Depois do meu encontro com o guarda simpático fui para o quarto e eu sendo Emma Lee, acabei dormindo o resto do dia e deixando as malas para o dia seguinte. Na manhã seguinte não havia nenhum Smurf nem nenhuma Maya para me acordar, ao invés disso, uma garota idêntica a mim me cutucou acordando-me.
- O que diabos?! - abro os olhos surpresa - Você roubou meu rosto!
- Ou será que você roubou o meu? - ela fala rindo - Hay Emma.
- Quem diabos é você? - me sentei na cama confusa
- Eu sou Clara. - ela sorri - Fui declarada sua criada.
- Alguém só para me acordar! - ironizo
- Ei, assim me sinto inútil. - ela resmunga brincando
- Brincadeira. - dou a ela um meio abraço - Podemos fazer um trio de cabelos vermelho.
- Trio? Um, dois - ela conta as pessoas no quarto, eu e ela - Oh meu deus, está vendo coisas! - nós duas rimos
- Estou falando da minha amiga Maya. - me levanto - Deve vir a conhecê-la Emma Lee 2. - rio e entro no banheiro - Volto já. - pisco para elaQuando entro no banheiro a banheira já estava preparada, assim como imaginei que estarei. Fiquei uns trinta minutos dentro na água o que sinceramente para mim era pouco, estava ansiosa para saber como ia ser no castelo.
Saí do banheiro e Clara estava sentada à beira da minha cama junto de um vestido maravilhoso azul, eu nem iria cogitar a idéia de usar aqule vestido na Terra. Mas eu não estava na Terra, peguei o vestido e me vestir com o vestido típico de princesas, coloquei um salto combinando.
- Vamos tomar café? - falo e vejo Clara rindo - Do que está rindo?
- Não tomo café com vocês moradores do castelo. - ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha - Sou uma criada.
- Você mora no castelo também. Além do mais como vai ao Colégio sem tomar café? - falo e me sento ao seu lado
- Primeiro que já tomei café da verdade, com os outros serventes, segundo que não vou ao Colégio. - ela franze a sobrancelha
- Ah Clara, as coisas estão para mudar.Peguei outro vestido meu e dei para a garota com o mesmo rosto que o meu vestir, dei a ela saltos e soltei-lhe o cabelo que estava em um coque. Quando estávamos já prontas peguei sua mão e a puxei pelo castelo, até me tocar que eu não fazia idéia de para onde estava indo e ela sim. Clara tomou a liderança e me levou até a porta da sala onde tomaríamos café, pedi aos guardas que abrissem as portas, dado isso entrei com ela e nós duas nos sentamos.
- Poderia me informar.. - Christian começa
- Porque uma criada está à mesa? - o interrompo - Gosto de Clara, quero-a com os mesmos direitos que eu de tomar café e ir ao Colégio. - digo pegando um pedaço de bolo
- Senhorita Clara está de acordo? - o rei pergunta e ela faz que sim com a cabeça - Então que seja assim. - ele declara
- Sério? - ele faz que sim com a cabeça sorrindo - Obrigada. - falo junto com Clara e continuo comendo - OK porque estão todos me olhando?
- As duas são idênticas! - Mike diz o óbvio
- Ah não duas Emmas não. - William resmunga
- Aah duas Emmas! - Maggie diz entusiasmada
- Não consigo decidir se é mais legal ou estranho. - Nicholas finaliza os comentários
- Oh, é por isso. - olho para Clara e ela está corada mas rindo, rio também - Loucura né?A mesa toda começa a se animar, estavam todos comentando sobre a nossa aparência extremamente idêntica. Quando o café acabou fomos cada um para seu quarto, Nick prometeu levar a mim e a Clara para comprarmos materiais para ela a caminho da escola, Mike, Will e Mags iriam depois.
Como prometido passou-se algum pouco tempo e estávamos eu, Nick e Clara em uma loja comprando as coisas para a minha clone. Nicholas ficou parado nos observado escolher e no final pagou tudo, tentei pagar eu mesma assim como Clara mas ele insistiu em ser um cavalheiro.
Quando entramos na escola, pela primeira vez desde que cheguei ao Colégio, todos os olhares se voltaram em nossa direção. Podia ouvir algumas pessoas se perguntando se éramos irmãs gêmeas ou coisas parecidas, estava completamente focada nos murmúrios e então dois seres apareceram na minha frente.
- VOCÊ TEM UMA IRMÃ GÊMEA E NÃO ME CONTOU? - Nathan grita fazendo um escândalo
- Indignada. - Maya apenas finaliza
- Olá pessoas desconhecidas. - Clara se anuncia - Sou Clara e não sou irmã da Emma.
- Exatamente, não escondi nada de vocês, não tenho irmã nenhuma. - pego a mão de Clara - Ela precisa pegar os horários etc, etc. - saio puxando elaNão preciso nem dizer que durante o dia todo mundo continuou olhando para nós duas e nos comparando, Nathan e Maya também, na verdade até Will, Mags e os gêmeos. No final das aulas voltei para o castelo com Clara e Mike em um carro alugado, dirigido pelo maluco do Michael que ficou acelerando e parando de repente só para me ouvir gritar.
Resolvi explorar o castelo de novo e desta vez foi com a minha nova amiga, acabamos passando a tarde toda juntas e ficando bem amigas. No final do dia já parecíamos realmente irmãs, falamos sobre o meu mundo e o mundo dela, descobri que era órfã de mãe, nunca chegou a conhecer, mas foi criada pelo pai, filha única como eu e se tornou criada a pouco tempo.
No final do dia, início da noite, ela entrou e eu continuei no jardim deitada na grama macia e olhando as estrelas. De repente escutei alguém chegando e então ele alguém se deitou ao meu lado.- O que faz nesse frio aqui fora? - Mike pergunta e posso fazer aquela fumacinha sair de sua boca
- Observando as estrelas não vê? - solto uma risada assim como ele
- Vou congelar se ficar aqui. - ele fala em um drama interminável
- Então não fique, arranje uma garota e fiquem nus na frente de uma lareira. - falo e rio
- Porque diz isso? - ele estranha meu comportamento
- Falei com Clara, ela me disse um pouco sobre sua fama de mulherengo. - olho para ele
- Mas essa garota fala de mais hein? - nós rimos e então de repente ele fica sério, se senta e me sento também - Me dê uma chance, não me julgue pelas garotas com as quais durmo.Clara na mídia e por consequência a Emma também :3 Espero que esteja bom o capítulo, menor que três. Avaliem se gostarem please :3
- Amyone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrinos
General FictionDuas pessoas aparentemente normais e que nem se conhecem podem ter seus destinos cruzados pelo simples fato se possuírem certos poderes. Emma Lee é apenas uma garota o qual pode-se descrever como criativa e incomparável. Emma é naturalmente brasil...