Fazia 12 dias que Quíron disse sobre a invasão. Da qui à 1, partiremos para o norte.
Era 1:27, eu e Annabeth arrumávamos as nossas coisas. Logan e Percy esconderam as armaduras nos estábulos. Amanhã logo após o toque de recolher, vamos nos esconder até a meia noite. Aí a gente foge. BUM!
- E se não der certo? Se Quíron descobrir? - Sussurra Annabeth quardando mais uma camiseta na muchila.
- Se ele descobrir, a gente vai proplano B. - Respondo.
- Que é...?
- Ir até a casa do Percy, onde tem um estoque de suprimentos, alguns peitorais e uns drácmas.
- Tá e se não der ce...
- VAI DAR CERTO. - Dou a volta na cama e seguro em seus ombros e a balanço - Enquanto estivermos nos escondendo, Jason, Frank e Pipper chagam amanhã. Eles vão enrolar Quíron.
- OK, mas e se...
- AH! CALA A BOCA CHASE!
Ela fica alguns segundos em silêncio.
- Por que a gente tá fazendo isso? Aleex, se Cronos tiver na cabeça de Quíron é ISSO que ele quer que a gente faça. Ir direto pra armadilha!
- Se não formos, ele vai saber que já estamos desconfiados. - Olhei para o relógio. 1:53. - Não sei você, mas EU vou dormir. Eu seu que são muitos " e se..." eu não vou parar pra pensar neles.
Depois disso, Annabeth fecha a mochila e a joga em baixo da cama e sobe no beliche.
- Boa noite, Alex.
Só ovi isso. Depois eu apaguei. Logan me diz que eu sou una pedra. A diferença é que eu acordo. Escuto alguém batendo/esmurrando na porta. escuto também a voz de Quíron. Ele grita alguma coisa. Não entendi nada.
- Que droga é essa? - Pergunta Annabeth colocando a cabeça para fora da cama e me olhando.
- EUSEILÁ! - Digo me levantando e pegando aS mochilas em baixo da cama.
- Plano C? - Annabeth já estava no chão, colocando uma calça e um tênis.
- Plano C.
Dois minutos depois, pego um walkie tolkie debaixo do travesseiro, Annabeth já tinga avisado Percy, que avisaria Clarisse e Ari.
- NICO! PLANO C!! - Digo pendurando a mochila em um dos ombros e abro uma janela.
Assim que saímos, Quíron percebendo isso, galopa em nossa direção.
- VAMOS, VAMOS, VAMOS!!! - Annabeth meio que berra olhando pra trás. Melhor encentivo pra correr mais rápido. Ultrapasdo a garota descabelada com uma blusa de coruginhas, em uma das mãos, uma blusa do acampamento.
- EU TÔ INOO!!! - Grito de volta. Olho para trás e Quíron está correndo a uns 60m. Ôooo cavalinho rápido em? Que desnecessário!
Nos estábulos, Sam ajudava Nico súber em um pégaso, Ari já estava montada e chmava Sam, que simplesmente epurrou o irmão, que ficou igual um minhoca balançado as pernas ate Clarisse resolver para de rir e achudar Nico.
Logan se aproxima e me leva até Torrão.
- Le seguiu vocês? - Pergunta enquanto eu subo no pégaso.
- Sim. Precisamos sair daqui. AGORA.
- Parece que sim. - Logan diz, com o olhar em direção a porta. Quíron estava se aproximando.
Pelo canto do olho, vejo dois pégasos correndo na direção da porta. Clarisse e Nico saem logo depois.
Em segundos, Logan pula em cima de Torrão (le Parkuor😂).
Quíron tira o arco do ombro e mira no pégaso, que faz um movimento brusco para a esquerda, depois relincha de dor. Olho para baixo e vejo que flecha tinha perfurado sua perna. Valeu, tio Quíron!Parece que agora somos procurados.
YOU ARE READING
De Cabeça Para Baixo - PJ
Fanfic"Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina." Capa feita por @BecOliveir