*4* Alex

19 2 0
                                    

Eu vou matar uma pessoa chamada Ari. Mas, sinceramente, eu quero achar o Logan. Posso matar a rebeldia depois.
QUE DROGA!!!
Estávamos na casa grande e Quíron não parava de falar na minha cabeça. Isso não me deichava mais feliz. AO CONTRARIO.
- JÁ CHEGA!!! PARA!!! ERA PARA EU ESTAR SURTANDO!!! Não vocês. - Eu disse me levantando da cadeira. - Se vocês querem ir à Vegas pra jogar, vão em frente. Eu tenho coisa mais importante do que jogos de poker. - Saio da sala e vou pro único lugar que poderia fazer eu me sentir melhor. A praia.

Fico sentada na areia, olhando as ondas. Indo. Vindo. Logan. Nagol. ÂÂNHR!!! DESISTO!!! Queria entrar no mar e nunca mais sair. Mas não podia. O Nemo ainda estava fora d'agua.
- Operação "Procurando o Nemo"? - Pergunta Annabeth, jogando uma mochila no chão. A MINHA mochila.
Olho pra trás. Ela e Percy estavam parados atrás de mim, junto com dois pégasos.
- Partiu. - Respondo me levantando. Pego a mochila no chão e monto em torrão. - E parece que somos a Doris.

Partimos. O céu estava escuro. As estrelas brilhavam prateadas. Desde o último verão, elas me lembravam outra pessoa.
Annabeth tinha apagado na frente de Percy.
- Isso que é confiança em? - Digo. Percy ri.
- Acho que a confiança entre eu e a Chase vai muito além do que dormir em um cavalo a uma atura dessas. - Responde.
- Eu sei.
- Sabe sim. Você e Logan são o mesmo, só que com menos tempo. -
Abaixo a cabeça e fico olhando as cidades passando, a gente indo embora de Nova York.
Eu tentava ficar acordada. Mas estava difícil. MUITO.
- É melhor a gente descer. Se você dormir não tem ninguém pra te segurar. - Diz Percy.
- Não ia adiante falar que eu não tô com sono. Eu to parecendo um zumbi.

Descemos em algum lugar perto da estrada de New Jersey. Tinha várias árvores pra nos esconder. Subo em uma delas e me enrolo no saco de dormir que Annabeth arrumou pra mim. Fecho os olhos e durmo igual o Grover (só que sem os roncos).
Eu vejo Logan em meu sonho. (POORQUEEEEEEE???!!!).
Ele estava em um predio escuro, parecia inacabado.
Estava amarrado em uma pilastra. Estava dormindo.
No sonho não parecia, mas sabia que o prédio estaria protegido pra caraca. Parte ruim. Érobos aparece pouco depois. Parte pior ainda.
- Você quer? - Pergunta apontando o garoto amarrado. - Vem pegar.
Acordo com Annabeth me sacudindo.
- Cara!!! Você dorme igual uma pedra! Anda, a gente precisa ir.
- HÃNNNN... - Resmungo. Só falta o "Ceeeeeeeerebroooooo...ceeeeerebrooooooo...". Ai eu viro um zumbi completo.
- Estamos perdendo tempo. Vamos. Temos um peixe pra procurar. - Diz Percy montando Blackjack.

De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now