*9* Sam

9 2 0
                                    

Eu, Nico e Clarisse estávamos numa lanchonete olhando as pessoas comerem, uma velinha tentava mastigar um hambúrguer, mas isso fica bem difícil se você não tem dentes.
Nico engulia um Mclanche feliz, Clarisse uma porção de costelas de porco (Ari podia ser filha de Ares, mas eu nunca a vi comer igual Clarisse) e eu encarava a minha porção de batatas-fritas. Não estava com fome por dois motivos:
1) Um porco estaria mais limpo que Clarisse.
2) Eu não parava de pensar na Ari.
Enquanto brincava com o ketchup, me lembrei de um dia em que a gente encontrou uma fábrica abandonada, poucos meses depois do verão.Com certeza melhor da minha vida.
Era fim de tarde e a gente tinha combinado de fazer um piquenique, só que como Ari veio com defeitos de fábrica e sem garantia, era cismou de ir num lugar diferente (a fabrica).
Ela usava uma calça jeans preta rasgada, um tênis All star, camiseta branca e o cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Linda.
- É sério isso? Uma fábrica? Você é muito romântica. - Digo enquanto pulamos o portão.
- Eu sou!! Só que do meu jeito. - Responde com um sorrisinho do mal.
- Claro que sim. - Resmungo enquanto ela literalmente, arrebenta a porta com um chute.
- Pra que ser tao agressiva?
- Porque é divertido. - Responde.
La dentro era escuro, cheiro de mofo. Escuro, bom. Cheiro era uma grande bosta.
Sentamos e ficamos conversando umas duas horas enquanto nós (Ari) comíamos as duas pizza.
- Desse jeito você vai engordar, trator. - Eu disse rindo.
- Idaí, eu sei que você me amaria mesmo eu virando uma baleia da vida. - Respondeu sorrindo.
- Que bom que voce sabe. - Digo, olhando nos olhos dela.
- É eu sei. - Ela diz isso e me beija calmamente, depois ela fica em cima de mim. E eu queria mais. Foda-se o mundo.

____________CENSURADO__________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____________CENSURADO__________

- Sam! Aí, lerdão!!! Acorda! - Chama Clarisse balançando as mãos na frente da minha cara. - Vai ficar aqui o resto do dia ou vai procurar a sua namorada DE NOVO?
- Ãnh... eu... só tava pensando. A gente precisa arrumar um feito de fazer essa garota desaparecer menos.

De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now