7 - Conhecendo o castelo

57 5 2
                                    

Ontem foi o baile da Colégio, fui de par com o Nathan já que ainda não conhecia completamente ninguém nesse novo mundo. Acabei por conhecer os dois príncipes de Melirínda cujo eu nem sabia a existência antes do evento, Michael e Nicholas. Nem ao menos vi William já que ele ficou o tempo todo se pegando com garotas aleatórias das quais nem deve saber o nome. Passei o maior parte do tempo dançando com Maya ou bebendo.

Assim que acordo entro na banheira e ligo a opção de ducha deixando a água cair em minhas costas, uma única lembrança vem á minha mente, o príncipe Nicholas me convidando para ir morar com ele, seu irmão, seu pai, William, Maggie e algumas outras dezenas de criados. Eu como sempre tomando decisões das quais eu provavelmente vou me arrepender disse sim.

William ficou de me levar para o Colégio hoje com ele para eu não ter que andar todo o caminho, aparentemente por ser o sobrinho do rei se ganha um carro só para você. O legal é que eu mencionei um carro porém deram a Will duas opções, um carro ou um cavalo, no fundo já dá para saber qual das duas opções ele escolheu. E é com isso que vou ter que conviver.

Saio da banheira depois de uma hora inteira pensando sobre tudo que aconteceu nos últimos dias e vou pegar uma roupa. Escolho um vestido azul que vai até um pouco após o joelho e tem aberturas na altura do tronco dos dois lados e um tênis como all-star, só que do outro mundo, porque a lógica é, Vans existe em outro mundo, mas all-star não.

Esqueço da maquiagem, penteio o cabelo e o prendo em um coque bagunçado e então desço para tomar café da manhã, cardápio de hoje: panquecas. Desço e vejo apenas Maggie sentada à mesa e William fazendo as panquecas, só de cueca.

- Will? - chamo enquanto me sento
- Hm? - murmura em resposta
- Roupas! - aviso e ele bufa - Pode terminar as panquecas antes.
- Porque você se incomoda tanto com o meu irmão de cueca? - Maggie pergunta
- Eu me incomodo com qualquer garoto só de cueca que não esteja em uma relação comigo Mags. - pisco para ela e ela faz que entendeu com a cabeça
- Comam. - Will coloca panquecas em dois pratos e coloca-os na mesa e então sobe

Termino de comer, dou um beijo na testa de Maggie e subo para escovar os dentes, arrumar a mochila e então pegar tudo para levar para o Colégio. Acabei de arrumar tudo e pego meu celular por hábito logo depois jogando- o na parede, bufando e descendo as escadas.

Quando chego lá embaixo encontro um William arrumado e um Nathan levando Maggie a pé para o Colégio, vou até Will e nós vamos juntos até o cavalo. Havia uma sela masculina, ou seja, me ferrei. Subo no cavalo com a ajuda do meu querido babaca que sobe em seguida, pergunto se ele já havia galopado antes e ele responde que não, tarde demais para dar meia volta, nós disparamos em direção a maior construção das redondezas.

Chegamos vivos e eu pulo do cavalo o mais rápido possível e acabo quase caindo, detalhe, nem assim chamei atenção de nenhum ser vivo além de pessoas da realeza, vulgo William, Nicholas e Michael. Olho para cima e Will está ainda em cima do cavalo rindo alto, olho para o lado e vejo os gêmeos príncipes, Mike rindo alto e Nick tentando disfarçar. 

Ignoro todos eles e vou andando em direção a escada rápido para dentro na esperança que nenhum deles consiga me alcanças, no ritmo normal. Quando já estou no meu armário escuto passos apressados, alguém correndo em minha direção, olho para o lado e lá está Michael parado com um sorriso idiota olhando para minha cara encostado no armário.

- Emma? - ele tenta chamar minha atenção quando me viro - Qual é, por favor.
- Olha, eu odeio ser o centro das atenções, eu aceitei morar com vocês, lá nós podemos conversar, mas aqui não. - me viro para ele
- Se não quer ser o centro das atenções devia tentar descer do cavalo mais devagar. - ele ri
- Chamei mais atenção dançando com seu irmão do que a cinco minutos atrás. - retruco
- Uma chance. - ele sinaliza o um com a mão
- O que você quer Nick? - finjo esquecer seu nome
- Você não fez isso. Esqueceu meu nome?! - ele fala como se fosse a pior coisa do mundo
- Claro. - deixei claro a ironia - Tenho aula de laboratório agora.
- Hoje, quer ir para o castelo hoje? - ele pergunta sorrindo
- Me mudar? Hoje? - pergunta surpresa
- Não gênia, só conhecer. Sei que está ansiosa. - ele fala com um sorriso de lado
- Depois da aula. - me viro e vou para a aula

Com a ideia de que ia conhecer um castelo, um castelo de verdade, na cabeça as aulas passaram incrivelmente rápido. Na hora do almoço Smurf e Maya me sequestraram e começaram a me perguntar sobre os príncipes e como eu conhecia eles, eu disse que nem conhecia mas eu iria morar com eles apenas para não morar sozinha.

Na saída Mike apareceu com o sorriso idiota dele de sempre no rosto e me levou até o carro, nada mais e nada menos que uma limousine é claro, o motorista era um homem simpático, com idade para ser meu pai. Nicholas estava sentado conversando com o motorista e ficando impaciente devido a demora do irmão, assim que entro, ele me cumprimenta e se vira para o irmão com uma cara de porquê-diabos-não-me-contou-que-ela-viria-conosco.

O trajeto todo fiquei em silêncio respondendo de maneira seca qualquer tentativa de qualquer um dos gêmeos de falar comigo que acabaram apenas conversando entre si. Não sei quanto tempo durou a viagem de verdade mas pareceu que se passaram séculos, quando finalmente chegamos, desci primeiro e parei surpresa com a dimensão de simplesmente o que vai ser minha casa.

Michael desceu após mim e Nicholas desceu em seguida se despedindo e entrando, Mike ficou para me mostrar o castelo. Assim que entramos dou de cara com um hall de entrada enorme com paredes creme e detalhes dourados, os corredores possuíam sempre a mesma estrutura e um chão aveludado, alguns quadros enfeitavam as paredes. Fomos a um jardim em que haviam apenas canteiros de flor por todos os lados, o jardim lateral e um jardim principal que era o maior, sem tantas flores, um chafariz, arbustos cortados de maneiras diferentes.

Passamos pela porta de um cinema privado, da maior sala de jantar que já vi na vida, do maior salão principal que poderia existir e na frente de dezenas de portas de banheiros e quartos. Michael me contou que existia um andar inferior que era como um hospital, mas ele não me levaria para lá, existia um andar de prisão e uma ala inteira para criados. 

Mesmo depois de todo o tour, mesmo quando voltei para a casa, possuía uma realidade que eu não conseguia enfrentar, aquele enorme castelo, o lar de toda a realeza, vai ser o meu lar também.

Os príncipes gêmeos Nick e Mike na mídia :3 Espero que o capítulo esteja bom, menor que três. Avaliem se gostarem please :3

- Amyone

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora