Capitulo de hoje é inspirado numa musica que tem tudo a ver com o texto de hoje.
"sou pássaro de fogo que canta ao teu ouvido vou ganhar esse jogo te amando feito louco quero seu amor bandido, minha alma viajante coração independente por você corre perigo, tou afim dos teus segredos de tirar o teu sossego ser bem mais que um amigo".
Finalmente resolveram me dá alta deste bendito hospital, juro que já não aguentava mais ver essas paredes pálidas na minha frente, mas a única coisa que eu estava gostando era ver o gui me paparicando todos os dias, mesmo sabendo que ele estava de um tempo precioso no mundo dos negócios para me apoiar e ficar ao meu lado com esse sorriso lindo nos lábios, quando alguém perguntava o que ele era meu, ele sorria e dizia ela é a mulher da minha vida, ah e o melhor a paty estava se dando muito bem com ele, parece que esse meu acidente no fim serviu para alguma coisa boa. Estava quase recuperada, digamos que eu ainda não estava cem por certo. As manchas roxas que tinha em alguns pontos do meu corpo tinham sumido completamente, os pontos da minha sobrancelha já haviam sido retirados assim como os gessos tanto o do braço quanto o da perna. A parte chata era que eu ainda teria que me submeter á varias seções de fisioterapia, mas eu sobreviveria a elas tenho pura convicção disso.
- Vamos está pronta amiga? Por que eu estou em êxtase, pois finalmente estou vendo tendo alta e você sabe né, só assim o meu coração estar voltando as batidas normais dele.
- Para paty você é muito boba, eu não vou morrer não tá, isso foi só mais uma prova de que eu que deveria representar a mulher de ferro e não aquele ator gato.
Acabamos caindo na gargalhada, apesar que eu estou me sentindo culpada pois ainda não tive coragem de dizer a ela que fui eu mesma que casei esse acidente, mas era melhor assim ela nunca me perdoaria se soubesse disto. Foi quando o Guilherme entrou no quarto com um buquê de rosas vermelhas, fazendo com que automaticamente meus olhos se enchesse de lagrimas.
- Bem já vi que vou ficar segurando vela e eu me recuso deixar isso acontecer, então estou longo ali na cantina do hospital está bem naty, te espero lá.
- Você é muito boba mesmo paty.
- Esse buquê é para comemorar a sua alta deste hospital pequena.
- Obrigado gui e como sempre me emocionando com toda a sua atenção. Te amo! Meu anjo.
- E eu te amo muito minha pequena, agora você vai ter que escolher.
- Escolher o que gui?
- simples se vai vir para minha casa ou a da paty, e ai qual das duas opções lhe agrada mais? Pra mim a melhor é á primeira.
- Eu não vou para nenhuma das duas opções, eu tenho minha própria casa esqueceu.
- Não, mas você não estar em condições de se virar sozinha, quanto mais de manter uma casa.
- Nem vem com essa, eu vou sair daqui e vou para o meu apartamento podendo manter as coisas em ordem ou não, você me entendeu senhor Guilherme?
- Sabia que você ia implicar, por isso pensei num plano alternativo.
- Ah é qual é esse seu plano alternativo? Posso saber.
- Claro que sim, simples e vai deixar você feliz quanto a mim também.
- Fala logo Guilherme.
- Eu vou me mudar para o seu apartamento ainda hoje.
- O que, você só pode estar brincando né?
- Não eu te dei duas opções sem ser essa, agora nem adianta dizer que não vai deixar, até porque eu vou morar na sua casa com ou sem sua permissão.
- E quem disse que eu vou bancar á louca e não permitir que você vá morar comigo. Essa noticia foi a melhor que eu já recebi em toda minha vida, o meu anjo vai morar comigo hoje sim sou a mulher mais feliz e sortuda deste mundo.
- Você não vai me impedir de ir morar com você pequena?
- Não, vai ser maravilho acordar e dormir com o homem que eu amo todos os dias, você não acha?
- E eu que vou começar a viver num completo paraíso morando com a mulher mais linda do universo e que agora vou ter a minha morena só pra mim todos os dias.
- Seu bobo, e o que estamos esperando pra ir embora para o nosso paraíso?
- Nada seu pedido é uma ordem, vamos tratar de providenciar isso logo então.
E não é que esse acidente realmente me deu muitas coisas boas para viver, agora eu vou ser a senhora Magalhães quer dizer não oficialmente, mas é praticamente isso, também não me importo com esse sobrenome, só me importo que a partir de agora eu vou estar ao lado do meu anjo e sinceramente o resto que se exploda, por que eu vou mais me privar de nada por achar que eu sempre sou a culpada por tudo e por todos. Chega já sofri demais e agora estar mas do que na hora de tentar encontrar a felicidade de novo e o melhor ao lado da pessoa que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Culpa E O Desejo
RomanceNaty é garota doce e simpática, sofre com a morte do namorado e é acusada por isso, ela acaba passando por uma depressão mas graças a ajuda da sua amiga irmã Patrícia consegue superar. O seu caminho se cruza com o do Guilherme que de uma forma duvid...