Marcelo vingança traçada.

64 4 4
                                    


Desde que aquela vadia recusou satisfazer os meus desejos, sinto um ódio surreal por ela, tanto que passei dois meses analisando como era sua rotina para poder montar o meu plano, ou melhor, minha doce vingança contra ela.

Tive que banca o cão de guarda, mais descobrir que se queria conseguir chegar perto dela, tenho que me livrar daquele primo babaca dela, foi ai que tive a brilhante ideia de dá um jeitinho da mãe daquela imbecil cair da escada claro uma queda leve e como sei que a minha doce Natalie está gravida logico que a mamãe dela não vai querer preocupar, a tia ligando assim para o bom rapaz André e eu acabo ganhando o bônus de me livrar dele e ter a chance de por as mãos naquela vadia.

Hoje vou me vingar por cada palavra que ela falou para mim, principalmente a parte que ela gritou ter nojo de mim, quero ver ela gritar isso quando eu faze-la gemer de dor por que eu vou bater nela até extravasar todo o ódio que eu tenho dela.

Pego o carro que aluguei para fazer isso, claro não vou fazer com meu carro, não sou idiota e além do mais tenho que esta aqui para consolar a paty quando ela receber a noticia de que a irmãzinha dela foi brutalmente assassinada, vou e espero pacientemente na frente do prédio, a outra parta a empregada da casa se encarregou de fazer para que tudo saísse como eu queria. Vejo que os dois pombinhos chegam juntos ela espera na calçada enquanto ele procura uma vaga para estacionar. Fico esperando pacientemente vejo o telefone dele tocar e pela sua expressão a minha cadela fiel cumpriu direitinho com o plano, pois vejo que olha para naty e disfarça imediatamente o que estavam lhe falando no telefone, logo desliga vejo que inventa qualquer desculpa finalmente a deixando sozinha.

Não perco tempo assim que se afasta acelero o carro e paro bruscamente perto dela que olha assustada para o veiculo. Saiu do carro logo saco a arma que esta comigo pondo na sua barriga disfarçadamente.

- Entra na porcaria desse carro vadia, sem dá nem um show entendeu simplesmente calada, ah e haja naturalmente entendeu ou se não quem sofre as consequências é o seu bebe.

- Que loucura é essa o que você quer comigo Marcelo, pelo amor de Deus desiste desta besteira eu juro que entro na empresa e finjo que nada aconteceu aqui.

- Você acha mesmo que passei dois meses te vigiando e armando um plano perfeito para te ter em minhas mãos e eu vou deixar você sair andando é claro que não, e entra logo na porcaria desse carro, quer entrar por bem ou quer que eu te coloque garanto que não vou ser nem um pouco delicado.

- Eu entro sozinha pelo amor de deus pensa na paty ela te ama Marcelo.

- Cala a boca e entra logo que eu estou perdendo a porra da minha paciência.

Ela entra no carro eu arranco dali, claro que uns dos seguranças percebeu e logo tentou nos seguir, mas obriguei a Natalie a ligar e suplicar que eles parassem a perseguição.

- Pega esse celular e mandar eles pararem de seguir o carro agora.

- Eles não vão parar já perceberão o que você fez.

- Liga ou se não eu dou tiro nessa sua barriga, você escolhe.

- Eu ligo, pelo amor de deus só não atira.

Ela pega o telefone com as mãos tremulas e disca o numero de um dos seguranças.

- Por favor, por tudo que é mais sagrado parem de perseguir o carro.

- Mas, senhora esse homem lhe obrigou a entrar neste carro vimos à arma e o senhor André deixou bem claro que éramos para dá nossa própria vida para protegê-la.

Entre A Culpa E O DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora