24 - Minha querida ruivinha

10 0 0
                                    

Acordei, chamei por Logan, chamei por William e não encontrei ninguém, apenas uma carta, cuidadosamente escrita e colocada sobre a escrivaninha à minha direita.

"Minha amada ruivinha,
Eu estou morto. Não se preocupe pois eu mesmo não me preocupo, quando morremos não simplesmente deixamos de existir, apenas vamos para algum lugar, ou lugar algum. De qualquer modo, eu sei que vai me encontrar onde quer que eu esteja.
Se está se perguntando o que aconteceu com você, enviei-a para outro universo, é aí que vive agora e deve se acostumar com isso. O seu cavalheiro está aí também,  tenho certeza, mas não sei quando nem onde ele está, de fato não sei ao certo quando nem onde você está também. Tive de enviá-los com pressa ou morreríamos todos.
Aonde quer que esteja Emma, espero que ele esteja longe. Eu sinto em lhe dizer mas o seu tão querido amigo William possui uma grande força dentro dele que o impele a caçar e matar pessoas como nós dois. É uma força que ele não pode combater e por isso ele se torna um grande perigo a você. O que mais me conforta é que ele poderia estar a mil quilômetros de distância você ou até mil anos de distância.
Se for do seu desejo venha me encontrar e me trazer de volta para o seu lado, de volta para onde moram os vivos, de volta à vida. Não a estarei esperando, apesar do fato de que gostaria muito de viver de novo, e de te ver de novo, não quero tirar de você a chance que tem de uma nova vida, uma boa vida. Vá viver Emma Lee, vá encontrar uma vocação, vá construir uma família, vá viver. Jamais se esqueça do passado, mas viva o presente apesar dele.
Não a estarei esperando então não preocupe-se em me desapontar por não me procurar. Não preocupe-se com William pois ele tem a própria vida para viver nesse outro universo. Preocupe-se consigo mesma, descubra quem é você aqui onde estamos agora, crie uma nova identidade (não deixando de ser você por favor, porque você é única e incrível), viva tudo que há para viver e seja feliz.
Se nos virmos de novo, ou não, prometo que a amarei para sempre, posso ser o demônio (e garanto que enquanto eu estiver aqui onde os mortos habitam me tornarei equiparável ao próprio) mas você sempre me encantará Emma.

Minhas sinceras desculpas e a mais sincera paixão,

Logan Adams"

A esta altura meu coração já estava partido e meus olhos cheios de lágrimas.

- Amyone

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora