visita inesperada

162 13 4
                                    

Depois que o Guilherme foi embora decidir dormir afinal amanhã eu tenho consulta logo cedo com a dr Priscila e de maneira alguma nem em sonho eu posso me dá ao luxo de perder a hora. Devo ter pegado no sono logo, pois não me lembro da hora que a paty chegou.
- bom dia flor do dia, pode logo me contando o que rolou entre você e o Guilherme em senhorita Barbie.
- ops bom dia pra você também Patricia, será que você pode pelo menos me deixar acordar em paz, por favor, ah e respondendo a sua pergunta não tá não rolou nada a gente simplesmente conversou, comeu pizza congelada e por ultimo uma fatia de pudim como sobremesa e depois ele foi embora satisfeita?
- não, mas tudo bem naty por hoje eu deixo passar, escuta você tem consulta com a dr Priscila?
- tenho sim por que? Você está pensando em sair?
- estou sim, portanto você leva a chave tá, talvez eu chegue rápido, mas você sabe como eu e o Marcelo junto pegamos fogo. Deixa-me ir beijos se cuida tá.
A maluquinha da minha amiga se foi e eu tratei depressa se não ia me atrasar para a minha famosa seção com a minha psicóloga.
Cheguei para a minha consulta cinco minutos atrasada, mas, ainda bem que a dr Priscila é muito legal e claro ela super entendeu meu pedido de desculpas.
- bom dia Natalie, estou vendo que você está muito feliz posso saber o motivo?
- claro dr Priscila acho que finalmente estou me curando não posso dizer que estou completamente curada pois ainda falto um pouco,mas eu não sinto mas que estou triste ou fico quieta pelos cantos sabe e além do mas acho que estou me apaixonando.
- olha que notícia maravilhosa Natalie, tenho uma ótima notícia pra te dá também.
- sério o que?
- bem estou vendo que você realmente está muito recuperada e não faz sentido você continuar com as sessões.
- a senhora está me dando alta é isso?
- sim não vejo porque te manter aqui se você está tão bem.
- Caraca dr eu estou muito feliz muito mesmo, mas antes preciso da sua ajuda numa coisa.
- para o que pode falar se estiver ao meu alcance te ajudo.
- preciso que você fale com a paty, pra eu poder ir morar sozinha novamente.
- mas você pretende voltar a morar na sua antiga casa.
- não eu quero ir morar num apartamento assim que eu conseguir convencer a paty de que eu estou completamente curada e que já posso morar sozinha vou começar a procurar.
- sem duvidas posso te ajudar é só você me dizer o dia que quer que eu fale com ela que eu falarei combinado?
- combinado dr muito obrigada então assim que comunicar a ela eu ligo para a senhora.
Sair do consultório sem acreditar que finamente estava sendo liberada das sessões isso indicava que eu estava curada. Na minha opinião parcialmente curada já que o meu tratamento me ajudou cerca de cinqüenta por cento na minha opinião e agora faltava eu completar cem por cento com as minhas próprias pernas.
Quando cheguei em casa a paty ainda não tinha voltado, decidir ligar pra ela e perguntar se ela poderia demorar só um pouco mais pra mim poder dá o jantar que prometi pra o Guilherme e claro ela não pensou duas vezes pra dizer que se eu quisesse até passava a noite fora.
Liguei para o Guilherme, respirei fundo e fiz o convite ele me respondeu que em dez minutos estaria aqui então eu tinha que me apressar pra aprontar metade da comida que eu pensei em fazer. Fiquei igual à uma barata tonta de tanto correr pra que tudo ficasse pronto ou quase pronto antes dele chegar ainda bem que passei no supermercado antes comprei tudo que precisava desde comidas até um bom vinho, pois não queria oferecer cerveja igual da ultima vez. De repente escutei a companhia corri para abrir a porta e ele me recebeu com aquele sorriso lindo e pra arrematar ele ainda tinha covinhas no canto da boca quando ele sorria.
- boa noite Barbie obrigado pelo convite.
- eu nem te ofereci o jantar ainda e você já está me agradecendo olha eu posso ser uma má cozinheira.
- tenho certeza que você é uma ótima cozinheira aliás você está linda.
- muito obrigada GUI, mas ainda nem estou arrumada, espera ai vou trocar de roupa e já volto.
