23 - O Transcendente

35 2 9
                                    

Já fazia uma semana que Michael havia voltado dos mortos e Logan havia me feito a proposta de me preparar para revidar. Eu estava simplesmente cansada da bagunça que eu chamava de vida e por isso cheguei a conclusão de que queria mudar tudo.

Tem todo o direito de me chamar de maluca, até porque todos os meus amigos me chamaram. Me desmatriculei no Colégio e convenci Harrison a nos mudarmos para uma casa mais longe da cidade. Aceitei a ajuda do maior psicopata que conheço e arranjei um emprego. Deveria me admirar por conseguir tudo isso em uma semana.

Ah, e William se mudou com a gente, mas quem liga, enfim, a nova casa tinha dois andares, ficava na floresta e era feita de madeira e vidro, era simplesmente maravilhosa, qualquer um gostaria de morar lá com certeza, mas o que eu mais gostava era a cabana. Mais adentro da floresta havia uma cabana que vinha com a casa, era toda de madeira e bem ao lado de um lago enorme.

Assim que nos mudamos eu defini e eles concordaram que a cabana seria apenas minha, grite um pouco e conseguirá qualquer coisa. Já que aquele era de certa forma meu lugar e ninguém mais iria lá então adotei ele como centro de treinamento enquanto Logan me dava aulas, aliás, hoje era Dia do Adams, como ele chamava os dias em que vinha.

Acordei e como geralmente faço tropecei em uma caixa, já que fazia pouco tempo que havíamos nos mudado ainda tinham muitas caixas espalhadas por aí e as minhas particularmente à noite se moviam e entravam no meu caminho, no entanto desta vez, a caixa não era minha. Levantei e saí do quarto, tropecei em mais uma caixa, do mesmo ser humano de antes.

- TÁ LEGAL WILLIAM, CANSEI DE TROPEÇAR NAS SUAS.. Opa, quem é você. - uma garota alta e loira apareceu na minha frente sem nada no corpo além de uma camisa masculina
- Quem você acha que eu sou? - ela deu uma risadinha
- TAMBÉM ME CANSEI DE PUTAS NA MINHA CASA WILL. - dei um sorriso falso para a garota
- Por favor não me ataque. - William apareceu só de cueca
- WILLIAM.. - eu estava prestes a atacar ele quando meu professor me segurou
- Calminha, William tira a sua namorada de hoje daqui, você - Harrison beijou minha testa - Deixei café para viagem lá embaixo, imagino que vá para cabana.
- Ótima ideia. - beijei a bochecha do meu professor e saí correndo

Esses eventos tem acontecido na verdade muitas vezes pela manhã, raramente à tarde e às vezes de noite, não que William tenha resolvido trazer todas as putas do mundo para casa de repente, ele já fazia isso antes, é que agora ele fazia isso morando no quarto ao lado. Fiz como sempre e ignorei, peguei minhas coisas e fui para cabana.

Coloquei minhas coisas espalhadas na mesa, peguei meu café da manhã, que era basicamente um tipo estranho mas extremamente delicioso de hambúrguer e comecei a comer. Geralmente eu costumo engolir a comida toda rapidamente mas o meu ânimo hoje era tanto que fiquei uma hora tomando café.

- Não está pensando em cancelar o Dia do Adams né? - Logan entrou pela janela
- Já inventaram a porta sabia? - reclamei e levantei - Oi. - o abracei

Não é o que está pensando, não estamos juntos e nem somos lá amigos, é só o costume,  o costume. Além do mais, em um dia de merda como esse um abraço caiu bem.

- Pronta para aprender a usar uma quantidade de poder inimaginável e secreta? - ele sempre elaborava
- É claro, mas primeiro, pronto para arrumar a cabana? 
- Ei, eu não vim aqui para isso. - ele se sentou em cima de uma embalagem de salgadinho no sofá sem querer - Ok, eu ajudo.

A idéia de aprender a usar uma  quantidade de poder inimaginável e secreta era melhor que a de limpar a cabana, bem melhor. Demorou a manhã toda para arrumarmos tudo, e mais sacos de lixo que eu já tinha visto na minha vida, além de muitas discussões para tudo ficar pronto.

