Ariane ideia, mas que perfeita.

64 4 0
                                    

Hoje de manha acordei com alguém muito louco a ponto de esta quase quebrando a minha campainha já sei logo de cara que o Hugo não poderia ser afinal ele acabou de sair da minha cama ele é um homem maravilhoso. vou atender a porta e dou de cara com o namorado da melhor amiga daquela vadia não consigo disfarça a minha cara surpresa saio da frente dando passagem para que ele entre.

- Posso saber a que devo a honra desta visita é senhor como é seu nome mesmo?

- Marcelo. Ah eu sei muito bem que você é uma piranha completa então nem vem querer bancar a santa comigo.

- Você na minha casa sem ser convidado e ainda quer me humilhar queridinho a porta da rua é a mesma que você entrou é só dá meia volta.

- Antes eu quero dizer que eu to dentro seja qual for o plano pra ferrar com a naty eu estou dentro quero aquela vadia morta ah e claro a imbecil da minha namorada também acredita que ela sumiu com os hematomas que fiz nela.

- Espera você veio me ajudar isso é musica para os meus ouvidos, mas você tem que provar sua lealdade por mim e ai topa.

- Claro faço o que você quiser, portanto que eu veja as duas mortas te trato até a pão de ló Ariane.

- Ótimo que bom escuta eu vou tomar um banho fique a vontade a casa é toda sua.

- Ver se não demora não tenho o dia toda ainda tenho que procurar aquela idiota da minha mulher.

- Tá minha casa minhas ordens, portanto senta e me espera se quiser.

Sair e deixei ele ali plantado alguma coisa está errada esse cara aparentava amar a paty e agora quer mata-la preciso conversar com o Hugo primeiro. Voltei para meu quarto gritando pelo o Hugo que em questão de segundos está do meu lado.

- O que foi ane o furacão chegou eu não me dei conta disso.

- Sem gracinhas palhaço advinha quem está lá na nossa sala.

- Não sou advinha ane fala logo.

- O namorado da melhor amiga da vadia da naty.

- O que esse cara veio fazer no nosso apartamento posso saber?

- Ele veio se juntar a nós não é perfeito isso só que ele tem uma pequena condição.

- Qual que porra de condição é essa?

- Que a Patrícia e a Natalie estejam mortas no final desse plano.

- Você não aceitou a porra dessa condição né?

- Ainda não você sabe que desde que começamos a ficar eu sempre falo as coisas pra você amor e sempre te pergunto se é o melhor a se fazer como agora o que eu faço ele esta ai na sala esperando para saber a resposta.

- Isso esta muito estranho ane ah você fica aqui eu vou lá estou achando isso muita sorte a nossa ter um pessoa do lado dela totalmente passando para o nosso assim sem mais nem menos, fica aqui e não sai para nada até que eu volte e diga que você já pode sair escutou.

- Está bem, mas ver se volta logo tá e cuidado você me conhece e quando eu não vou com a cara de uma pessoa é porque ela consegue ser mais cruel do que eu então fique atento a cada reação dele escutou bem.

- Não se preocupa ane qualquer coisa você me salva esqueceu que estou no seu apartamento.

- Corrigindo nosso apartamento, agora vai logo.

Droga odeio quando o Hugo faz isso ele foi o único homem que consegue me por limites eu nunca obedeci nenhum que passou na minha vida mas o Hugo não sei porque eu não consigo desobedecer ele talvez seja o medo de acabar sozinho que me faz fazer de tudo para agrada-lo.

****

Droga saio do quarto para falar com esse tal Marcelo isso vai acabar atrapalhando o que eu estava conseguindo com esse meu falso amor pela Ariane que era manter ela longe da naty e agora com esse cara todo meu esforço irá por agua abaixo.

- Você deve ser o famoso Marcelo que a ane acabou de falar.

- E você deve ser o fiel escudeiro dela não porque pra aguentar o humor de cão dela tem que ser louco por ela.

- Ou talvez tenha amor a vida Marcelo porque eu tenho a minha você não.

- Claro que eu tenho cara por isso vir aqui unir nossas forças, e como eu percebi que quem dá a palavra final aqui é você e então vamos partir direto para a parte que me toca vocês aceitam a minha ajuda ou não.

- Depende defina exatamente em que você pode nos ajudar Marcelo porque eu não vejo como, mas vou lidar a oportunidade de me dizer.

- Você só pode está brincando cara eu conheço a rotina delas com a palma das minhas mãos vocês me tendo do lado vão esta sempre um passo a frente daquela equipe de seguranças de merda.

- Ok esse ponto você tem razão, mas refresque a minha memoria se o que eu vou dizer estiver errado você não é marido da paty ou seja melhor amiga da paty.

- Você está certo sou, acredita que aquela vadia sumiu desde de manha cedo mas eu estou me vingando da naty nela sabia finjo está drogado e bato nela até me cansar.

- Um ok você me deu argumentos validos mas não sei se eu e Ariane podemos confiar em você Marcelo.

- Faça o teste peça qualquer coisa e eu farei como prova da minha lealdade a vocês.

- Qualquer coisa mesmo você faria para obter a minha confiança e a dela?

- Claro parceiro a sua principalmente já que é você que dá a opinião final.

Tenho que pensar num plano eficaz para me livrar deste cara de uma vez por todas, claro ele falou que bate na paty é isso que a paty me perdoe, mas ela precisa ser minha cobaia nesta.

- Então você tem o resto da noite para encontrar a sua mulher e dá uma surra nela daquelas que ela precisa passar meses no hospital precisamos dela totalmente fora do caminho, faça isso e você vai está dentro do nosso esquema.

- Só isso fácil então já vou indo preciso achar aquela imbecil.

- Boa sorte lembre-se ela é sua única chance de conseguir nossa confiança, portanto sem falhas Marcelo faça bem feito.

- Pode ter certeza que amanha ela estará completamente desativada.

- Ótimo se você puder ir embora eu quero voltar para minha mulher.

- Claro a Ariane é muito gostosa com todo respeito ah se eu tivesse ela na minha cama nunca perderia tempo jogando conversa fora aqui.

Ele se vai babaca desculpa paty, mas foi o único jeito de ganhar tempo. Volto para quarto e conto a Ariane o que fiz e claro que ela vibra como sempre tenho nojo de mim mesmo por está ficando com essa mulher como uma pessoa pode ser tão doentia a ponto de odiar uma pessoa desse jeito de uma forma que chega a dar medo ela passa por cima de tudo e de todas para que essa maldita vingança aconteça mas se tudo sair como estou planejando a Ariane que vai se surpreender no final desta maldita vingança.

o.c0&t2

Entre A Culpa E O DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora