Resgatada

48 3 2
                                    

Quando vir aquele babaca batendo na minha pequena não pensei duas vezes partir para cima dele dando vários socos, enquanto isso o André correu em direção a ela quando chegamos ela estava quase desmaiando e parece que ela realmente desmaiou se alguma coisa acontecer a ela ou ao meu filho eu mato esse filho da puta sou tirado de cima dele pelo André.

- Deixa ele aí precisamos socorrer a Natalie.

- Vamos ele já deve ter aprendido a lição.

O André pegou a Natalie no seu colo juro que se ela não estivesse machucada não teria pensado duas vezes em pega-la para os meus braços, mas agora não é hora para ciúmes o importante é leva-la para o hospital o mais depressa possível.

- Ela está muito machucada André não é o caso de chamarmos uma ambulância.

- Não sei ela não reage já chamei seu nome e ela não acorda sem contar que seu rosto está bem machucado não acha que se chamarmos uma ambulância irá demorar demais.

- Você tem razão vai no banco de trás junto com ela.

Logo que ele se acomodou sair em disparada até o hospital mas próximo, assim que chegamos de imediato colocaram ela numa maca e correram preenchemos uma ficha com todas as informações da Natalie e eu informei que ela esta gravida de três meses. Fui impedido de entrar junto com ela e ficamos ali do lado de fora sem noticias alguma dela.

Passaram-se longas três horas até que uma medica jovem se aproximam de nós.

Por favor, o responsável pela senhorita Natalie.

Tomei a frente e me identifiquei como marido dela levando um olhar de repreensão do André.

- Sou marido dela doutora.

- Senhor a sua esposa passou por um enorme susto, mas graças a deus ela e bebe estão bem, ela só vai precisar de repouso agora, mas do que nunca tem que se manter calma nada de estresse.

- Claro doutora como é o nome da senhora.

- Beatriz e o senhor chama-se.

- Guilherme e este é o André.

- Bem logo vão poder vê-la por hora ela está desacordada, mas acredito que logo irá acordar, agora se me dão licença preciso voltar ao trabalho.

- Claro obrigada.

O André faz sinal para irmos a cantina do hospital e o sigo.

- Precisamos avisar aos meus tios antes que eles vejam no jornal, não acha?

- Você avisa alias eles são seus tios.

- Pode deixar eu aviso sim, só acho que a Natalie não vai gostar de saber que você anda dizendo por aí que é marido dela.

- Por que você não fala, que você não gostou André e pronto alias você é o atual namorado dela não?

- Sou e realmente não gostei só não parte pra cima de você porque estamos no hospital e além disso tenho certeza que você cínico do jeito que é era capaz de dizer que eu te agredir do nada.

- Como você é gentil André, mas não quero brigar uma situação dessa não seria nada bom para a Natalie e se você quer saber estou pouco me importando com você só estou olhando para sua cara porque tudo que minha pequena não precisa é eu e você brigando por ciúmes bobo agora.

- Desculpas você está certo Guilherme.

- Vamos, quero ver com meus próprios olhos se ela e meu filho estão bem.

Entre A Culpa E O DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora