5- Chegando em Melindría

35 4 0
                                    

Em um segundo estávamos na ilha dos Anjos da Floresta no meio das árvores e no outro de repente no outro estávamos em um campo a aberto de frente para uma construção enorme. O Sol estava longe de aparecer, no seu só se via nuvens carregadas despejando água e mais água. A terra aos nossos pés estava quase se tornando barro, a grama estava encharcada e o ar estava carregado com o delicioso cheiro de grama molhada.

A nossa frente estava erguida a maior construção que já vi em toda a minha vida, ela se assemelhava a um castelo como os dos contos de fadas dos livros de criança da Terra. Perto do grande castelo via-se alguns conjuntos de construções, os mesmos rodeavam toda a sua extensão obrigando-nos a passar por eles enquanto caminhávamos em direção ao grandioso edifício central.

À medida que caminhávamos nas molhadas estradas e nos encharcávamos, Smurf e Maya iam dançando animados à nossa frente cantarolando sobre por onde passávamos. Estávamos passando pela Cidade, padarias, joalherias, farmácias, do outro lado do castelo estava o Residencial, onde os alunos moravam. Considerando o uso da palavra "alunos" já é possível pressupor que o tal castelo é na verdade uma escola, o Colégio. 

- É tudo auto-explicativo por aqui? - Will pergunta por mim
- Shiu, é tudo incrível por aqui. - Maya canta - Eu adoro aqui.

Fomos com os nossos Recrutas até o Colégio e automaticamente todos que estavam ali presente olharam para os encharcados nós. Algumas das pessoas pegaram toalhas em seus armários e nos ofereceram fazendo com o que não molhássemos toda a sala do  diretor. Nathan e Maya receberam a ordem de se retirar e assim fizeram, eu, a pequena Maggie e William recebemos a de nos sentarmos.

-  Senhoritas, William. - ele fala e vejo que Will está o encarando - Fico feliz que me reconheceu.
- Ai meu..  O que diabos você está fazendo aqui tio? 
- Tio? Que? - Maggie sobe no colo do irmão - Irmão de quem?
- Da mamãe Mags, da mamãe. - ele a joga no chão e abraça o parente
- Falamos sobre isso depois, só nós três, por agora com a senhorita Lee vamos falar sobre sua estadia por aqui. - ele sorri e se senta em sua cadeira assim como Will - Imagino que seus Recrutas tenham explicados o que vocês são, estou correto? - balançamos a cabeça positivamente - Bom, sendo rápido, a Terra não é segura para pessoas como vocês e por isso seus pais os mandaram para cá. Os três irão estudar e morar aqui, seus horários de classe, chaves para os armários, existe algumas coisas como dinheiro lá dentro deixados por seus pais quando os mesmos eram deles, podem sempre recorrer a Maya e Nathan, a chave de sua casa, um mapa para chegar lá. - ele vai entregando as coisas enquanto vai falando
- Você disse sua casa. Como em uma casa para todos nós. - falei o óbvio - Cometeu um erro certo?
- Não senhorita, os três irão morar juntos por  enquanto.
- Ah droga - falei em sincronia com Will e Maggie deu pulinhos de alegria

Pegamos tudo na mesa do diretor e saímos da sala do mesmo, olhamos os números dos armários, um do lado do outro, o meu o primeiro e do William o último da esquerda para a direita na fileira de cima e o da Maggie no meio na fileira de baixo. Fora um garoto que esbarrou em mim e pediu desculpas educadamente ninguém mais pareceu ter o mínimo desejo de direcionar a palavra a qualquer um de nós.

Abri meu armário e encontrei simplesmente uma fortuna em notas de 100 droms, que ao que parece é o nome do dinheiro no reino de Melindría, ou, reino dos Peregrinos. William e Maggie possuíam fortunas tão grandes quanto a minha, na verdade maiores, pegamos todos as mochilas que estavam no armário junto com o dinheiro e enfiamos o mesmo dentro dela. 

