ele se deita na grama - Como quando Deus escreve uma autobiografia em Supernatural. Só que com você escrevendo não eu, sem contar que o meu livro vai ser bem melhor, eu sou melhor.
- Ótimo, um demônio convencido fã de Supernatural.

Avaliem se gostarem please :3

- Amyone

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora