No dia seguinte tive outra consulta com a doutora Priscila, apesar de ser a segunda sessão eu não estava igual aos outros terapeutas por onde passei, com vontade de correr a qualquer momento e me enfiar num buraco e me esconder de todo mundo pelo contrário eu estava ansiosa para conversar com ela novamente, quando a secretária disse que finalmente eu podia entrar por pouco não falei finalmente que demora.
- bom dia Natalie.
- bom dia doutora Priscila estava ansiosa para começar a falar com você logo sabia? E isso pra mim é um sentimento muito bom.
- bem já que você estava ansiosa que tal começar me falando se você pensou na proposta que te fiz.
- pensei sim e muito pode ter certeza.
- e qual foi a sua decisão?
- eu pensei muito e decidir que vou tentar mais num curso alternativo pois voltar pra faculdade agora justo quando eu tô finalmente conseguindo sair do buraco que eu me coloquei seria a mesma coisa de voltar a estaca zero.
- ótimo e que curso você está pensando fazer Natalie?
- bem eu sempre fui louca por receitas então estou pensando em fazer um curso básico com ênfase em confeitaria o que você acha?
- ótima escolha, bem você acabou de dar um grande passo para conseguir seguir em frente Natalie estou feliz por isso.
- faltam muitos passos doutora Priscila eu não vou conseguir seguir em frente tão rápido mas agora estou decidida a tentar e juro que é a última vez que tento se não der certo eu desisto de mim da vida de tudo pode ter certeza disso.
- nossa você em Natalie impulsiva, não estou dizendo que você vai se recuperar amanhã, claro isso seria impossível mas aos poucos sim então vamos continuar do assunto que trouxe aqui então fique a vontade a partir desse momento eu não vou falar mais nada tá você fala o que tiver vontade OK.
- OK então posso começar a falar?
- pode sim.
- bem à alguns dias atrás se alguém me visse diria com certeza que eu não tinha mas concerto e que provalvemente assim que eu tivesse a oportunidade me mataria afinal de contas eu estou magra e pálida apesar da minha cor ser negra eu com certeza e com certeza estou parecendo um fantasma estilo daqueles filmes de terror mas bizarro que existe, mas a dois dias inclusive hoje realmente estou me melhor como nunca a cinco anos que não me sinto assim e isso pra mim é muito bom isso significa que estou tentando começar de novo e é uma conquista e tanto não acha?
- eu não acho eu tenho certeza disso Natalie, você falou sobre a vontade de se matar quer falar um pouco sobre isso ou não se sente a vontade em relação a esse assunto?
- posso falar sim, não me importo se tiver que falar, bem vontade de me matar foi a primeira coisa que eu tentei de todas as maneiras voltar pra dentro daquela casa em chamas mas ninguém deixou então logo depois eu fui internada e passei meses no hospital rodeada por vários médicos inclusive um psicólogo que tinha cara de louco e principalmente se a função dele era me ajudar então ele fazia ao contrário e uma coisa que me chateou muito foi não ter ido ao enterro do Ricardo é o que mais me marca até hoje talvez se eu tivesse ido talvez não tivesse me enfiando numa depressão tão profunda.
- e porque você não falou isso pro médico que estava cuidando de você ele poderia ter te autorizado a ir.
- eu tentei só que infelizmente o psicólogo não me liberou e naquele momento fiquei louca gritava sem parar e ai claro afirmaram que eu não tinha condições mentais pra ir no enterro do homem que eu amava e me do param como faziam todos os dias em que eu me alterava um pouco mais.
- mas era um direito seu não entendo acho que uma atitude dessas só serviu pra deixar você mais traumatizada ainda, eu sei que pode parecer antiético da minha parte mais porque você não fala o nome desse psicólogo.
- a claro desculpe deixa ver se eu me lembro, claro lembrei o nome dele era Alexandro isso era esse o nome mas realmente ele devia trocar de profissão porque o cara é muito chato sério nem nas minhas maiores loucuras eu procuraria ele como profissional.
A doutora Priscila explodiu numa gargalhada e é claro que minha reação foi mais de surpresa do que espanto afinal ela era tão seria que confesso às vezes dava até medo dela só às vezes pois ela sempre me deixou a vontade em relação a falar r falar sem me dá conta porque estava falando aquelas coisas e mais eu não vir ela sorrir ainda mais dar gargalhadas isso foi bem estranho.
- o que foi Natalie porque essa cara?
- nada não esquece só achei estranha a maneira como você se entregou nesse ataque de riso só isso nada mas.
