8 - Dia de mudança

24 4 0
                                    

Você sabia que quando se muda para o castelo você tem direito de pegar dispensa das aulas? É exatamente por isso que já era metade do dia quando Will se jogou na minha cama ao meu lado para me acordar. Como as coisas não são perfeitas e algumas coisas nunca mudam, ele estava apenas de cueca como em qualquer outra manhã.

Ameacei jogar William da cama mas ele não move um músculo se quer, acabo por desistir e tentar passar por cima dele para me levantar, porém ele me puxa me fazendo dormir do lado dele de conchinha. Luto para sair por alguns minutos mas ele é forte demais e desisto disso também ficando ali por quase uma hora até ele levantar e sair em silêncio.

Esqueço da cena que acabara de acontecer já conhecendo a maluquice do babaca o qual eu mais odeio e vou para o banho. Fico durante trinta minutos na ducha como qualquer outra pessoa normal pensando na vida e então saio apenas de toalha para o quarto. Vou até o "portal para Nárnia" e escolho dessa vez uma moletom e uma calça jeans comum.

Após me vestir começo a arrumar as minhas coisa, colocar as roupas nas malas, guardar os materiais na mochila, maquiagem, pente, simplesmente tudo. Demoro um bom tempo apenas para colocar as roupas na mala e o resto acabo indo bem mais rápido, no final, para a minha desgraça não consegui carregar as malas sozinha e tive que gritar por ajuda.

- Posso te ajudar? - Nicholas aparece e fico com vontade de enfiar a cabeça em um buraco devido a minha situação super constrangedora de moletom sendo derrotada por uma mala
- Sim? - falo baixo incerta
- Essa mala é com certeza grande demais para alguém do seu tamanho. - ele ri e pega a maior
- Tenho roupas de mais para uma mala pequena. - rio baixo e pego a mochila e uma mala menor
- Mulheres certo? - ele fala irônico
- Empolgação por ser rica em outro mundo. - nós dois rimos
- Oh é claro. Empolgada para morar no castelo real? - ele leva a mala para o carro
- Gosto de tentar coisas novas. - sorrio e coloco as malas no carro - Mike também certo?
- Sim e isso é a ruína dele, ou melhor, da reputação da minha família. - ele fala sério - Ele está sempre se metendo em algum problema.
- Ele tem cara de ser um pouco babaca. - rio e ele acaba cedendo e rindo também

Vejo Maggie vindo tentando arrastar a mala para o carro e William vindo com a dele tranquilamente em nossa direção com cara de sono e sem camisa. Começo a andar na direção da Mags assim como Nicholas mas não damos nem um passo antes de Will começar.

- Nem tentem, ela quer ser independente, eu tentei. - ele revira os olhos e joga sua mala no carro 

- Você já trouxe Maggie, agora me deixe ajudar, você nem tem a altura do porta-malas. - Nick fala com um ar engraçado  os dois riem

Colocamos tudo no carro e entramos em seguida, digo "oi" para o motorista simpático, o mesmo de antes, e ele começa a dirigir. William se jogou no meu colo sem aviso prévio e eu deixei começando a me acostumar com sua imprevisibilidade, Mike já estava dormindo no carro quando entramos e continuou assim, Maggie ficou conversando comigo e Nicholas ficou apenas sentado falando quando dávamos a deixa.

O tempo passou e chegamos ao castelo, vários criados, guardas e o rei/diretor/tio do William/pai dos gêmeos príncipes/Christian estavam parados nos esperando. Nicholas desce primeiro pelo outro lado e abre a porta na qual eu estava mais perto, escuto ele dizendo "Idiota não foi para você que abri a porta." quando o Michael sai no meu lugar e então ele empurra o irmão e estende a mão para mim, porém Will desce no meu lugar, escuto novamente Nick caçoando com a cara de Mike que começa a discutir com William. Eu e Maggie descemos em seguida.

Vários criados vão até o porta-malas e pegam todas as malas dizendo para não nos preocuparmos, Christian me chama me separando do grupo e me leva até seu escritório. Começo a me tocar de que com certeza iria me perder se estivesse sozinha e precisaria muito dos guardas e criados para me guiar, o lugar era enorme e os corredores idênticos.

- O que gostaria de falar comigo? - pergunto quando nós chegamos

- Só gostaria de pedir algo Emma. - ele fala e se apoia na sua mesa
- Eu nunca ousaria negar o pedido de um rei Chris. - sorrio e ele faz o mesmo
- Se acabar por se apaixonar pelos meus dois herdeiros, por favor, tente Mike, escolha ele. - ele fala incrivelmente sério
- Você está falando sério? Porque? - pergunto incrédula
- Ele precisa ser concertado, e você parece ser o tipo de garota perfeita para isso. - ele fala e olha para a foto de uma mulher - Se parece com a mãe dele, a falecida mãe.
- Como ele se quebrou. - ele concorda com a cabeça - Prometo que darei uma chance a ele se um dia isso acontecer. - me levanto e vou até a porta
- Eu sei que vai, pelos meus dois filhos, é do jeito que olha para eles que eu olhava para a mulher da minha vida. - escuto ele falar baixo mais para si mesmo e saio

Começo a andar pelos corredores procurando por eu não sei, meu quarto, meus amigos, apenas estava procurando por algo, e como sempre, trombei com alguém. O alguém era o motorista simpático, aparentemente não só motorista como guarda também, o homem de cabelos castanhos e barba meio feita olhou para mim e riu.

- Perdida senhorita? - concordo com a cabeça - Venha, vou levá-la ao seu quarto.
- Como se estivesse ajudando uma criancinha perdida na rua. - murmuro envergonhada
- Estamos em um castelo! - ele ri assim como eu - Eu adotaria você, olha sua cara de boa filha.
- Considerando que matei meu pai. - murmuro dessa vez triste
- Não foi sua culpa, vem vamos para o seu quarto. - ele começa a andar e vou com ele

"Não foi sua culpa." Faz tempo que tento me convencer disso.

Espero que tenham gostado, desculpa por ter lançado um pouco mais tarde hoje :3 O rei na mídia. (Sim, o homem de ferro *-*) Avaliem se gostarem please :3

- Amyone

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora