Passei a noite na casa dos meus pais foi impossível recusar o convite, e nem eu queria recusar, foram longos anos sem tê-los por perto, e passar uma noite com eles não seria nenhum sacrifício. Tomamos café juntos inclusive o meu primo que por sinal estava sendo muito prestativo comigo, estranhei mas eu que sua atenção estivesse toda voltada para mim, depois ele ainda fez questão de me levar até a empresa e alias ele não tinha um carro, ele tinha o carro, um BMW lindo por sinal, chegamos á empresa em menos de cinco minutos.
Ele fez questão de subir comigo até o andar que eu trabalho e eu claro permitir. O Guilherme essa hora já deve ter percebido que eu não dormir em casa e á essa hora ele já deve ter chegado, portanto ele ia achar que eu passei a noite com meu primo, ah e eu não ia dizer que não era verdade, deixa ele pensar o que quiser.
- Pronto está entregue Natalie, quer que eu venha te buscar quando você largar?
- Primeiro chame-me de naty, e não precisa vir me buscar vou passar em casa antes, tenho que expulsar o cretino do meu marido de casa que a partir de hoje será ex.
- Então o tal Guilherme que estava no dossiê é seu marido?
- Sim, mas não nopapel apenas fomos morar juntos após um acidente que
sofri.
- Ah entendi, mas ele trabalha aqui ou ainda quer que você o sustente?
- Ele é dono desta empresa inclusive está nos olhando agora, com cara de poucos amigos.
- Ah é? Então já que você me falou que quer se livrar dele, permita-me ajuda-la.
- Como assim André?
- Fácil deixa eu te mostrar.
O louco do meu primo me puxou e me deu um beijo daqueles de tirar o folego, nossa e como ele beija bem, perdi completamente a noção do tempo, enquanto estávamos nos beijando, quando de repente sinto que o beijo não foi parado e sim interrompido pelo puxão que o Guilherme deu no meu primo e logo em seguida partiu pra cima dele desferindo vários socos, fiquei feito uma doida tentando fazer com que os dois parassem.
Foi preciso que eu passasse na frente dos dois para que o Guilherme parasse de bater nele, na verdade o meu primo não é nada mal.
- Chega! Parem os dois, o que te deu Guilherme para sair batendo em todo mundo em?
- Com você eu me entendo depois, quem é ele? E porque estava te beijando?
- Primeiro ele se chama André e segundo ele me beijou de surpresa, não foi minha culpa senhor Guilherme, prometo que isso não irá se repetir.
- Que porra é essa? Quero esse cara fora daqui agora e você na minha sala imediatamente.
- André é melhor você ir.
- Tem certeza que você vai ficar bem aqui com ele?
- Tenho agora vai ah e pensei melhor aceito que você venha me buscar.
- Vai ser um prazer vir aqui te buscar.
Observei e segui aquele cretino até sua sala. Entrei e ele logo ordenou que eu trancasse a porta, e fechou todas as persianas da sua sala nos dando total privacidade, ele estava com um olhar enigmático, o qual me dava calar frios.
- Primeiro quero que me explique porque não dormiu em casa? Ou você achou mesmo que o porteiro não me contaria que você saiu.
- Ótimo! Dormir na casa da minha melhor amiga se não acreditar em mim, pode ligar para ela e confirmar que o que estou te dizendo é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Culpa E O Desejo
RomanceNaty é garota doce e simpática, sofre com a morte do namorado e é acusada por isso, ela acaba passando por uma depressão mas graças a ajuda da sua amiga irmã Patrícia consegue superar. O seu caminho se cruza com o do Guilherme que de uma forma duvid...