- desculpe é que o Alexandro é meu ex marido e acho que ele ficou meio perdido desde da separação.
- ah agora está explicado porque ele vive tanto no mundo da lua Dr Priscila.
- para com isso Natalie. bem nossa hora acabou até amanhã Natalie.
- até então.
Depois da consulta liguei pra paty e perguntei se ela queria da um passeio comigo no shopping e claro que se o pedido vinha de mim então ela não pensava duas vezes antes de responder sim pra mim, a ideia de ir ao shopping era está voltando a rotina aos poucos e pra ela era ver sua melhor amiga voltar a viver e isso pra ela era melhor que ganhar na loteria.
- finalmente naty achei que você não ia sair mais daquela sala.
- deixa de ser dramática paty estou aqui não estou?
- está vai vamos logo deixa eu ver são dez horas então temos longas horas pra aproveitar a vontade nossas horas de lazer.
- vamos então.
- espera eu posso chamar o Marcelo?
- que pergunta pode sim não me importo você sabe disso.
- então espera só cinco segundos vou ligar pra ele tá.
- tá bom vai logo.
A Patricia se afastou um pouco e ligou pro Marcelo claro que ele topou e lógico que eu estava meio desconfortável com essa situação nós três juntos me fazia lembrar o Ricardo e por mais que já fizesse cinco anos da morte dele a lembrança dele era muito forte na minha vida o que nunca foi novidade pra ninguém.
- vamos naty o Marcelo vai nos esperar lá vem.
Poucos segundos chegamos ao shopping e subimos até a área de lazer pois o love da minha amiga estava lá e por mera coincidência ou talvez trama da minha amiga e do Marcelo justamente ele es le estava acompanhado com um carinha que eu nunca tinha visto na face da terra, então respirei fundo e fomos até eles.
- meu amor.
- oi paty você também é meu amor vida minha.
- oi Natalie.
- oi Marcelo.
- bem deixa eu apresentar vocês Natalie esse é Guilherme mas todo mundo chama de GUI.
- prazer GUI muito prazer Natalie.
- o prazer é todo meu, quer tomar um sorvete comigo porque em hipótese alguma quero segurar vela desses dois topa?
- bem topo afinal também não estou afim de ascender vela hoje vamos.
- Piraí deixa eu ver se entendi você e o Guilherme estão simplesmente indo pra ninguém sabe onde e nem i perguntar o que eu e o Marcelo achamos é isso?
- sim é isso paty primeiro porque eu e o GUI não estamos afim de segurar vela tocha e tudo e mais um pouco então vamos Guilherme antes que a gente seja obrigado a segurar vela vem.
E lá vamos nós se a intenção da Natalie era me apresentar ao GUI ela conseguiu e pior me deixar sozinha com ele também a paty e o Marcelo me pagam por essa à se pagam. O Guilherme era legal pelo menos se não fosse estava tentando ser, bem eu tinha que começar a falar ou se não ele ia me achar muito chata e nunca mais ia querer me ver na vida e eu pelo menos queria ver ele de novo.
- bem Guilherme porque a gente não escolhe um filme legal pra ver?
- primeiro pode parar dee chamar de Guilherme e começar a me chamar de GUI segundo eu topo assistir um filme c você mas só se você me prometer que não vai escolher um muito meloso promete?
- prometo vai GUI vamos logo escolher esse filme.
- você que manda Barbie posso te dá um apelido só meu né?
-claro você pode sim me chamar de Barbie ken.
Assim que ele percebeu que eu tinha chamado ele do nome do namorado da Barbie caímos na gargalhada no fundo mais bem no Fundinho mesmo eu sabia que eu e o Guilherme íamos tentar ser mais do que amigos.
- olha Barbie que tal esse filme aqui.
Olhei pra ver que filme era e o nome pelo menos era bom.
- pra mim tudo bem GUI.
- então vamos lá assistir " paixão sem limites" esse titulo te diz alguma coisa Barbie.
- para GUI deixa de ser bobo vem vamos logo antes que eu desista.
- não de jeito nenhum vamos quer que eu compre pipoca refrigerante alguma coisa do tipo?
- pode ser pipoca e refringente por favor?
- então vai indo guardar os nossos lugares que já chego lá tá?
- ta certo vai logo em.
Será que realmente depois de anos eu estava realmente flertando com alguém ou era o GUI que estava tentando flertar comigo que acabei de conhecer bem na hora que tirei isso da cabeça o GUI voltou com saco gigante de pipoca e dois refri maiores do que a gente ele me entregou um e me deu o outro.
