*17* Sam

28 2 3
                                    

~5~ Dias

Depois de deixar Ari de castigo, foi só uma questão de tempo até Alex, Percy e Annabeth roubarem a bandeira de Ares.
Depois da Captura, voltei pro meu chalé. Estava morto. Sentei na cama e fiquei olhando para não sei onde. Aí, do nada, aparece uma névoa e no meio dela Hades, com uma cara preocupada.
- Vocês tem que se preparar. Érobos vai atacar o Acampamento meio sangue sangue em 4 dias.
Figuei surpreso. Droga! Respirei fundo e disse:
- Pensei que tivesse dito que não era problema seu.
- E não é. Mas vocês precisam estar prontos para lutar a qualquer momento.
- Tem serteza que não pode ajudar?
Hades bufou.
- Já disse que não. Temos problemas maiores.
- Pai, precisamos de você. - Não ia desistir tao fácil. O deus dos mortos ia ter que me aturar.
- Não podemos ganhar essa luta sozinhos.
- O maximo que posso fazer é enviar uma M.I para o Olimpo.
- Faça isso. É o n de Zeus, talvez o convença.
- Preciso ir. Depois terminamos essa conversa.
Então a névoa se espalhou pelo ar. Tirei minha armadura e me joguei na cama. Simplesmente apaguei.

~4~ Dias

Quando acordei, tive a sessaçao de estar de cabeça pra baicho.
Quando abri os olhos vi grama. No chalé de Hades não tem grama mo chão.
Senti as minhas maos amarradas atrás das costas. Levantei a cabeça e vi ela rachando de rir.
- AAAARIIIIIII!!!!!! - Grito. Isso faz ela rir mais ainda.- Me tira da qui AGORA!!!!
- Não. - Diz, enquanto Alex e Logan se aproxima, rindo igual dois retardados.
- Wow. Acho que não é uma boa ideia deichar Ari nervosa. - Logan, com um dos braços no ombro de Aelex.
- FALA SERIO!!! Qualé trator... eu não amarei você de ponta cabeça em uma arvore.
- Vingança é vingança. - Ria. Eu estava à mais um menos dois metros de altura. - Eu te tiro daí. Mas tem um preço.
Alex e Logan trocaram olhares como se entendessem do que Ari falava.
- Qual é o preço? - pergunto. Ela se aproxima mais, com um sorriso malicioso.
- Você sabe qual é. - Diz ela e me beija.

De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now