O que era confuso, ficou ainda mais confuso.
Duas semanas depois da missão, o Acampamento meio sangue estava uma bagunça. Perguntas não respondidas, que geravam ainda mais perguntas.
Quiron havia mandado uma M.I ( mensagem de Iris ) para o Acampamento Júpter. Frank e Hazel estavam à caminho.Ari passava o máximo de tempo possível com a Alex. Exigia o possível, ou quase impossível, da garota que melhorava cada dia mais. As vezes eu via as imagens dela correndo até mim e erguendo uma parede invisível entre ela e aquela hidra usando a espada. Pensei que ela fosse morrer. Bom, e eu também.
Não tínhamos energia, então toda a iluminação se baseava em tochas. Leo não tinha o problema de sua se apagar e deixa-lo no escuro. Ele era praticamente uma tocha ambulante.
Vou até o chalé 1. Precisava falar com Jason.
- Oi. - Digo.
- Oi, cara. Por que você acha alguém deixaria todo mundo nesse escuro? - Jason pergunta.
- Não sei. Deve ser mais algum Titã querendo derrotar os deuses, matar todos os meios sangues, escravizar a humanidade, blá, blá, blá... e por ai vai. - Respondo
Ele ri.
- Talvez seja. Mas acho que pode ser algo maior do que isso. Nem Gaia, ou Cronos apagaram a cidade inteira. Mas uma coisa não mudou, eu ainda continuo batendo a cabeça.
- Morfeu não apagou as LUZES, já as PESSOAS... - Eu digo.
Era verdade. Percy me contou sobre a batalha me Manhattan e a guerra contra os gigantes. Morfeu colocou toda a área de Nova York pra dormir. As cidades em volta ficaram paradas no tempo, por Cronos.
- AÍ, WALKER!!! - Grita Ari. Nem um pouco escandalosa. - QUÍRON QUER VOCÊ NA CASA GRANDE EM 5 MINUTOS!!!
- TÁ! EU TO INDO!
- Até mais tarde, superman. - Digo, indo em direção à Ari.
Quando estava chegando, vejo Quíron e Annabeth conversando na porta.
- Algum problema? - Pergunto.
- Sim. E não. - Responde Annabeth.
......processando......
- Hãnh... OK. Qual é o problema, que não é exatamente um problema?
- Annabeth tem uma ideia de quem esteja causando essa escuridão. - Explica o centauro.
Eu congelo.
-E como isso não é um problema?! - Quem? - Pergunto.
- Nix, a personificação da noite. - Quíron diz calmamente. - Por estar ligada à escuridão e a profecia diz " O senhor da Noite".
- Ah claro. E vocês pretender ir para o Tártaro para encontra Nix. Ótima ideia!!!
Ari estava debruçada sobre o peitoril da varanda olhava para o horizonte. Então diz:
- Talvez ELA venha ate nós. Eu tenho um plano. E vou precisar do Sam.
Quíron olhava fixamente para Ari. Tentando decidir se ela falava serio.
- É muito arriscado. - Diz. Achei que ele ia descartar a ideia maluca da filha de Ares. Eu estava errado. - Espere por Frank e Hazel, eles podem ajudar. Ari concorda.
Sempre soube que ela é maluca. Mas nem tanto.
Precisava pensar um pouco. Fui até o lago. E lá estava Alex treinando com Clarisse. Quando não era uma filha de Ares, era a outra.
As duas param de lutar quando me viram chegando.- Eu vou pegar algumas garrafas de água. E demorar bastante pra deixar vocês dois sozinhos. - Diz Clarisse, se afastando.
- Tá lutando bem pra alguém que começou duas semanas atrás. - Digo.
Ela dá um sorriso meio torto e responde:
- Treino. MUITO treino.
Ainda estava ofegante. Ela se senta no chão de costas para uma árvore. Sento-me ao seu lado.
- Com certeza.
No alto de uma colina, vejo Ari, Frank, Sam e Hazel conversando.
Alex segue meu olhar e pergunta.- O eles estão fazendo?
- Algo que pode dar certo. Ou muito errado.
- Se der errado a gente dá um jeito.
Sorrio. Ela é bastante otimista. Alex escora a sua cabeça no meu ombro. Ficamos assim por um tempo, sem falar nada. Os seus olhos estavam fixos na colina meio sangue, onde Ari, Sam e provavelmente Frank e Hazel faziam alguma coisa, então há uma explosão na colina, de onde sai uma mulher que parecia uma sombra giante.
YOU ARE READING
De Cabeça Para Baixo - PJ
Fanfic"Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina." Capa feita por @BecOliveir