*2* Logan

20 2 0
                                    

- Me seca. - Diz Alex ao sair do lago. Ela estava muito, MUITO brava. Ainda bem que não era comigo.
- Porque eu faria isso? - Pergunto com um sorriso psicopata.
Ela revira os olhos:
- Por isso... - Depois ela me beija. Eu adoro esse beijo.
- Ãhn... oi. Existem pessoas aqui. - Diz Ari balançando as mãos.
- Disculpa rebeleia. - Responde Alex com um sorrizinho.
- Vamos. A gente precisa ir pros chalés. Amanhã não quero acordar com partes do meu corpo na barriga de uma arpia. - Ari.
Todos rimos e voltamos para as áreas dos chalés.
Me jogo na cama, e apago. Só acordo de manhã com Percy tacando meio oceano na minha cara.
- Qualé cara!? Que isso? - Pergunto.
- Nada. Só queria te deichar P*&%.
- Eu vo te matar. - Digo me levantando.
- Ah, mata nada cara... - Ele tá enganado. Eu mato sim. Ô se mato...
Me arrasto até o refeitório. A mesma rotinha de sempre. Acordar. Refeitório. Comer. Isso resume a minha manhã.
Jogo um pedaço de carne na fogueira do Pavilhão ( pensei em jogar um peiche, só que seria meio que canibalismo), Quíron e o sr. D entavam sentados na mesa principal. Além de Rachel, o nosso oráculo. Ela ia passar algumas semanas no acampamento.
Na mesa 3, fico encarando a comida, como se ELA fosse ME comer, o que era " cientificamente impossível", como diria Alex. Estava com a leve umprençao de que ia dar merda. Não seria o acampamento se alguma merda não acontecesse. Respirei fundo. Eu podia prever o futuro. É... Ahn... cientificamente impossível"?
Depois fui até a Arena. Era horário vago, então let it go. Encontrei a lorinha quase matando um boneco de treino morto.
- Nossa. O que ele fez pra merecer isso?! - Pergunto apontando pro coitado do boneco.
- Ah... sei lá. - Ela para e pensa um pouco. - Roubou meu doritos?
- Fala sério, lorinha.
- Eu SEMPRE falo sério.
- Ah, claro. Tirando as ironias, tiradas, piadinhas, comentários sarcásticos...
- Tem uma exceção pra tudo, Nemo.
- Sorrio.
- Claro.
Ficamos mais uma hora lutando e Alex quase arrancou o meu braço. Não tenho certeza se ela sabe, mas eu gosto muito dele. Mais tarde, Ari e Sam apareceram. BUM! Aí fica mais intereçante ainda. Girls X Boys. Só pra resumi, os Boys perderam. Tipo... 7X1.
A tarde estava a mesma bosta de sempre. Mas sempre "tem as exceções".
Era umas cinco horas quando Quíron nos chamou na casa grande. Eu disse que ia dar merda.
- E aí bunda de cavalo, que passa? - O que que tem na cabeça da Ari em?
- Uma coisa ruim. MUITO ruim. - Diz o centauro enquanto nos aproximavamos. - Mais uma profecia. Talvez referente a Érobos.
Gelei. Literalmente. Empaquei no lugar. Eu não gosto dele.
- Ah. Que ótimo. Só falte ele querer roubar meu doritos também. Isso seria frustante. - Ari. Acho que ela tem comida dentro da cabeça.
Alex respirou fundo.
- Então, qual a profecia?
Quíron olhou nos olhos de cada um. Depois para seus cascos.

- " O tesouro estará perdido
O esquecido e a escuridão
Por sua vingança buscarão
E apenas por uma alma
Poderá ser derrotado"

Um arrepio percorreu a minha espinha. Uma alma. O tesouro. Ari. Escuridao. Érobos. Esquecido? Vingança? Alma? ÃHN?!
- OK. Realmente deu merda. Uma GRANDE merda. - Eu. Parece que eu realmente virei vidente. Boo ya!
- Bom, pelo lado bom, não tem nada sobre sacrifícios. Ou ninguém indo pro inferno. - Sam.
- Mas também tem seu lado ruim. Um lado muito ruim.

 Um lado muito ruim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now