4 - Passagem pela ilha dos Anjos

41 5 0
                                    

Caímos no que parecia ser uma queda eterna, quando nos aproximamos do chão começo a entrar em desespero, "Claramente vou bater de cara no chão e provavelmente morrer, certo?", me pergunto em meus pensamentos. Ainda em queda livre olho para o lado a tempo de ver William sorrindo e apontando para baixo. A pequena Maggie estava rindo e acenando para nós já no chão enquanto o único de nós que sabia o que estava fazendo tirava os paraquedas.

- O QUE DIABOS DEVERÍAMOS FAZER AGORA? -  grito com a esperança de que Will ouvisse
- IMAGINO QUE DEVERIA TENTAR NÃO MORRER. -  ele pisca para mim sorrindo -  TENTE ME ACOMPANHAR. - para a minha surpresa ele aciona os seus paraquedas 
- E NÃO É QUE ELE IA TE DEIXAR SE FERRAR SOZINHA.  - ouço uma gargalhada familiar ao meu lado

Eu juro que não estou mentindo. O Smurf simplesmente apareceu voando ao meu lado, ele possuía enormes asas azuis saindo de suas costas e balançando de acordo com o vento. Quando ele acaba de rir tão alto que até Maggie deve ter ouvido, ele me pega no colo e sussurra algo no meu ouvido que não consigo entender, provavelmente significava "Se segure." porque logo após isso ele fechou as asas ao nosso redor e nos levou até a superfície da ilha.

- O que diabos é você, um Smurf voador? - pergunto assim que ele me coloca no chão - Você tem asas que combinam com seu cabelo! 
- Eu sei, sou incrível não? - ele brinca e encolhe as asas coloridas - Eu sou um Anjo da Floresta princesa estúpida. - ele faz alguns gestos com a mão - Vocês estão na nossa ilha.
- Espere, nossa? - Will fala enquanto tira o paraquedas
- Se os apressadinhos esperassem um pouco. - ele revira os olhos 

De repente os olhos do Anjo da Floresta se tornam azuis e uma luz brilhante da mesma cor é liberada pelos mesmos, deixando-me cega por um momento e aparentemente fazendo o mesmo efeito nos irmãos Takeda. Quando me dou conta começo a escutar inúmeros passos e ruídos vindo de todos os lados pela floresta toda, olho na direção do barulho mais alto e vejo uma garota de cabelos rosas vermelhos saindo dentre as árvores.

Cada vez mais aquelas pessoas de cabelos coloridos vinham na direção e começavam a saudar o meu querido Smurf voador, cada vez ficava mais óbvio o fato de que eles eram todos uma família, uma realmente grande e formada por seres mágicos que possuem asas coloridas combinando com a cor de seus olhos e cabelos. À medida que os  muitos deles chegavam pude ver alguns com o cabelo azuis se aproximando mais e até mesmo abraçando a quem eles chamavam de Nathan.

- Esperava um nome bizarro princesa? - Smurf/Nathan pergunta rindo quando vê minha cara - Vamos, minha família está ansiosa para te conhecer.
- Por qu.. - começo porém sou puxada por uma garota de cabelo verde
- Sim, nós somos todos Anjos da Floresta - ela cantarola puxando a mim com uma mão e a Will com a outra - Vocês são raros.

A ilha, tão grande como parecia quando estava caindo em sua direção, era esplêndida, em toda sua extensão só se via verde por todo lado, com exceção das cabeças coloridas que nos cercavam. Fomos levados por aquela grande família feliz, como eu gosto de chamá-los, para o centro da ilha onde havia uma cachoeira com águas incrivelmente claras e puras onde o sol escaldante brilhava tanto que eu juro que se olhasse do ângulo certo fazia seus olhos doerem.

Quando chegamos, os Anjos se começaram a retirar suas roupas e se jogarem nas águas, me sentei na beira da cachoeira preparada para tirar os sapatos e entrar com eles assim como William e  Maggie. Saiba uma coisa muito útil caso você venha a encontrar uma família de criaturas mágicas que vivem na floresta: Eles tem uma sincronia perfeita para te repreender.

