10 - O dia em que tive minha porta arrombada

30 5 2
                                    

Já fazia uma semana que morava no castelo e tudo estava insuportavelmente calmo demais, os príncipes ocupados demais sendo príncipes, Smurf e Maya voltaram para a ilha, - eles nem ao menos avisaram se quer saber - William está dormindo com qualquer garota que lhe aparece e Maggie e Clara estão super amigas fazendo coisas juntas. Acordei hoje e novamente minha criada não estava nem ao menos em meu quarto, levantei resmungando e fui para o banheiro.

Tomei um banho dessa vez rápido e saí em direção ao meu armário preparada para usar algo normal, algo simples para um dia simples que imaginei ter. Acabo de escolher a roupa que vou usar e a coloco em cima da cama e então um garoto loiro apareceu em minha janela, ele era alguém já conhecido mas estava quase irreconhecível, as roupas esfarrapadas e os machucados por toda parte.

- Jason. - naquele momento não me importava se estava de roupão - Jason! - corro até ele e o abraço

Foi em tempo de eu o abraçar e ele me abraçar de volta em que ele desabou ali mesmo, em meus braços do jeito que estava me fazendo cair com ele. Quando ele cai entro em desespero e grito pela ajuda de um guarda, escuto batidas na porta, estava trancada, não conseguia me mover, apenas gritar e então vejo a porta caindo e guardas entrando no quarto.

Entre os guardas que ali entraram para o meu socorro estava Nicholas com uma expressão preocupada no rosto, não havia sido guarda algum a arrombar a minha porta, havia sido o próprio príncipe. O espaço é tomado por inúmeras pessoas e Jason é levado de meus braços carregado, mesmo após isso continuei no chão e só voltei a dizer algo quando Nick se ajoelhou e me abraçou colocando minha cabeça em meu peito.

- Não, não, não. - eu continuava murmurando baixinho
- Sh.. sh.. está tudo bem. - ele coloca o queixo no topo na minha cabeça
- Ele não pode.. não pode ir de novo. - falo para mim mesma sem prestar atenção em Nick
- Quem é? - ele seca uma lágrima - Quem é o cara?
- Jason, aquele é Jason. - finalmente o escuto e olho para ele - Um amigo, salvou minha vida, meu recruta acho. - falo rápido demais
- Jason? - ele me levanta se levantando comigo - Que droga. - ele começa a correr e vou com ele

Tentei acompanhar os passos apressados do príncipe herdeiro porém o perco de vista em certo ponto, corredores iguais, salas iguais, não, aquela sala não estava igual, tinha algo de diferente naquele lugar apesar de eu não fazer ideia do que. 

Entro na tal sala que estava diferente e entendo o que era assim que entro, vejo Mike desolado gritando com o irmão repetidas vezes e tentando se desvencilhar dos braços do irmão que o segurava para ele não simplesmente sair correndo. Congelo na porta e então vejo que Mike olhou para cá, ele parou de se debater ao perceber o meu estado.

- Você conheceu? -  Nick sai da sua frente - Conheceu o Jason?
- Não para valer. Falei com ele por alguns minutos, ele salvou minha vida, ele apareceu na minha frente, me abraçou e então desmaiou ali mesmo. - falo rápido demais novamente e o abraço - Conheceu ele?
- É eu conheci. - ele se afasta - Muito bem na verdade, um verdadeiro babaca se me perguntar. - ele sorri - Não vou perdê-lo - ele fica sério de repente e simplesmente sai correndo
- Droga. Michael! Michael volta aqui caramba! - ele para na porta frustrado - Que droga! - ele se joga no chão e coloca as mãos na testa
- Ei, ei. - vou até ele - Uma hora me ajuda e na outra precisa da minha ajuda? - dou uma risada triste
- Não sou eu quem precisa de ajuda! É o meu irmão! Michael precisa de ajuda! E eu não posso ajudá-lo que droga! - ele surta e eu vou para trás assustada - Desculpa, desculpa eu só..
- Droga Nick não faz isso. - dessa vez é o meu ombro que serve de suporte para as lágrimas dele - Não faz isso, não é sua culpa.
- Aquele é.. é o meu irmão, meu irmãozinho. - ele continua
- E ele vai precisar de você caso algo sério aconteça ao Jason. - suspiro e ele concorda com a cabeça

Depois disso nos separamos, vou para o quarto ignorando todos as ofertas de ajuda que vinham dos guardas e me jogo em minha cama tentando clarear minha mente. Apenas me lembro de estar sentada na cama mas quando Michael apareceu para me chamar ele disse terem se passado horas, disse que Jason estava consciente agora e que era a minha chance de falar com ele.

Quando cheguei à ala médica já estava começando a me apavorar, andei um pouco até chegar a o quarto o qual ele estava. Olhei para ele pelo vidro da porta, Jason estava fraco e pálido, havia curativos por todo o seu corpo e ele estava aparentemente dormindo, ando até ele e me sento na cama ao seu lado segurando sua mão.

- Babaca? - chamo ele e ele só murmura algo - Jason acorda logo vai. - dessa vez ele acorda e olha para mim sorrindo - Como você está?
- Um verdadeiro desastre super cansado e dolorido. - ele responde brincando com meus dedos
- Não ouse jamais fazer isso de novo ou eu te mato eu mesma. - ele tenta rir mas ao que parece isso provoca mais dor
 - Pega leve vai pequena. - ele apenas olha para mim
- Não ouse me chamar de pequena seu gigante. - eu rio e ele apenas sorri - É sério, eu acabei de ter você de volta, não vou perder você de novo. - fico séria
- Eu juro que não vai me perder sua fofa estressada. - ele simplesmente me dá um beijo rápido - Até vou ficar aqui no castelo por um tempo.
- Exatamente! - Mike se manifesta e me levanto para sair - Isso aí amigo. 
- Sintam-se a vontade para se pegar quando eu der as costas e sair. - pisco para eles e saio rindo

Jamais acredite nem por um minuto que sabe como vai se sentir caso fique perto de perder alguém, é diferente quando realmente acontece, pode ter conhecido alguém por um dia mas se esse alguém faz algo memorável a você, a dor e o medo de quase perdê-lo é esmagador.

Quando cheguei ao quarto haviam alguns guardas arrumando minha porta causando certo tumulto, no entanto pude ver que Nicholas estava sentado em minha cama. Peço licença aos guardas que abrem passagem para mim e me sento na beira da cama ao lado de Nicholas.

- Vai precisar de outro quarto para esta noite. - ele fala olhando para seus pés.
- Durmo no seu não há problema, é uma noite só. - falo e olho para ele 
- Faz ideia de quantas pessoas morreriam para estar no meu quarto? - ele dá uma risada fraca
- Com certeza não sou uma dessas mas acontece que arrombou minha porta. - dou de ombros de brincadeira  e rio

Então nos levantamos e nos dirigimos ao quarto do grande herdeiro. Naquela noite dormi na cama do príncipe.

Espero que esteja bom e sorry pela demora para postar. O Jason na mídia. <3 Avaliem se gostarem please :3

- Amyone

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora