Depois que Jason se foi resolvi tomar seu lugar e passar o tempo com Michael enquanto ele estava internado. Maggie e o irmão estavam mas próximos que nunca, sempre distraindo um ao outro.
Christian andava estranho, passava os dias no escritório, a ruga de preocupação já fazia parte de sua rotina. Nicholas passava uma vez por dia para ver o irmão e ia direto para o quarto.
- Com meu pai deve ser sobre o pai de Jason, não sei o quê vai ser dele, já com meu irmão é minha culpa sabe. Ele vai voltar ao normal quando eu voltar.
Mike me explicava sempre que ficava muito preocupada e ameaça roer toda a minha unha. A amizade entre mim e o príncipe eram tudo o que tinha com cada um exilado no seu canto.
Todos os dias se tornaram a mesma coisa, acordava e Clara estava lá arrumando as coisas, tomava banho, me vestia e descia direto para a ala hospitalar. Tomava o café lá mesmo já que era servido um banquete.
Dessa vez algo diferente pela manhã mudou a rotina, me lembrei de Christian pedindo que eu consertasse o filho mais novo. Por algum motivo pensei em ir ver Nicholas, perguntar se alguma coisa estava diferente, eu achava que sim.
Levantei da cama, tomei banho e me troquei como em todas as manhãs. Não pus sapato algum, fui descalça, o quarto não era longe.
- Nick? - bati à porta
- Hay Emma. - ele só coloca a cabeça para fora - Um minuto.
Esperei do lado de fora do quarto imaginando se o quarto estava uma bagunça ou se ele não estava vestido.
- Está cedo. - ele abre a porta
- É eu sei. - entro e vejo um quarto perfeitamente arrumado
Sem roupas então.
- Notou alguma coisa de diferente no Mike? - me jogo na cama dele
- Algo como oque? - ele se senta na beirada da cama - Tem algo de errado?
- Na verdade queria saber o contrário, acha que tem algo mais correto nele?
- Quer dizer se ele é uma melhor pessoa agora? - ele franze as sobrancelhas
- É, algo assim. - me sento na beira da cama também
- É, eu acho que ele está melhor agora. - ele sorri e sorrio também
A porta do quarto de Nicholas era engraçada, haviam desenhos de coroas espalhados por ela, deixava-a com um ar infantil.
Eu sempre ria quando olhava para a estúpida porta e pensava que pertencia ao futuro rei. Eu costumava rir.
Ouvimos uma batida na porta e me levantei para atender. Uma vez que a porta estava aberta vi uma versão completamente triste de William.
O rosto de Will estava inchado e molhado e a voz estava rouca.
- Emma. - ele não disse mais nada
- Hay o que aconteceu? - o puxo para dentro do quarto
- Emma. - parecia ser tudo o que ele conseguia dizer
- É o meu irmão? - Nicholas se levanta
- Ele está morto.
- Nick espere..
Ele não esperou, do mesmo jeito que Michael correu para ver Jason quando o mesmo estava machucado, Nicholas correu para ver o irmão.
Me certifiquei rapidamente que William não iria se matar ou algo assim e vou para a ala hospitalar também.
Michael estava pálido, conectado a inúmeras máquinas. Os médicos explicaram que as máquinas respirava por ele, e sem elas ele não viveria.
Christian foi chamado e por um longo tempo ficou apenas abraçando o filho mais velho. No momento seguinte ele se perguntava em voz alta se não era dor o bastante perder a esposa.
Fiquei de companhia até o momento em que entregaram um formulário de consentimento que dizia que deveriam desligar as máquinas. Então eu subi e me tranquei no quarto com Clara.
Desejei que minha mãe estivesse ali, aparentemente não era o bastante para fazê-lo acontecer mesmo sendo uma Peregrina. Me contentei em chorar no ombro da minha gêmea.
Eu não vi quando o fizeram, quando desligaram as máquinas eu digo. Um guarda veio me avisar, não abri a porta, ele falou do outro lado.
Já havia chorado por horas e gritado por horas então decidi ir ver não a Christian, não a Nicholas e nem a William. Fui ver a porta de coroas.
Me sentei na beirada da cama, Will estava lá, imaginei se ele havia voltado ou nunca saído. Ficamos lado-a-lado em silêncio encarando a porta.
- Ele está.. - minha voz quase não pode ser ouvida
- Ele está morto. Morto. Não vai voltar. Ele não vai voltar, Jason não vai voltar. Provavelmente Nicholas não vai durar muito mais também. Porque essa é a nossa nova realidade.
Ele não me deixou argumentar, se levantou e saiu pela porta esbarrando em Nick, não consegui ouvir a discussão mas em menos de um minuto Nicholas acertou um soco no rosto de Will e uma briga desenrolou.
- Parem. - falo baixo demais sentada imóvel - PAREM! - os dois param e olham para mim - Se você saiu pela porta então vá embora logo William e você Nicholas até onde me lembro Will não enfiou uma faca no peito do seu irmão ou algo parecido.
- Não vou me desculpar. - Nicholas
- Acha mesmo que eu vou? - William
Não me importava realmente se eles brigassem, só queria poder ficar sentada imóvel olhando para droga de uma porta em paz.
Tudo o que aconteceu foi praticamente uma troca, agora éramos eu e Nicholas encarando a porta de coroas em silêncio.
- Ele tinha se tornado sabe, ele tinha se tornado um cara melhor.
- É. Eu sei. Ele começou a sorrir mais, olhar apenas para o meu rosto, ele melhorou.
- Obrigado por isso, por mudar ele, mesmo que por pouco tempo.
Eu mudei ele. Eu fiz dele melhor.
Avaliem se gostarem please :3
- Amyone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrinos
General FictionDuas pessoas aparentemente normais e que nem se conhecem podem ter seus destinos cruzados pelo simples fato se possuírem certos poderes. Emma Lee é apenas uma garota o qual pode-se descrever como criativa e incomparável. Emma é naturalmente brasil...