Cara, Logan tava apagando mais que a bela adormecida (ou Jason se preferirem), ate parece que tomou Boa Noite Cinderella.
Faz quase uma hora que eu tô esperando ele acordar na enfermaria aquela coisa acordar. Eu ja li metade de "Mitos da antiguidade", se ele demorar muito, eu vo lê o livro todo!
- Vai descer pro almoço não, Alex? - Pergunta Will juntando alguns remédios, garrafas de néctar e vazilinhas com ambrosia.
- Não. Talvez depois.
- Você que sabe. - O filho de Apolo dá de ombros e desce as escadas.
Continuo lendo. Meia hora depois eu peguei no sono.
- Eu não achei que quando eu acordasse teria outra pessoa dormindo. - Quando Logan diz isso eu quase caio da cadeira.
- Ai ai. - Consigo dizer.
- Desculpa. Eu não queria te assustar.
- Não, tá... tá tudo bem.
- Você acordou agora?
- Não. Faz umas duas horas.
- Por que não me acordou antes então?
- Você fica fofinha dormindo. - Diz ele e faz uma cara de cachorro que caiu da mudança. Ele sabe que eu odeio isso.
- Ari? - Pergunta
- Nada.
- Sam, Clarisse, Nico... nada?
Balanço a cabeça em negação.
Sorrio.
- As vezes dá vontade de desistir. Aconhece tanta merda na minha vida. Mas tem os motivos que nos fazem continuar. Enquanto ouver vontade de lutar haverá esperança de vencer.
Logan se senta e fica de frente pra mim. Olha nos meus olhos e diz:
- Eu tenho um ótimo motivo pra traçar essa guerra.
- O fato de você ser lerdo, maluco e meio sonso não são defeitos, de certa forma.
Ele inclina um pouco e segura a minha mão e diz baixinho:
- Tão doce cimo um limão e calma como um furacão.
Sorrio.
- Os dois pombinhos vão ficar o dia todo brincano de médico e vão ficar sem comer? - Pergunta Travis, atrás dele estava Connor com um sorrisinho pervertido.
- Não sou do tipo de pessoa que recusa comida. - Responde Logan se levantando.
A calma no acampamento meio sangue é o estranho. Geralmente tem alguém com bigodes e monosêlhas da caneta permanente, cabelho azul, rosa ou até pegando fogo, algum campista com a maldição de Apolo (que é o mais irritante, " Com filho de Apolo fui me ferrar/ agora posso apenas rimar/ se isso não parar,/ acho que vou me matar.", experiência própria).
Não tinha nada de diferente. A mesma bosta. Ari desaparecida, os Três Patetas atrás dela, e todo mundo puto com Érobos. Então eu percebi a pequena mudança quando duas maos cobriram meus olhos.
- Adivinha! - Diz uma voz feminina que eu conheço.
- Precisa ser em processos, Rachel? - Pergunto sorrindo e tirando as mãos da garota de camiseta colorida, cabelo ruivo e jeans velhos e rabiscados com canetinha.
- Não. Ah! E falar em professia, geral deve ter puto comigo por calsa... ãhm... bom, você sabe.
- O QUE? NÃO! A culpa não é sua. Você... só passa o recado. A culpa é de Apolo! - Ela ri e me dá um empurrãozinho.
- As vezes as pessoas enterpretam mal alguma coisa ou palavra.
- Bem irônico isso vindo de você. Falou a garota das frases de duplo sentido. - Digo levantando os braços e fazendo um gesto dramático.
Na messa principal, Quíron acenau para que Rachel se juntse à eles.
- Bom, a gente se fala mais tarde, Alex. - Diz indo em direção ao centauro na messa que fica de frente para as outras 15. (Sim, são 12 olumpianos. 3 das 15 nessas são para deuses menores, alem da nova ala de chalés em construção).
Sento do lado de Annabeth, que estava com a mó cara de bunda que eu já vi.
- Que foi? Viu alguma aranha? - Pergunto. Ela balança a cabeça e volta pra Terra.
- Ãnh... não, eu... só tava pensando. Nada não. - Responde e volta a encara a messa como se ela fosse "abrir a boca" e enguli-la.
- Ok, só não pensa muito e esquece da vida tá?
- A minha tia ta boa, e a sua? - Pergunta igual a um zumbi. Ela sempre faz isso. OK! Adimito que eu também! Mas só de vez em quando!!!
Em fim, sabia porque a cara de cu da Annabeth Ela estava pensando. Pensando na professia."Não gosta do seu destino?
Então escreva um novo."Annabeth Chase ( Percy Jackson e o Mar de Monstro, filme)
YOU ARE READING
De Cabeça Para Baixo - PJ
Fanfiction"Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina." Capa feita por @BecOliveir