*20* Alex A BATALHA ( parte 1)

18 2 0
                                    

~1~Dia.

Acordamos uma hora mais cedo do o de costume. todos estavam se preparando. Polindo armaduras, afiando espadas, treinando, enchendo o meu saco, etc. Quíron gritava com campistas, Atena e Posseidon posicionavam os que já estavam prontos, minha cabeça doía, parecia que ia estourar. Clarisse e Annabeth não paravam de falar.

- Olha, por que vocês duas não vão falar um pouco na cabeça do Quíron um pouquinho em? - Pergunto.

- Ele disse pra vir falar com você. - Diz Clarisse, me encarando.

- Então Alex, quem vai liderar a linha ofensiva?

- Eu não sei,tá?! Tirem no par ou ímpar! - Digo, escuto um barulho de algo de metal caindo no chão. Olho na direção do barulho e vejo Malcon se apresando em pegar uma bola de metal. - Malco! Toma mais cuidado, quer mesmo que essa bomba de fogo grego exploda na sua cara?

- Alex, Jason e o Leo querem saber saber onde as catapultas vão ficar! - Grita Pipper, correndo em minha direção.

- Nas colinas!

Olho pra traz e Clarisse ainda está discutindo com Annabeth. Estava torcendo para que elas não começassem a lutar no meio do acampamento.

- SE VOCÊS DUAS QUISEREM LUTAR, ÓTIMO!!! PODEM IR PARA A ARENA! SE QUIZEREM RESOLVER ISSO FALEM COM ATENA OU POSSEIDON!!

Digo indo em direção à colina meio sangue, onde Will, filho de Apolo posicionava seu irmãos.

- Will, quero pelo menos quinze campistas com arcos em cada colina. O máximo de flechas possível nas aljavas.

- Claro. Reyna mandou mais alguns arqueiros para nos ajudar. Temos vinte e cinco, em vez de quinze, duas catapultas e trinta espadachins.

- Ótimo. Mande metade dos filhos filhos de Marte com os de Atena e o resto com Ares.

- Vou falar com Frank sobre isso.

Era impressionante o fato de tudo estar uma bagunça mas ainda estar organizado.Nunca ia entender aquele lugar. ão queria entender. Se um dia eu entendesse, queria que levasse a vida toda.

Fui até a fogueira. Annabeth e Clarisse estavam gritando no olvido de Atena. Sinceramente, senti pena dela, mas pelo menos não era no meu ouvido que elas estavam berrando.

Logan estava no lago, ajudava Tyson a colocar a armadura. Parecia que ela estava colocando fralda em um bebê gigante.

- Ei, grandão, fica quieto se não eu não vou conseguir colocar essa coisa em você! - Depois que ele disse isso, ciclope se virou tão rápido que bateu um dos braços em Logan, que cai na água.

Eu me aproximo rindo.

- Tá difícil aí, Nemo? - Ela vem nadando até a margem.

- Muito engraçado Jones. - Diz enquanto sai da água, seco, infelizmente.

- Não tem tanta graça se você não sai molhado. - Digo, fazendo beicinho e cara triste.

- Então tá. - Ele pula de novo na água e dessa vez sai encharcado. - Que tal agora, lorinha?

- Ah, bem melhor. - Digo, abraçando-o, ele coloca a mão na minha cintura e me beija. sinto alguém me puxando para trás. Posseidon. Naquela ora me deu vontade de cortar o deus do mar ao meio e servi-lo como comida de tubarão. Que audácia é essa cara?

- Não enquanto sua mãe estiver aqui. Quero meu filho inteiro. - Diz sorrindo.

- Ela tem que se conformar. - Digo sorrindo de volta.

- Bom diz isso pra ela, Já tenho problemas suficientes com a deusa da sabedoria. Em fim, só passei pra avisa que todos já estão em posição. É melhor não demorar muito, pombinhos, - Diz, indo embora.

Antes que Posseidon se afastasse muito, várias formas surgem no horizonte. Entre uma delas, Érobos, o deus da escuridão.

De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now