Saímos da casa do Percy depois de três panquecas, sete biscoitinhos e quatro copos de suco. Pelos menos eu saí de barriga cheia.
Estávamos perto de... de... algum lugar pra lá 👆 (norte). Desculpa ser TÃO específica, é que eu não prestei atenção na aula de geografia.
Em fim, a gente tá voando. VOANDO A 12 HORAS!!! 12 HORAS SEEM FAZER NADA OLHANDO NUVENS COM FORMA DE COELINHO!
Sam pediu pra a gente parar num barzinho pra ir no banheiro. Brincadeira...😒
Quando descemos, Alex, Logan, Clarisse e Nico vão em um McDonald pra comprar alguma coisa. Alex queria ir numa lanchonete, mas Nico insistiu em comprar um McLanche feliz.
- Que que foi? Vai querer entrar no manheiro comigo? - Pergunta Sam. Só depois disso eu percebi que eu o estava encarando igual eu encaro um prato cheio de coxinhas. - Você tá legal?
- Ãhm...tô é que... ah! Sei lá! Eu só buguei. - Respondo. Mentira. Não tô não.
- Então tá. Não foge, trator.
- Pode dechar.
Depois disso ele entra no bar.
Faz alguns dias, a minha cabeça dói, fico meio tonta. Mas eu acho que na OK é nada. Tirando o fato de Cronos ser um "Capetinha" no meu ombro falando nos ouvidos dos meus neurônios.Sam
Ari tava estranha. MUITO estranha.
Depois que sai da latrina, o nosso McLanche feliz ainda não tinha chegado. Ari estava escorada na parede com a mó cara de paisagem.
- Assim coce vai sair voando.
- Anh? Ah, preocupa não, zumbi. - Diz ela ainda boiando.
- Tem certeza de que você ta bem?
- Absoluta. Eu acho.
- Fala.
- O que?
- O que o que?
- O que o que o que? Oi? AHN? Que ano é hoje?
- Ari.
- O que?
- Se v oi cê falar "o que " mais uma vez, eu te jogo de cima daquele prédio. - Aponto pra um prédio nem um pouco alto. Ari ri.
- Boa sorte.
- Anda. O que tá acontecendo?
- Nada.
- Quem nada é o Logan. Fala logo.
- Olha, Sammy, não é nada. Não esquenta.
- Esquento sim. Fala.
- Cronos.
- E dai? Que tem ele?
- E daí que ele tá na minha cabeça. Enxeno o saco igual você.
- E TA ESCONDENO ISSO?
- EU JÁ DISSE QUE NÃO É NADA!!!
- É SIM!
- NÃO E NÃO!
- É SIM!
-Woooooooooooont!!!!! Qui foofiiinhuuu!!!! A primeira D.R!!!! AAAAAH!!!! POR AFRODITE!!! QUI LINDUUU!!! - Grita Alex vindo em nossa direção com um monde de sacolinhas do McDonald.
- Cala a boca! - Dizemos eu e Ari ao mesmo tempo.
- Aí! Tem ate telepatia! Sobre o que era o assunto?
- NADA! - Ari.
- Quem nada é o Logan, anda, não enrola.
- Sobre marca de absorvente! O Sam acha que Sempre Livre é melhor que Always. - Responde Ari. Brincadeira...
- O que? - Pergunto indignado.
- Nosso que falta de criatividade.
- Vocês vão ficar ai o dia todo ou vão voltar pra vida? - Diz Percy limpando a boca em cima de Blackjack . Annabeth já estava sentada atrás dele brincando com um brinquedinho.
- Que seja. - Digo pegando uma das sacolas e montando no pégaso.
YOU ARE READING
De Cabeça Para Baixo - PJ
Fanfic"Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina." Capa feita por @BecOliveir