Deixei-o na sala e corri pra procurar no meu armário alguma coisa de útil pra eu vestir, procurei em tudo que era parte do meu guarda roupa até que um vestido no canto não né no fundo do meu guarda roupa me chamou atenção então resolvi pegar e experimentar. Me olhei no espelho e me vir perfeita aquele vestido caiu perfeitamente no meu corpo agora faltava os sapatos escolhi um scarpin preto e por ultimo só faltava um pouco de maquiagem preferir passar um pouco de sombra marrom um pouco esfumado e passei um traço de delineador estilo gatinho e pra fechar com chave de ouro um pouco de batom só pra não deixar a minha boca neutra dei uma olhadinha no espelho e decidi que estava perfeita então tomei coragem e voltei pra sala.
- bem, demo rei GUI?
- uau o que foi isso passou um furacão em você, não me entenda mal é que você está extremamente linda você abusou da beleza hoje gata.
- tá chega GUI eu não estou tão linda assim, escutar quer ouvir alguma coisa?
- oh tem alguns ai nessa prateleira, você pode escolher o que você quiser me surpreenda.
- bem eu quero escutar Bruno Mars, tudo bem pra você?
- tudo sim acertou em cheio, vamos lá pra cozinha, como você não me disse seu prato favorito tive que fazer um meio neutro acho que você vai gostar.
- então o que você cozinhou Barbie?
- bem para a entrada temos uma salada com os básicos tomates, alface, coentro e temperada com limão sente-se aqui vou buscar nossa entrada.
- pronto aqui está nossa salada ao molho de limão.
- não tive coragem de comer nem um pouco da minha salada enquanto o Guilherme provava fiquei apreensiva com medo dele não gostar.
- pode ficar tranquila e comer a sua salada sossegada está uma delícia essa salada, maravilhosa!
- ufa que bom que você gostou, assim fico be mais calma.
Assim que terminamos corri até o balcão e peguei o prato principal que era minha especialidade lasanha ao molho braco e as taças para nos servir de vinho.
- prontinho aqui está nosso prato principal lasanha ao molho braco espero que você goste e como não podia faltar pra nos acompanhar uma boa taça de vinho.
- nossa você pensou em tudo Barbie até no vinho estou impressionado.
- prova e me diz se está boa.
- uma delícia tudo perfeito aliás tô começando achar que você é completamente perfeita.
- para seu bobo eu não sou perfeita e ah ainda falta à sobremesa. Depois que terminamos o prato principal corri e peguei a sobremesa quando o GUI viu o que era sorriu afinal com certeza assim como eu se lembrou do jantar improvisado que a gente teve e acabou também comendo pudim assim como hoje.
- pronto nossa sobremesa GUI espero que aprove o pudim também.
- um que delícia você acertou em tudo Natalie.
- aceita mais uma taça de vinho posso ir buscar se você quiser.
- aceito mais primeiro você tem que me dá a honra de dançar comigo Barbie.
- eu sou totalmente descoordenada afinal faz muito tempo que não danço vou acabar pisando no seu pé.
- ah vai aceita prometo parar de te perturbar juro dança comigo vem, por favor.
- está bem eu danço satisfeito?
- claro vem vamos eu quero que a gente dance ao som de Bruno Mars com a música the talking to the moon.
A música começou a tocar e ele me puxou com toda delicadeza do mundo para os seus braços e começamos a dançar, ou melhor, flutuar ao som da voz de Bruno Mars foi um momento tão mágico e íntimo que a minha vontade era ficar sempre aninhada nos braços dele pena a música acabou e tivemos que nos separar do braço um do outro.
- obrigado pela honra desta dança Barbie.
- eu que agradeço GUI você muito bem vou buscar nossas taças de vinho.
Mas bem na hora que me levantei para buscar nossas taças a companhia tocou quem poderia ser a maluquinha da paty que não era, pois tínhamos combinado que ela só ia voltar quando eu ligasse. Bem parei de pensar e fui atender a porta mais me arrependi arma game te quando a minha ficha caiu e perceber que era a bruxa da Ariane.
- o que você está fazendo aqui Ariane?
- ora cunhadinha não vaie convidar pra entrar isso é falta de educação sabia me deixar do lado de fora claro.
- entra mas o que você quer hoje eu não estou com paciência pros seus joguinhos, por favor, seja o mas rápida possível.
- vejo que você finalmente mostrou a verdadeira vadia que existe dentro de você digo isso por causa do belo homem que está atrás de você.
- não te pedi opinião quem frequenta a minha casa ou não, por favor, Ariane diga o que você veio fazer na minha casa?
- bem eu vim te comunicar uma coisa sua vadia barata e te fazer uma proposta também.
- fala logo aliás era melhor nem se dá o trabalho pois com certeza proposta alguma que saia da sua boca pode me interessar.