- pega Barbie esse é seu e a pipoca a gente divide tudo bem pra você.
- tudo GUI o que você pensa que eu sou um mamute pra devorar essa pipoca sozinha.
E mais uma vez caímos na gargalhada de uma forma tão natural que dessa vez eu deixei rolar por mais que claro estivesse com medo de realmente está me apaixonando de novo e o pior será que dessa vez se eu me apaixonar a pessoa morrerá de novo bem enfim é melhor eu me concentrar no filme ou melhor no GUI enfim vou me concentrar nos dois.
- nossa a hora passou tão rápido Barbie nem percebi que já tinha acabado o filme e ai gostou?
- amei GUI pra ser sincera adorei você também é muito legal então acho que estou te devendo um sorvete vamos lá tomar.
- vamos sim mas só vou se você me deixar pagar.
- não não pode parando tá nada disso que tal cada um paga o seu e encerra essa discussão.
- tá bom você venceu Barbie cada um compra e paga o seu melhor assim.
- bem melhor escuta que tal a gente comprar e ir tomando enquanto a gente procura aqueles nossos amigos maluquinhos em?
- claro que sabor você quer Barbie?
- um deixa ei ver chocolate.
- pron tinho saindo direto do freezer um de chocolate pra você e um de morango pra mim olha dá até pra formar napolitano.
- e dá mesmo e lá vamos nós atrás daqueles doidos vamos.
Não demorou muito pra encontrar a paty e o Marcelo só cinco segundos e lá estavam eles no maior amasso na praça de lazer no shopping fico me perguntando como eles conseguem não ter vergonha de ser tão íntimos na frente de tantas pessoas que eles nem se quer conheciam como não sou muito de sair Puraí beijando alguém achei o beijo deles estava parecendo que eles iam transar a qualquer momento.
- sem querer enter romper mas já interrompendo será que vocês poderiam fingir ser um casal decente pelo menos na frente das pessoas.
- ah oi e ai vocês dois curtiram o sorvete alias que sorvete né já faz quase meia hora que estamos aqui esperando vocês.
- não foi culpa da Barbie paty não fique brava com ela eu que ofereci irmos assistir um filme tá portanto deixa ela em paz.
- opa calma ai GUI desde de quando você conhece a minha amiga por Barbie alguém pode me explicar alguma coisa ou melhor o que estar acontecendo aqui?
- ei vocês dois podem parando paty ele me chama assim porque eu deixei tá agora para de implicar com ele vem GUI vamos na frente xau pros dois obrigado mas hoje eu vou pra casa só com o Guilherme vem vamos logo GUI antes que eu der de garra com o pescoço da paty.
- caraça o que foi isso que eu vir Marcelo nosso plano deu certo então ela gostou dele eu conheço minha amiga realmente ela curtiu ele.
Ai decidir vim embora com o GUI mas não sei se essa ideia foi muito boa isso indicava que eu ficaria um bom tempo sozinha com ele e talvez eu acabasse não gostando disso.
- entra Guilherme fica a vontade tá a casa não é minha , mas é como se fosse.
- está certa Barbie a gente pode conversar um pouco o que você acha? Assim nos conhecemos melhor topa?
- claro GUI mas ai não podemos ficar aqui na sala vamos conversar no meu quarto mas nada de gracinhas tá só vamos conversar.
- opa quem disse que tenho segundas intenções, eu sou completamente ingênuo tá senhorita Natalie.
- sei senhor Guilherme vai logo antes que eu mude de ideia tá.
- não claro que não você nem pense em mudar de ideia pra que lado fica o seu quarto?
- pra direita vai indo, vou ver se tem alguma coisa pra gente beber e comer também.
- ta certo, te espero lá. Vem logo!
Sair correndo pra cozinha, eu só podia está louca desde quando mandava estranhos ir me esperar no meu quarto, eu realmente mudei em alguma coisa hoje, mas bem vamos parar de pensar nisso vim aqui procurar alguma coisa pra mim e ele comer e é isso que vou fazer. Comecei procurando na geladeira dei sorte tinha pizza congelada só precisava esquentar no micro-ondas agora precisava achar alguma coisa pra beber bingo encontrei cervejas também na geladeira não era vinho ou alguma coisa mas cara porém não acho que o GUI vai se importar é melhor eu ir logo ou se não ele vai achar que to com medo dele.
