Na minha cama fiquei fitando o teto. As imagens da garota loira estava o na minha cabeça. Santo Poseidon!
Já era de cedo, não fui ao café da manhã. De repente escuto batidas na porta. Abro.- E aí, cara. - cumprimenta Sam.
- Ei, eu não vejo você desde o último verão.
- Problemas no Mundo Inferior. Coisa de família. Ta uma confusão lá em baixo. Meu pai mandou eu voltar e conversar com Quíron, sobre a profecia.
- Alex. Ela encontrou a Profecia completa. E uma espada. Não é só no inferno que está pegando fogo.
- E como vão as outras coisas? - pergunta Sam.
Sabia onde ele queria chegar. Mas eu também sabia que ele tinha uma queda pela Ari. Aquilo era um quebra-cabeça, e eu tenho que juntar as pessas, e uma delas tem nome, Alex.
- Como vai a Ari?
- Eu mal converso com a Ari. Eu não tenho coragem de falar com ela!
- Vai fundo, Sam. Seu pai é basicamente o satã engomadinho e você tem medo de falar com a Ari?
- Qual a diferença? - Sam se se escora na porta.
- Sam, o seu pai recebe pessoas mortas no inferno, o pai da Ari manda essas pessoas pra lá. O que faz você pensar que não daria certo.
Sam não responde. Só vai embora. Saio do chalé e fui para o único lugar que poderia me animar. O mar. Estava tudo muito quieto. Apenas o som de alguns pássaros. O vento soprava desarrumando meu cabelo. O sol brilhante. Tudo quieto de mais.
O mar estava esverdeado. Tirei minha camisa para dar um mergulho. A água esta fria, melhor jeito de se refrescar num dia quente de verao.
De repente, tudo apagou.- Que merda... - lembrei dos versos da profecia " Na escuridão a vida estará". Congelei por um tempo. Não via nada alem de dois metros de distância fiz a única coisa que me veio à cabeça.
Saí em disparada em direção aos chalés. Do nada sinto alguém batendo forte no meu ombro. Caio no chão e procuro a pessoa que bateu em mim. Acho mais provável que EU tenha a atingido.
- Quem... quem é? - Pergunta uma voz de garota, a voz que eu queria ouvir.
- Alex! Você esta bem? Droga, me desculpa. - Digo, apressado em ajuda-la a se levantar.
- Sim. Onde estão os outros? Eu não achei Annabeth no chalé de Atena, então e estava indo pra Casa Grande. Ah meus deuses!!! O que que esta acontecendo? - Ela me bombardeava com perguntas, e isso não ajuda muito organizar as ideias. Olhei nos olhos dela e disse calmamente.
- EI, EI, EI, EI, EI!!!!! Calma! Vem, a gente precisa encontrar o Quíron.
Segurei a mão dela, e fomos o mais rápido possível, em direção à Casa Grande. Vi uma figura parada na porta, segurando uma tocha que, no meio de toda escuridão parecia o Sol visto de perto.- Precisamos conversar. Agora!
Quíron parecia preocupado. Se algo preucupa aquele centauro, a situação está realmente ruim.
Percy abraçava Annabeth, que segurava um copo de água. Parecia pálida. Ari entra na sala, seguida de Sam, que era o único que não estava desconfortável com a escuridão. Quíron diz, sério:- Vocês vão em uma missão. Pipper e Jason precisam de ajuda.
YOU ARE READING
De Cabeça Para Baixo - PJ
Fanfic"Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina." Capa feita por @BecOliveir