E hoje tem babado do grande amores. Espero que gostem e boa leitura amores.
Esperei a Ariane acordar para dizer que ela podia parar de fingir, pois eu tenho certeza que ela está fingindo só não sei o porquê deste teatro todo.
- Pode parar de fingir, eu te conheço e sei que apesar de você ter um pequeno corte no canto da boca, as marcas não passaram da sua pele.
- Ok! Você venceu, mas eu não podia dá o gosto do cretino desconfiar que a sua ameaça não tinha surtindo efeito, por isso esse pequeno teatro.
- Acho melhor você começar a me contar o que está acontecendo ane.
- Eu estava caminhando na rua, quando um carro freou bruscamente e dois brutamontes muito mau educados por sinal, me seguraram com força e me obrigaram a ir junto com eles, porem o que me deixou mas surpresa foi a pessoa que estava por trás disso tudo.
- E quem estava lá? Fala logo Ariane.
- O santinho do Guilherme.
- O Guilherme?
- Sim ele, e mas, ele me ameaçou e deixou escapar que a Natalie faz parte de uma vingança pessoal contra os pais dela, acredita que a imbecil vai ajudar sem querer numa vingança contra seus próprios pais?
- O que? Ele é muito falso como ele consegue fingir tão bem assim, temos que acabar com os planos dele imediatamente.
- E perder de ver o sofrimento da Natalie, nem pensar.
- Escuta se é o sofrimento dela que você quer ver, então acompanha meu raciocínio. Você desmascarando o Guilherme se vinga dele e ao mesmo tempo ver um sofrimento muito pior da Natalie e ai vamos acabar com os planos dele ou não?
- Estou sem ideia Hugo.
- Eu tenho uma, você tem dinheiro pode contratar um detetive e pedir uma investigação completa sobre a vida dele assim descobriremos tudo e mais um pouco. Quando estivermos com o dossiê em mãos, tiramos uma copia e enviamos outra para a Natalie, claro por qualquer pessoa.
- Ótimo! Você tem carta branca, contrate um detetive, vou fazer um cheque agora mesmo e você pode sair daqui direto para contrata-lo.
- Obrigado Ariane.
****
Enquanto eu estou aqui fazendo de tudo para atrapalhar a Ariane de machucar a Natalie e quem mais pode machuca-la é o cretino do namorado dela, eu vou conseguir esse dossiê hoje mesmo, dinheiro já tenho, pois a Ariane me deu de sobra para fazer isso. Encontrei um detetive chamado Miguel, ele era novo, mais com um currículo impecável. Expliquei a situação, e prometi a ele que se me desse esse relatório pronto ainda hoje, os cem mil que estavam no cheque seria todo dele. O jovem era ambicioso por isso não pensou duas vezes para aceitar o desafio, disse-me que eu nem precisava sair do escritório dele, me daria o dossiê ainda hoje, neste caso assim que anoitecesse estaria com ele em mãos.
As horas não passavam, mas como prometido o detetive chegou por volta das sete horas da noite, com praticamente um livro sobre a vida do Guilherme, não demorei com ele, entreguei-lhe o dinheiro e sair. Agora preciso tirar algumas e copias e ler tudo isso antes de mandar para Natalie, eu sei que ela vai sofrer muito, mas é melhor sofrer agora do no final perceber que foi usada numa vingança sórdida contra o seu próprio pai.
Esse relatório é algo podre, revelava as faces mais obscuras que uma pessoa poderia ter, chegavam a ser nojentas algumas atitudes dele, e porque não dizer absurdas. Resolvi tirar logo as copias, depois tratei de pegar um envelope e colocar o dossiê dentro, encontrei um menino de rua que escolhi aleatoriamente, e mandei entregar no endereço que estava anotado e que fizesse isso pessoalmente, não disse meu nome a ele afinal não queria ser descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Culpa E O Desejo
RomanceNaty é garota doce e simpática, sofre com a morte do namorado e é acusada por isso, ela acaba passando por uma depressão mas graças a ajuda da sua amiga irmã Patrícia consegue superar. O seu caminho se cruza com o do Guilherme que de uma forma duvid...