- desculpas a demora GUI toma encontrei pizza e duas cervejas pra gente tomar enquanto conversar queria outro tipo de bebida mas a paty só conhece essa.
- relaxa Barbie cerveja está ótimo, bem vamos comer e ir conversando tá não se importa né ou prefere comer primeiro?
- claro que eu consigo fazer as duas coisas GUI então sobre o que você quer conversar?
- sobre você Barbie quem mais.
- você só pode tá brincando o quem tem de interessante em mim bateu com a cabeça Guilherme.
- não bati em lugar algum só quero saber um pouco mais de você será que você me daria essa honra senhorita?
- para pode parando com essas suas gracinhas tá o que você quer saber exatamente?
- tudo mas vamos começar por como você veio parar na casa da louca da Patricia?
- como assim você não sabe como vim parar aqui ninguém te contou nem mesmo o Marcelo?
- não ele não me contou não fuja das minhas perguntas responde.
- bem você ta preparado acho melhor continuar virando sua cerveja porque a minha historia não é muito legal.
- fala logo Barbie.
- bem eu morava nas ruas e aos meus 13 anos eu conheci o Ricardo ele me defendeu na verdade me salvou de ter sido estrupada e desde então eu e ele ficamos próximos, descobrir que ele também vivia na rua e como ele sempre me ajudava com o tempo ficamos namorados o tempo foi passando a gente foi ficando e quando eu fiz 15 anos ele fez de tudo pra ser dia especial apesar de nos encontrar morando na rua e ele conseguiu me sentir especial pra ele e com certeza devia ser pois ele se deu o trabalho de cuidar de mim o tempo todo e quando fizemos um ano de namoro ele me pediu em casamento, claro aceitei e quando respondi sim ele me pareceu uma criança que tinha acabado de ganhar o melhor presente da vida dele. Desde desse dia ele me prometeu que batalha ria assim quando nos casássemos teríamos nossa própria casa e foi isso que ele fez consegui um emprego de verdade numa loja a vendedora deu pois se comoveu quando ele falou que tinha que arranjar um emprego para poder se casar e comprar uma casinha, quando ele me disse isso cheguei a chorar de tanta felicidade eu finalmente tinha a esperança de sair das ruas e ter nossa própria casa, passou um bom tempo até conseguimos juntar o dinheiro pra gente dá entrada na casa e ele me fez uma surpresa foi lá e deu a entrada na casa e quando ele chegou com as chaves nas mãos eu parecia uma criança de tanto que eu chorava, ele pensava que eu estava chorando só por causa da casa mas não era isso eu estava chorando pois ele estava cuidando de mim como se eu fosse mais importante da vida dele.
- desculpas te interromper Barbie mas você já foi casada é isso?
- não me interrompa você já vai entender bem voltando ao que estava dizendo nesse mesmo dia fomos ver nossa futura casa, ela era linda, perfeita na verdade ficava num lugar mas afastado de Nova York apesar desse pequeno detalhe eu amei cada detalhe daquela casa, nossa casa minha e dele com muito esforço ele conseguiu juntar a outra parte e compramos a casa e de imediato nos mudamos pra ela daí ele queria continuar a trabalhar para poder pagar o casamento e eu disse que ele não tinha que fazer isso sozinho eu poderia ajudar e como ele sempre fez tudo que eu queria consegui um emprego pra mim e pra ele na padaria só que o salario era pouco e não deu tempo dele concluir o sonho de nos ver casados pois no dia que completou um ano que estávamos morando na nossa casa decidimos comemorar depois que nos despedimos de todo mundo voltamos pra casa e foi ai que minha vida virou um inferno nossa casa pegou fogo e ele decidiu me deixar viva ao invés de se salvar chora mim guei quando disse que ele preferiu a minha vida em vez da dele e claro n precisei o que tinha acontecido o meu estado em si já falava o pranto de choro que eu cair dizia tudo e o Guilherme como era muito carinhoso me abraçou até que eu conseguisse me acalmar e parar de tremer.
- desculpas Barbie eu não queria te fazer chorar me perdoa.
- ei tá tudo bem GUI só fiquei um pouco emotiva tá foi assim que vim morar aqui. Satisfeito com minha resposta, agora eu quero saber um pouco sobre você e pode começando sou todos ouvidos GUI.
- bem Barbie eu acho que não é uma boa ideia você já chorou demais deixa pra próxima.
- nem pensar você me fez falar agora você tem que falar também pode começando ah não gosto de esperar isso me deixa irritada GUI.