Já era hora do almoço e eu e Logan estávamos jogados ele no sofá e eu no chão quando ouvi baterem na porta. Como de costume ao invés de abrir a porta na hora olhei pela janela primeiro, assim fica fácil de evitar visitas indesejadas.

Quando olhei pela janela quase ri, era impossível não notar o nervosismo de William, ele coçava a cabeça com um pedaço de pizza na boca, uma caixa de pizza em uma mão e um cooler na outra. Mandei Logan se esconder, não pretendia que ninguém soubesse das aulas.

- Antes que diga que não posso vir aqui, eu trouxe pizza. - ele anunciou assim que abri a porta
- Vamos, entre. - ri e gesticulou para que ele entrasse, e ele o fez - Agora deixe a pizza e o cooler e tchau.
- Você é uma puta sabia? - ele mordeu seu pedaço de pizza - Só vim pedir desculpa pelas caixas.. e pelas garotas. - ele parecia mais envergonhado pela segunda parte
- Sim, sim, olha Will, eu tive que limpar toda minha bagunça e eu estou cansada. Eu te perdôo, obrigada por toda a comida. - o empurrei para fora - Te vejo depois.
- Obrigado, de nada, te vejo depois. - ele beija minha testa e sai

No segundo em que William saiu da cabana, Logan saltou do esconderijo e pegou a caixa de pizza da minha mão.  Não me julgue, ele é rápido, forte e um peregrino bem mais treinado que eu.

- Não é permitido comer durante a aula. - ele sorri e some com a pizza (literalmente) - Vem, vamos lá fora treinar.

Saindo da cabana tem toda uma enorme e densa floresta e honestamente quase sempre  que tento andar por entre as árvores ao invés de pelo caminho me perco, no entanto, Logan aprendeu o caminho. Depois de andar por um tempão sem dizer uma palavra chegamos até a clareira onde costumávamos treinar.

- Eu odeio ter que andar tanto para treinar. - me sentei na grama - O que vamos fazer hoje?
- Vejamos, o que acha de.. magia de luz? Você poderia aprender como controlar a própria luz, manipulá-la! Ou pode fazer o mesmo com a escuridão! É tudo tão empolgante! - ele parecia uma criança que comeu muito doce
- Alguém já te disse o qual estranho é? - murmurei 
- Eu já disse inúmeras vezes.

Até onde eu sabia William nem mesmo conhecia aquela clareira, mas ele estava bem ali na minha frente com um olhar sombrio e uma áurea azul brilhante o iluminava. Logan se levantou claramente assustado, não entendi por que  já que Will nem sabia usar os poderes, ele começou a formar um redemoinho de sombras na direção de William.

Diante do redemoinho a áurea azul do meu amigo ficou mais forte e dispersou o mesmo, o dono da áurea riu alto e seco e o do redemoinho se encolheu. Se quiser saber o que eu estava fazendo no momento, eu estava paralisada olhando para aquilo até o momento em que isso aconteceu.

- EI PAREM DE BRIGAR IDIOTAS. - considerando o olhar que Will me lançou não foi boa ideia 
- Emma, sai daqui agora, estúpida. - gentil como sempre Logan
- Porque eu fugiria do meu amigo? - olhei para ele ficando de costas para William, grande erro

Ouvi um sussurro, explosão, bem autoexplicativo se quiser saber, a áurea azul se direcionou a mim e  causou uma explosão. Eu gritei, Logan gritou, eu não sei bem quem foi que fez o escudo, mas obrigado ao escudo por salvar minha vida.

- O que você entende por sai daqui? - ok, ele estava bravo - Aquele não é o seu amigo, bom, mais ou menos, lembra-se que eu não disse que ele escolheria o poder? Ele é um Transcendente, são raros e adoram caçar controladores de luz e escuridão.
- Ele estava normal até ontem. O que mudou?
- Eu e você juntos eu acho, eu não sei, olha, eu não sou uma wikipédia ambulante, tudo que eu sei é que os poderes acabaram de dominar ele e ele quer nos matar, então..

Ele não conseguiu terminar, houve outra explosão, e o escudo cedeu.

Avaliem se gostarem please :3

- Amyone

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora