*3* Ari

26 1 0
                                    

Ótimo. Agora é a parte que alguém me diz eu vou cair no tártaro de novo. Melhor impossível. BOO YA. Eu acho. Nesse momento, eu só queria... desaparecer.
Caminhei até a arena. Nada melhor do que espetar alguma coisa.
- Sam. - Digo. Melhor do que esperar ALGUÉM, é encher o saco do zumbi.
- E aí trtor. - Responde sorrindo. Adoro aquele sorriso.
- Que me espeter neh? Dá pra ver na sua cara.
- Eu SEMPRE quero te espetar, zumbi.
- Boa sorte, Ari. - Ele dá um sorriso sarcástico.
- Vai em frente.
Eu ataco, ele se desvia. Depois Sam ataca e eu desvio o golpe com uma ponta da lança, então derrubo ele com a outros ponta. Zumbi fica deitado no chão, me encarando e sorrindo.
Me abaixo ficando sobre ele, e o beijo. O beijo mais longo que já dei nele. Hehehe.
Uns sete minutos depois, escuto Alex me chamando.
- Olha, aqui não é o chalé de Afrodite nem motel, então...
- Não tem nenhuma regra em relação à beijar na arena, então... - Sam diz. Eu me levanto e ele faz o mesmo.
- Vamos, vocês dois vão se atrasar pro almoço. Aí Quíron coloca a colpa em mim porque ele ME pediu pra chamar VOCÊ. - Diz com sorrizinho. - Vamos.
Sinceramente, um dia você enjoa de pãezinhos e suco de uva. E eu já estou mais que enjoada. Mais isso não impota. Queria que aqui tivesse chesse borguer. E coca cola. Aanh... sem ser Pepsi diet. Por isso a gente tem o nosso "mercado negro". BOO YA!!!
Passei duas horas o vindo Annabeth falar grego antigo e sobre mitologia. ÂÂAAAAH... depois foi Quíron, arco e flecha. Ô PAI!!
Na fogueira Alex estava com Logan e Peças. Eu conversava com Sam e Annabeth.
- O que acha que pode significar a profecia? - Sam. De novo.
- Eu não sei! - Responde Annabeth. De novo.
- Olha, não vamos pensar nisso agora. Vamos nos preucupar quando der alguma merda. - Eu.
- Que seja. - Diz Annabeth revirando os olhos.
Assim que ella fecha a boca, a fogueira meio que "esplode". Só falar na merda que ela acontece.
E quem aparece no fogo? Em? Não sabe? Serio? O nosso coleguinha, Erobôs!!! Eh...! Só falta o cara me manda DE NOVO pro tártaro. Eu vo ficar MUITO P&@*.
- É bom encontra-los novamente. A quando tempo, não?!
- Ãnh... muito empolgante cara, mas você precisa de hora marcada. Lamento, que tal voltar outro dia?
- Diz Alex dando um passo à frente.
- Alex Jones. Bom reencontra-lá. Ari, o que acho da sua visita ao tártaro?
- Ótima. Mas da procima vez eu prefiro o Havaí, ou Paris, ou Vegas... de preferência Vegas, se não se importa. - Eu.
- Não se preucupe, semideusa. Você está sob proteção de Hades, e eu não quero problemas com o deus dos mortos. Dessa vez, acho que seu amiguinho será mais útil. - Ele olha pra Logan. FUDEU!!!
Alex segue o olhar do deus, até seu namorado. Ela franziu as sobrancelhas.
- Não. Não vau rolar, cara. - Diz indo até Logan. Mas de repente ela voa sobre os campistas e bate com tudo na arquibancada.
- ALEX!!! - Grita Annabeth indo em direção à garota.
- Nos veremos em breve, semideusa. - Diz Erobôs, olhando em direção da arquibancada. Depois o foco novamente se levantou e o deus despareceu, levando junto Logan.
Se EU estava P*@&, imagino como Alex vai ficar quando descobrir que o Boy dela simplesmente fez PUF!
No chão vi um bilhete que dizia:

LAS VEGAS, NEVADA

26/6 00:00

Hoje era 21/06, início do verão.
- O que isso signica? - Pergunta Sam.
- Temos cinco dias pra encontrar o Logan.
Todo mundo ficou na fogueira Sam foi até o lago e se sentou. Eu foi atrás.
- E aí, zumbi.
- Por que Érobos iria querer o Logan? - Pergunta.
- Eu não sei. Mas vamos encontra-lo. Nos TEMOS.
Respirei fundo e me aproximei por trás de Sammy e o beijei. Só isso pra me fazer esquecer dos problemas.

 Só isso pra me fazer esquecer dos problemas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now