- está bem a minha historia é comum ou não depende dos olhos de quem ver, eu sou filho de coração dos meus pais eles me adotaram com apenas oito dias de vida então pra mim eles realmente são minha familia de verdade eu nunca tive vontade de saber quem é ou quem foi minha mãe e pai biológico, porque eles não me queriam antes e não vão me querer agora amo meus pais adotivos e meus irmãos também principalmente a Renata que é minha princesinha apesar de ter seus dezoito anos, ou seja, mexeu com ela mexeu comigo e ela também é muito apegada a mim. A me esqueci de mencionar meu querido irmão ítalo.
- uau olha que historia interessante em Guilherme escuta sei que estou em divida com você tá, você deveria comer alguma coisa de útil na minha casa em vez disso te dou pizza congelada prometo que da próxima eu faço comida de verdade e você ainda pode escolher seus pratos favoritos.
- um e é então você vai ter que me prometer algo primeiro senhorita Barbie.
- a é o que quer que eu prometa posso saber ken??
- que seja só nós dois Barbie, só você e eu pode ser?
- esta certo prometido juro só você e eu, agora vamos lá na cozinha quem sabe a gente dá sorte de ter alguma sobremesa congelada vem anda logo.
Fui na frente pra ver o que tinha na geladeira depois de vasculhada bem feita achei um pudim pela metade então espiei por cima da porta da geladeira e disse a ele o que tinha achado pra gente servi dois pedaços de pudim generoso pra nós dois entreguei o prato dele e comemos como duas crianças ele era tão lindo enquanto comia fiquei avaliando ele e a cor de mel dos seus olhos, aqueles cílios enormes de matar qualquer mulher de inveja aliás sem falar no formato do seu rosto que era perfeito e o corpo dele que era perfeitamente esculpido e ver ele dentro daquela calça jeans colada deu a impressão que tinha sido feita sobre medida. Caraca viajei na maionese agora descrevi o corpo dele em menos de um segundo realmente eu só podia está ficando louca, fiquei imersa nesses pensamentos que nem percebi que ele estava me chamando.
- Barbie você está ai terra chamando.
- ah desculpas juro eu viajei aqui tava com a cabeça longe.
- bem muito obrigada pelo jantar improvisado estava tudo uma delícia Barbie.
- está bem não seja educado de mais em, pizza congelada não é lá essas coisas.
- foi ótimo ter a sua companhia olha vou cobrar o jantar que você me prometeu em juro que vou.
- pode cobrar sim o dia que você quiser faço esse jantar pra você.
- ótimo então pra gente poder marcar você tem que me dá o seu número de telefone Barbie.
- claro e você o seu GUI.
- só se for agora Barbie tem onde anotar?
- claro pode dizer Guilherme.
- anota ai 89585898 você sabe que tem que colocar o nove na frente né.
- claro que eu sei anota o meu ken 92041320.
- obrigada mas uma vez é acho que eu já vou indo tá?
- está bem GUI você vai voltar mas vezes né?
- prometo que sim posso ir ai me despedir de você Barbie.
- claro ken que pergunta vem logo antes que eu mude de ideia.
Quando ele se aproximou fiquei paralisada tinha medo do que exatamente ele quis dizer com a palavra "despedir" então Fechei os olhos e simplesmente esperei. Senti o hálito dele próximo a minha boca fiquei tremula imaginando que ele me beija ria a qualquer momento então ele me deu um beijo doce e bastante delicado no canto da boca. Quando ele se afastou saiu andando tive que forçar minhas pernas a acompanha-lo até a porta pra claro que ele voltasse de novo pra me ver.
Antes mesmo de fechar aquela porta eu já sabia o que estava acontecendo no meio daquela loucura toda que era a minha vida novamente estava me apaixonando de novo e por mas que eu quisesse negar eu estava e porque tentar resistir a esse sentimento louco não só o meu coração já tinha se dado conta mas meu corpo inteiro que ansiava pelo toque de sua boca na minha e pelo toque dos seus dedos no meu corpo e finalmente me dei conta que eu estava definitivamente curada da minha enorme depressão e que nesse meu novo começo talvez eu deixasse o Guilherme fazer parte talvez não eu tinha certeza que de uma maneira ou de outro ele faria parte dessa minha nova historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Culpa E O Desejo
RomantizmNaty é garota doce e simpática, sofre com a morte do namorado e é acusada por isso, ela acaba passando por uma depressão mas graças a ajuda da sua amiga irmã Patrícia consegue superar. O seu caminho se cruza com o do Guilherme que de uma forma duvid...