*8* Logan

15 2 0
                                    

Era bom estar de volta. Mas os problemas também estavam. Eu volto e Érobos manda Ari pra Nárnia. Que ótimo. Isso facilita MUITO a minha vida.
Eu fiquei encarando o buraquinho da parede do lado da minha cama na enfermaria.
- Oi. - Alex diz e se senta ao meu lado.
- Oi. - Respondo.
- Quíron disse que Nico, Sam e Clarisse vão tentar trazer Ari de volta. - Alex não me olha nos olhos, mas dá um sorriso. Pensei por um minuto e disse:
- Não pode se culpar, Alex. Não é culpa sua se vosua se Ari sumiu depois que vocês foram me procurar.
Ela levantou as mãos. Ia dizer alguma coisa, mas parece que mudou de ideia se levantou e disse:
- Só... discança, tá?
- Tá legal, mamãe. - Respondo e ela desce as escadas que levam à sala.
Continuo encarando o buraco na parede como se fosse me engulir. Era a coisa mais itereçante pra fazer numa enfermaria cheia de gente arregasada.

-----------------------***--------------------------

Dois dias depois Quíron me deixou sair da droga daquela cama.
O acampamento estava relativamente calmo. Sem pegadinhas de Hermes, brigas de Ares, disputa pro banheiro, cantoria de Apolo ou coisas do tipo.
Quando estava indo pro chalé de Poseidon, escuto uma voz me chamando.
- Logan! Cara, ta tudo uma bagunça! Tentei falar com você nos últimos três dias, mas o Quíron não largava do meu pé por ter saido com Annabeth e Alex pra ir atrás de você. - Diz Percy, vindo correndo em minha direção. Dou um sorriso.
- Parece eu ando causando bastante problemas.
- Fala pra Alex não se culpar, mas quem se culpa é você.
- Conversou com ela?
- Não, ela conversou com Annabeth que me contou.
- OK...
- Então, como você tá?
- Bem... bem mal.
Percy sorri.
- É eu também estaria se estivesse na sua pele.
- Ou não.
- Que seja.
Foi depois disso que a merda aconteceu. A minha visão ficou totalmente escura. A voz de Percy parecia distante. " Como eu vim parar aqui?" escutei a voz de Ari e umas imagem locas da vida apareceram. Uma menina parecida com a Alex, o cara igualzinho o Sam e mais umas pessoas. "Não sabemos." Responde um cara alto. " Dessa vez não será tao fácil resgatar a sua amiga, semideus. Não demore muito tempo, garoto." Uma voz áspera, não a de Érobos. Era diferente.
Ai eu apaguei de vez.

De Cabeça Para Baixo - PJ Where stories live. Discover now