Os últimos dias haviam sido um verdadeiro inferno como costumava ser na minha estúpida vida. Aparentemente Michael seguiu o meu conselho, se juntou a William e um recém recuperado Jason para conquistarem todas as garotas do reino.
Com os três pegadores ocupados de mais para falar comigo e Nick me evitando, imagino eu que por causa do beijo, acabei decidindo passar o dia com Clara reclamando sobre para ser precisa, de tudo.
O dia havia acabado de começar e eu pulei da cama fazendo Clara dar um salto com o susto. A garota com o rosto idêntico ao meu estava com um vestido branco simples e um coque, pedi a ela que se vestisse com um biquíni por baixo pois iríamos nadar.
Fui ao banheiro e entrei na banheira, fiquei lá por menos tempo do que geralmente ficava porém ainda usei de cerca de 20 minutos. Saí do banho e me vesti do mesmo jeito que Clara, um biquíni por baixo, um vestido completamente branco e um coque simples, a nossa semelhança agora já se tornara assustadora e era muito mais que fácil nos confundir.
Quando chegamos a piscina estávamos dando gargalhadas, as quais cessaram assim que meus olhos encontraram Mike apenas de sunga deitado em uma boia enorme no meio da piscina me encarando. Olhei para os lados instintivamente e vi Jason e William tomando um drinque no bar perto da piscina e Nicholas se sentando na borda da mesma.
- Ah isso é tortura! Não é justo! - Michael começa a gritar quando tiro o vestido com um sorriso malicioso
- Continue gritando e eu te afogo. - falo o encarando
- Ok, quer ir para outro lugar? - Clara pergunta percebendo o clima pesado
- Agora que já estamos de biquíni? - dou um sorriso brincalhão - Não mesmo. - mergulho de ponta
- Vem comigo? - convido Clara que entra na água - Você também, a menos que não vai falar comigo nunca mais. - falo com Nicholas
- Eu não estou te evitando, muito menos por causa daquilo. - ele entra na piscina
- Ok, ok é porque gostou ou porque se arrependeu maninho? - Mike se intromete
- Eu aposto em gostou, eu gostaria. - Jason revira os olhos bebericando não-sei-oque
- Não sei, ela é um pouco estressadinha demais ás vezes, muito irritante. - William gesticula - Aposto 100 que ele se arrependeu.
- Fechado. - Jason sorri
- Eu estou dentro, 100 que ele gostou. - Michael novamente entra na conversa
- Por favor nunca pedi nada, apenas responda para um desses idiotas perder 100. - Clara implora e eu gargalho
- Perdeu 200 William. - Nicholas ri e para minha surpresa eu congelo
- Ok, sabe como esse dia vai ficar ótimo? - Mike finalmente desce da boia - Verdade ou consequência na piscina, tragam a boia. - ele sorri - E você aí me passe uma garrafa que flutue. - ele se refere a um criado
- Por favor. - o irmão gêmeo mais velho cerra os dentes para o outro - Babaca.Pegamos todos uma boia com o formato de um pedaço de pizza e posicionamos de maneira que formava uma enorme pizza e subimos um em cada pedaço. Colocamos a garrafa a qual o criado trouxe no meio da roda, a essa altura William e Jason já estavam na piscina e estávamos todos com drinques.
Passamos as primeiras horas apenas gastando tempo e afogando uns aos outros de vez em quando e saímos da água para comer, adivinha, pizza. Se está imaginando que havia sido um dia perfeito deixe-me ressaltar que o clima entre mim e Nicholas estava pesado por causa do beijo, entre mim e Michael era uma relação de amor e ódio, entre mim e William era apenas ódio, com o resto era tudo normal mas esses três estragaram o dia perfeito.
- Podemos deixar as coisas mais interessantes agora? - Michael - Preciso exaustivamente de que alguém a faça me beijar.
- Desculpe prefiro beijar seu irmão. - sorrio irônica causando gargalhadas
- Jura que não gosta dessa garota William? - Jason fala ainda rindo - Ela é perfeita!
- Também te amo. - pisco para ele
- Eu nunca disse que não gostava. - ele se defende - Só que era irritadinha.
- Você é irritante. - Clara fala indiferente
- Ok irritadinha ela definitivamente é, e agressiva também. - Jason coloca o dedo no meu nariz para me irritar e bato em sua mão
- Vamos jogar ou não palhaços? -Nick sobe em sua boiaSe algum dia for jogar verdade ou consequência com pessoas que te odeiam, bem, simplesmente não jogue ou vai acabar beijando pessoas demais e acabar perdendo a conta, o que acabará sendo a pergunta da próxima rodada a qual vai errar e acabar beijando mais pessoas como punição.
Ah, principalmente não jogue se alguém da roda é alguém com o qual já tem um clima estranho por causa de um beijo antes ocorrido. A menos que você tenha uma amiga literalmente idêntica a você e todos estejam bêbados porque se for o caso, mande-a beijar o cara no seu lugar.
Já era noite e saímos da piscina, passamos para um campo onde criados montaram uma enorme fogueira para nos esquentarmos, a essa altura tínhamos nos abastecido de comida e água, parado com os drinques e no momento estávamos tomando chocolate quente com marshmallows em volta na fogueira.
Estava sozinha olhando para o fogo alto e bebericando devagar o chocolate que queimava minha língua de leve quando ele se sentou ao meu lado.
- Não pode ter sido tão ruim pode? - era Jason com sua caneca
- Odeio clima pesado. - respondo meio rouca - O que te fez ir parar naquela cama de hospital?
- É a primeira a perguntar. - ele ri baixo - Não posso contar. Iria te assustar, iria assustar todos aqui e causaria o caos. - ele fica sério
- Jason.. - começo
- Shh fica caladinha. - ele me interrompe
- O que acabou de dizer?! Acaba de dizer que seja lá o que aconteceu com você assustaria cada pessoa nesse reino e me manda ficar calada?! - começo a me agitar e empurro-o com um pouco mais de força que gostaria derrubando seu chocolate quente em seu peito nu - Desculpa, desculpa eu não.. - ele cerra os dentes com a dor
- Cale a boca por favor. - ele fala alto demais me fazendo encolher e vai em direção ao casteloSorry pela demora, menor que três :3 Avaliem se gostarem please <3
- Amyone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrinos
General FictionDuas pessoas aparentemente normais e que nem se conhecem podem ter seus destinos cruzados pelo simples fato se possuírem certos poderes. Emma Lee é apenas uma garota o qual pode-se descrever como criativa e incomparável. Emma é naturalmente brasil...