- bem vim aqui pra dizer que entrei com um processo pra reabrir a investigação sobre a morte do meu irmão Ricardo e claro advinha quem vai ser a principal suspeita acusada de ter matado meu irmão?
- o que você está querendo dizer sua louca.
- isso mesmo o processo vai ser reaberto e eu não vou medir esforços ate ver você sendo acusada e jugada pela morte do meu irmão sua rapariga dos infernos.
- agora já escutei demais escuta aqui Ariane ou seja lá como você se chama não me importa o que importa aqui é que você está completamente alterada e está passando dos limites com essas suas ofensas contra a naty e eu não vou permitir que você humilhe a naty dessa maneira dentro da casa dela ou você conversa sem ofende-lá ou ponha-se daqui pra fora escutou estamos entendidos.
- fala logo e desaparece da minha frente.
- caso você não queira passar por esse transtorno você pode simplesmente ir pra fora do país eu pago tudo curso da língua do lugar que você escolher ah também pago pra esse belo homem ir junto com você escolha p lugar me diga e pronto você vai morar lá com tudo pago por mim só quero que você suma da minha vista e se eu tiver que comprar uma casa no infinito eu compro sem pensar duas vezes.
Quando a Ariane pronunciou essas palavras não sei o que deu em mim só me deu conta quando eu já tinha dado um belo tapa na cara dela e quase que de imediato comecei a gritar pra aquela bruxa sair daqui.
- sai fora da minha casa sai sua louca sai daqui sai antes que eu perda de vez a cabeça e te empurre de janela abaixo sai daqui.
- por favor, Ariane é melhor você se retirar olha o estado que você deixou a naty, sai daqui é o melhor que você pode fazer sai.
- ei calma Barbie, calma ela já saiu.
- desculpas por isso, eu não queria que você visse uma discussão dessas desculpas mil desculpas.
- parou tá não importa isso agora, respira e tenta se acalmar, por favor, se acalma.
Passou uns bons minutos para que o Guilherme conseguir se acalmar ele soube exatamente quais palavras utilizar pra eu poder me acalmar e isso só confirmou o quanto eu estava louca por esse homem.
- obrigado por ter ficado aqui GUI e por ter tido a paciência de me acalmar.
- não precisa agradecer Barbie você acha mesmo que eu ia sair e te deixar sozinha no meio de um nervosismo daquele nunca faria isso.
- se você quiser ir embora eu vou entender tá.
- nem pensar em ir embora e dá o gostinho pra aquela louca de ter estragado a nossa noite não mesmo vou buscar nossas taças de vinho tá espera aqui.
- mas uma vez obrigada GUI.
O GUI saiu e voltou com duas taças de vinho me entregou uma e ficou com a outra sorri pra ele assim que ele sentou-se ao meu lado. Ele nem sabia o quanto estava sendo importante o apoio dele pra min naquele momento.
- um o vinho está maravilhoso o que você fez nele.
- segredo Barbie não conto por nada nesse mundo.
- deixa de ser bobo gui, me conta vai.
- não fiz nada sério Barbie eu simplesmente peguei o vinho e coloquei nas nossas taças só isso.
- está certo se você esta dizendo eu acredito GUI.
- escuta Barbie está ficando meio tarde já são quase nove horas da noite tenho que ir.
- já GUI que pena, mas se já tem que ir te acompanho ate a porta então.
- obrigada,pelo jantar estava tudo maravilhoso você cozinha perfeitamente bem.
- que bom que você gostou desculpas o transtorno que a Ariane fez tá.
- não precisa pedir desculpas a culpa não foi sua Barbie relata tá eu nem me lembro mas disso posso ir me despedir de você.
- claro pode vim GUI.
O Guilherme chegou perto de mim ficamos frente a frente e aos poucos ele foi se aproximando de mim e em menos de um segundo ele me deu um beijo terno, doce e delicado na minha boca pensei que ficaria brava com essa atitude dele mas a partir do momento que a boca dele encontrou a minha eu realmente não conseguia pensar em mas nada só em me render aos encantos dele apesar de tudo parece que sempre estive esperando por aquele beijo.
- desculpa Barbie eu não conseguir me segurar.
- tudo bem Guilherme eu adorei o beijo então não precisa pedir desculpas.
- bem xau e até logo.
- xau.
Assim que ele saiu fiquei rindo feito uma boba, eu realmente estava apaixonada por aquela homem completamente louca por ele, afinal de contas a visita daquela bruxa parece que serviu pra alguma coisa no fim das contas.

Entre A Culpa E O DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora