Mas. Que. Droga.
Eu queria sair gritando e quebrando tudo que estivesse na minha frente. Melhor não. Principalmente pelo fato de que a minha namorada estava na minha FRENTE. E é bem mais provável ALEX me quebrar.
Por causa do ferimento de Torrão, tivemos que parar na casa do Percy. E não tinha nada pra colocar no machucado dele. Então, eu vou numa lojinha da esquina e roubo VAAAARIAS caixinhas de ban daid e volto correndo pro apartamento.
- Bastante rápido pra alguém que foi roubar 50 ban daid de unicórnios. - Diz Alex sorrindo balançando um curativo com um cavalo cor de rosa.
- É, e por que unicórnios? - Pergunta Nico colando um deles na testa.
- Olha, vem com brinquediiiiiinhuu!!!! - Grita Ari arrancando um mini unicórnio arco íris da caixinha.
Dois milhões de anos depois, concigo tirar a flecha da perna doTorrão e limpo com uma camisa velha dos power rangers molhada do Percy, depois coloco vários unicórnios no buraco feito pela flecha.
- Isso, ficou, orrivel. - Clarisse diz enquanto arranca a cabeça de um onicornio de plastico.
- Eu sei, mas é o que temos pra hoje. - Digo e me sento no sofá. Selly encarava o grupo de meios sangues em sua sala. Provavelmente ela estaria se perguntando se Ari tinha algun distúrbio mental. Até eu ainda não tenho certeza de que ela é 100% saldável.
Esperamos ate amanhecer. Ninguém tinha dormido noite passada. Estavam todos preparando as coisas pra hoje/ontem. Percy ficou com Annabeth no quarto dele. Ari, Sam, Clarisse e Nico no quarto de visitas. Eu e Alex dividimos o sofá da sala. Quando eu acordei, eu estava de cara no chão enrolado na colcha e tinha uma pessoa deitada de cabeça pra baixo e as pernas em cima do encosto do sofá.
- Alex... - Chamo. Parecia que eu tinha engulido um sapo. - Rapunzel! - Ela é uma pedra. Uma pedra cabeça dura e dorminhoca. Pego um pé do tênis do meu lado e arremeço na sua cabeça. - ACORDAA! - Nada. DESISTO.
Na cozinha, escuto Selly chamado:
- CRIANÇAS!!! O CAFE TA NA MESA!!!
- Já tá indo! - Responde Alex se esforçando para se levantar.
Enquanto arruma mais ou menos o cabelo, ela olha pra mim com um.olhar assacino.
- Se tacar de novo essa merda em mim, você vai ver onde esse tênis vai parar.
As vezes eu fico pensando, pra que ser tao agreciva? Estresse faz mal pra saúde!
Mesmo Alex sendo surpreendentemente rápida, Ari e Clarisse ainda chegaram primeiro. Mesmo estando descalso e o cabelo parecia o de Albert Einstein.
- Então, o que tem... o que eu perdi? - Pergunta Paul segurando uma escova de dentes.
- Nós meio que fugimos do Acampamento meio sangue porque o nosso "treinador" esta mentalmente desestabilizado como e tivesse fumado umas ervas e queria mandar a gente para uma missão suicida para matar o super vilão do mal que quer destruir o mundo e suspeitamos que ele tenha se aliado a Cronos, que é um super super vilão do mal. Ai a gente fugiu pra fazer uma coisa mais suicida ainda. A propósito, eu sou Alex. - Como ela teve folego? Eu não sei.
- É... resumindo: a gente fugiu. - Completa Percy enquanto engulia uma panqueca azul.
- E aqui é o Q.G de vocês?
- Não, a gente só tava dando uma passadinha. - Diz Ari que simplesmente VIRA um copo ENORME de suco. - Não podemos perder tempo. Temos um deus "super vilão do mal" pra mandar de volta pro tártaro.
YOU ARE READING
De Cabeça Para Baixo - PJ
Fanfiction"Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina." Capa feita por @BecOliveir