Eu em meu senso de direção maravilhoso, William em sua genialidade absurda e Maggie em seus apenas sete anos nos perdemos na estúpida cidade mesmo com um mapa. Demoramos horas para chegarmos até a maldita casa onde eu seria obrigada a viver com uma garotinha fofa que eu adoro e um idiota insuportável.

- O maior quarto é meu! - Maggie grita 
- Vai sonhando linda. - beijo a testa dela e corro para encontrar o maior quarto
- Vem Maggie vamos voltar para o Colégio, temos que falar com o titio. - ele chama a pequena que vem correndo- Morra na solidão.
- É a sua companhia que me faz querer morrer. - dou uma risada falsa e me jogo no sofá

Enquanto os irmãos Takeda estavam indo em direção a Colégio eu acabei dormindo jogada no confortável sofá da minha nova casa. Passaram-se oque me pareceram cerca de uma hora e eu acordei com um garoto de cabelo azul olhando para a minha cara parado do outro lado da minha sala como um devido alguém estranho querendo parar meu coração.

- Hay puta! - ele fala animado e se joga do meu lado
- Hay seu Smurf estiloso. - falo ainda com sono
- Falando em estiloso, levanta! - ele me puxa - Vamos ao shopping!
- Migo? De onde saiu tanto ânimo?
- Dizem que gazelas são animadas. - ele sorri travesso - Sim eu sou, desculpa linda. Vamos logo pegue seu dinheiro!
- Posso processar isso primeiro gazela do sorriso lindo? - me sento surpresa fazendo drama
- Nem um segundo! - ele me puxa de volta

Passei a tarde inteira no shopping gastando simplesmente mais dinheiro que jamais tive na Terra e menos de um terço do dinheiro que foi deixado para mim em roupas. Smurf acabou sendo mais divertido ainda comigo sabendo que ele era gay e nós simplesmente causamos o caos naquele lugar. Fomos embora expulsos por fazer guerra de comida na praça de alimentação.

Na volta alugamos um carro para conseguirmos levar todas as sacolas e não ter que andar sujos de mostarda-de-Melindría, como eu gosto de chamar a coisa amarela que passam na comida daqui, por exemplo no cachorro-quente-de-Melindría, é pão com salsicha mas o pão tem um gosto diferente e a salsicha também. Detalhe: Nathan não sabia dirigir muito bem então quase morremos na volta.

Quando estamos chegando em casa olho pela janela e encontro uma Maggie sentada na calçada uma rua a cima da de minha casa aparentemente me esperando, me despeço do Smurf e vou falar com a pequena.

- Tenho uma surpresa! - ela anuncia animada
- Eu que fiz aquilo! - Will grita aparecendo
- Vem! - ela me puxa

Chego em frente à casa e meu coração dispara, de alguma forma William deu um jeito de fazer da nossa nova casa uma réplica da nossa casa na Terra, entro na mesma e automaticamente corro para o meu quarto, idêntico ao de antes, as mesmas paredes brancas com sua única rosa, o mesmo guarda-roupa de Nárnia, a mesma porta da TARDIS, o mesmo banheiro com um trono, o mesmo quarto perfeito de sempre.

- Como? - pergunto indignada
- A gente tem muito a aprender Emma. - ele dá um sorriso de lado e  se joga no sofá
- Obrigada. - me jogo do lado dele
- Ai, deve ter doído falar isso. - nós rimos - Não fiz por você, senti saudades da Terra, da casa, do meu pai, de ficar bêbado até não lembrar o próprio nome nas festas. - ele dá um sorriso malicioso
- Você trouxe a casa, ok não sei se vai ver seu pai de novo tão cedo, mas a festa? Porque não trazemos a festa para cá? - dou um sorriso parecido com o dele
- Vamos animar esse reino. - nós dois nos olhamos com aquele mesmo sorriso
- Vamos nessa.

Espero que estejam gostando unicórnios líderes do mundo <3 O Colégio na mídia :3 Avaliem se gostarem please ;^;

- Amyone

PeregrinosOnde histórias criam vida. Descubra agora