- NÃO! - tive meus tímpanos quase estourados quando estava prestes a colocar o pé na água
- Entre na água e vai acabar se perdendo em algum lugar entre os Reinos - Nathan explica se sentando ao meu lado
- E porque mesmo vocês ainda estão aqui? - Will perguntou por mim
- Dã, isso só vale para Peregrinos não para nós Anjos da Floresta. - ele fala como se fosse óbvio fazendo alguns gestos engraçados - Que idiota esse seu amigo.
- Cala a boca Smurf. - empurro ele na água - O que nossos pais falaram sobre a ilha mesmo?
- Um jeito de chegar até o nosso verdadeiro destino se bem me lembro. - Will deita a cabeça no meu colo - Aliás se tiver ideias de como fazê-lo..
- Eu vou te afogar até você estar bem longe daqui. - anuncio e ele se levanta fazendo biquinho, reviro os olhos - Alguma ideia Nate?
- Meu nome é Smurf. - ele bagunça meu cabelo - Porque acha que eu estou aqui princesa? Eu sou um recruta flor do dia. Falando nisso! - ele se levanta animado dando a chance de apreciar seu lindo abdômen em contraste com sua magreza - Hora de explicações, Anjos da Floresta: espíritos com asas que são ligados a florestas e possui cabelos de acordo com suas famílias, servimos aos Peregrinos e cuidamos dos portais dos nossos territórios. Peregrinos: Vocês! - ele dá uma piscadinha enquanto faz inúmeros gestos - Seres mágicos que com desejo suficiente podem fazer o que bem quiserem, em escalas diferentes dependendo de quem você é, quase extintos, sem a devida instrução podem fazer grandes bagunças. Recrutas: Bom, essa é meio auto-explicativa, são os seres que se inscrevem para o sistema de recruta, dã, nós vamos em times até os Peregrinos que encontramos e os trazemos para casa. Jason era do meu time, e não ele não vai voltar tão cedo, ele mora aqui na Terra, diferente de mim. Esqueci de algo? Acho que não. - ele pega minha mão - Quer conhecer seu povo?
-  Como vamos fazer isso? - dou um sorriso divertido

Quando a noite chegou todos nós nos reunimos em volta de uma grande fogueira montada por eles, Nathan e alguns dos mais fortes Anjos se reuniram com William para explicar o plano para ele enquanto eu brincava com  Maggie perto da fogueira. Iríamos passar por um portal para o reino onde os últimos Peregrinos estão reunidos, a Lua Vermelha, evento raro que vai acontecer daqui a uma semana irá servir como fonte de poder para direcionar o portal para o reino correto, até lá, teremos que ficar por aqui.

As semanas mais rápidas da minha vida se passaram enquanto dividia minha atenção entre os Takeda e os seres mágicos super legais que  acabei de conhecer. Conheci Maya, a garota de cabelo vermelho que me arrastou mais cedo para a cachoeira, para ser sincera ela já é quase minha melhor amiga. Fiquei mais próxima de Maggie e de Nathan, que para ser sincera também estão muito amigos entre eles, meus melhores amigos também. Me mantive o mais longe possível de William, o que não é muito, ok, ele e eu estamos nisso juntos mas ele me irrita, a culpa não é minha.

Finalmente, esta noite, será a Lua Vermelha que enfeitará o céu. Durante todo o dia os Anjos da Floresta começaram o ritual para direcionar o portal, eu, Maggie e William fomos mantidos longe da cachoeira e Nathan e Maya foram designados para nos instruírem sobre o que fazer.

- É simples, vocês vão ficar bem. - Maya dizia tranquila 
- Nós vamos com vocês. - Nathan dizia empolgado

Quando tudo ficou pronto nos deram algumas roupas leves padrões, blusa e calça para os homem e vestido para as mulheres, tudo em branco, sem sapatos. A noite era definitivamente a mais fria deste que chegamos nessa ilha, o céu o mais estrelado e o mar o mais agitado. No ápice da noite a lua atingiu seu ponto máximo e nesse momento, todos nós cinco fomos instruídos a pular na água gelada, o portal para o reino do meu povo, de mãos dadas.

Todos os Anjos da Floresta estavam concentrados, suas asas abertas e seus olhos em suas originais cores, a contagem regressiva começou e quando ela atingisse o zero nós pularíamos. Assim aconteceu. 5.. Olhamos um para os outros. 4.. Demos as mãos. 3.. Maya e Nathan abriram as asas. 2.. Só se ouvia o som de nossas respirações constantes e do mar agitado. 1.. Os olhos de cada Anjo na floresta  emitiu um brilho de cegar. 0.. Nós pulamos.

Maya na mídia diva segura de si irreverente <3 Espero que estejam gostando seres mágicos :v Avaliem se gostarem please :3


- Amyone

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora