Esse capítulo vai ser do ponto de vista do William.
Michael, Nicholas, Jason e eu estávamos tentando evitar Emma e a irmã gêmea que não é na verdade sua irmã Clara A original deu a Jason uma queimadura no peito e, com certeza, acabaríamos confundindo as duas se considerássemos não evitar a cópia.
Um belo dia no qual havia mais neve do que imaginei que era possível logo pela manhã acordei me sentindo extremamente mal-humorado, já deve imaginar o que fiz. Levantei e, antes de sequer colocar uma camisa, fui na minhas calças de moletom para o quarto de Emma.
- Posso dormir com você? - falo com voz de sono em pé na porta
- O que diabos está fazendo no meu quarto? - Emma fala ainda meio dormindo- Está frio, nem no Alasca é tão frio, me deixa dormir aqui. - reclamo como um garotinho estúpido
- Eu vou acordar e minha cama vai se tornar exatamente como a sua. - ela se senta na cama - Sai.
- Por favooor. - cruzo os braços ainda com voz de criança
- Eu te odeio. - ela resmungaEu sendo eu, considero como a brecha perfeita para irritá-la completamente e salto na cama a puxando comigo e abraçando-a. Coloquei meu peito contra suas costas e minha cabeça com o queixo em seu ombro e fiquei lá calado assim como ela por alguns longos minutos.
- William? Está dormindo? - ela sussurra
- Uhum. - murmuro tão baixo que ela não escutaria se não estivéssemos tão próximos
- Passou a semana inteira me evitando e agora está me abraçando. - ela disse o óbvio
- Te ignorei por que jogou chocolate super-quente no meu amigo e estou te abraçando por que estou de mal humor. - murmurei
- Então eu sou um ataque de rebeldia? - Emma- Claro que não você é a garota mais desejada do palácio, o ataque de rebeldia é o ato de eu estar abraçando alguém que me odeia e deu ao meu amigo uma queimadura. - Eu
- Só te odeio por que vive para me irritar e a queimadura foi um acidente. - ela reclama e posso dizer que revira os olhos mesmo que não esteja vendo - A propósito, Nicholas vai mesmo entrar nessa? Quer dizer, Michael é o melhor amigo de Jason e você é um babaca, mas Nicholas?
Não sei dizer exatamente o que aconteceu em seguida mas imagino que uma explosão tenha acontecido com a intenção de atingir Emma. Em um minuto tudo o que estava acontecendo era uma discussão idiota e no outro estava surdo com cacos de vidro em minhas costas vindos da enorme porta de vidro da varanda.
A adrenalina tomou conta das minhas veias e não senti dor alguma, levantei puxando Emma comigo, haviam três guardas em frente a porta prontos para ajudar, todos os três acabaram com o que me pareciam pedaços de gelo incrivelmente afinados no pescoço. Olhei para os lados em busca de mais alguém que pudesse ajudar, meus olhos encontram os de Emma e a vejo aterrorizada com lágrimas nos olhos.
- Por aqui! - quase não escuto Jason devido à surdez temporária
Apenas concordei com a cabeça e nem para isso Emma teve chance antes do loiro pegar sua mão e levá-la com ele. Corremos por mais corredores iguais que já tinha andado antes e descemos mais escadas do que me lembrava que existiam e então chegamos a uma sala.
A sala era pequena e completamente revestida de metal, haviam três camas simples, um armário com alimento e outro para equipamentos médicos básicos, havia uma pia presa à parede e isso era praticamente tudo. Haviam dois guardas parados na porta e Michael, Nicholas, Maggie, Christian e Clara já estavam lá esperando por mim, Emma e Jason.
Passamos pela pesada porta de metal e a mesma foi fechada imediatamente, pude imediatamente notar a diferença, o caos que antes nos cercava foi trocado por um silêncio mortal. Christian estava tentando controlar Clara que estava em desespero, Michael foi em direção à Jason assim que ele entrou já que o mesmo estava meio tonto devido à confusão somada à sua fraqueza depois do ataque que sofreu antes e Nicholas praticamente correu até Emma. Eu fiquei sentado em um canto abraçando a minha irmãzinha o mais forte que podia.
O tempo estava passando devagar, Clara tirou os cacos das minhas costas com suas mãos delicadas, Emma conseguiu achar conforto nos braços de Nicholas e Nicholas em tê-la, Michael serviu de entretenimento para Maggie e Maggie de distração para Michael, Jason se deitou para descansar e Christian se responsabilizou por observá-lo.
Ainda mais tempo se passou e todos estavam em um silêncio mortal trocando olhares sem expressão nenhuma de vez em quando. Esse ciclo continuou e continuou até que ouvimos um ruído, algo estava errado com a porta, ela parecia estar se tornando gelo, ela estava se tornando gelo.
Michael se levantou, foi o único que o fez, o único corajoso o bastante para isso, ou o único burro o suficiente para tal. Por um momento o mundo parou, a porta foi feita em pedaços, um pedaço voou direto para Michael, para o peito de Michael.
O momento acabou e o mundo voltou a funcionar rápido até demais, tudo se foi aumentado, a surdez não era mais o problema, era a ausência dela. Michael dobrou os joelhos e caiu no chão apagado em um baque o qual me fez desejar o estúpido silêncio mortal de antes.
- NÃO! NÃO! - Emma se livrou dos braços de Nicholas e correu até o irmão mais novo
Era possível sentir, cada um naquela pequena sala estava desejando a mesma coisa. Estavam todos desejando que seja lá o que estava nos atacando simplesmente sumisse, não para sua proteção, não por que estavam com medo dele, estavam desejando que aquilo sumisse por que queriam poder cuidar do seu filho/irmão/amigo, queriam cuidar de Michael, se é que conseguiriam.
Estávamos em um quarto cheio de Peregrinos então já era de se esperar que um desejo feito seria concedido mas não dava para se esperar que seria algo tão extraordinário. Em um segundo o frio passou e carregamos Michael em direção à enfermaria.
Representação da reação da Emma na mídia. Avaliem se gostarem please :3
- Amyone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrinos
General FictionDuas pessoas aparentemente normais e que nem se conhecem podem ter seus destinos cruzados pelo simples fato se possuírem certos poderes. Emma Lee é apenas uma garota o qual pode-se descrever como criativa e incomparável. Emma é naturalmente brasil...