"Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existe segundas chances quando um coração é magoado..."
– Caio Fernando Abreu
Com a voz presa na garganta, Abigail apenas meneou a cabeça e tentou com o olhar passar para o senhor Adams um pedido de desculpas, mas no momento em que o homem cruzou os braços e a fitou com irritação percebeu que aquilo não havia funcionado, ela sabia o que viria.
― Pegue suas coisas e siga para a diretoria, tenho certeza de que você será mais comunicativa com a diretora Parks.
Com um suspiro baixo levantou-se e tirou sua mochila que estava atrás da cadeira colocando-a em seguida sobre a mesa. Nunca havia sido mandada para fora da sala de aula, nem mesmo há 5 anos atrás quando passou por uma fase um tanto revoltada e aprontou coisas das quais se arrependia até hoje.
Por mais que as coisas que havia feito com Kate fossem o que a maioria dos adolescentes faziam, como beber até não conseguir se segurar em pé, fumar maconha ou furtar besteiras das lojas de conveniência, Abby ainda sim sentia-se mal por ter se deixado levar, aquela havia sido a única forma que arranjara para fugir do que aconteceu em sua infância.
― Eu sinto muito. – sussurrou Kate segurando em seu pulso, impedindo-a de colocar o último item que restava dentro da mochila para poder sair da sala.
― Você não deveria ter tocado nesse assunto. – disse entre dentes. Puxou o braço com violência e guardou o que faltava – Não preciso da sua carona hoje. – avisou jogando a mochila nas costas e inclinando-se para pegar o casaco que estava pendurado atrás da cadeira da amiga.
― Abby...
― Senhorita Baker, precisa que eu vá ai lhe ajudar a recolher seu material? – perguntou o senhor Adams com a voz dura.
Escutou risadinhas e alguns comentários baixos destilando veneno ao seu respeito, vindos de toda parte, mas principalmente do lado direito da sala, onde o grupo que se achava melhor do que qualquer aluno dali estava. Instintivamente olhou naquela direção e infelizmente se deparou com a irmã rindo das piadas cheias de maldade de Hanna McCoy. Quando a gêmea notou que Abby a fitava, ela ergueu o dedo indicador e o polegar formando um "L" em seguida o colocou na testa, enquanto seus lábios se mexiam formando um "loser". As risadas ao seu redor foram estrondosas, o professor pediu para que todos se calassem, mas não foi o suficiente.
O choro que estava preso desde que acordara naquela manhã começou a subir pela garganta, os olhos esquentaram e os lábios tremeram, ela estava prestes a desmoronar. Precisava sair dali o quanto antes, pois não queria que seu sofrimento fosse mais um motivo de piada, já bastava as que escutava por causa da traição cometida por sua irmã e as que teria que suportar por causa daquela explosão.
"Eu sabia que hoje devia ter ficado em casa." pensou.
Caminhou rapidamente até o professor que lhe entregou o bilhete o qual explicava o que havia acontecido para que ela fosse mandada para a direção. Com a visão embaçada pelas lágrimas, Abby enfiou o pedaço de papel de qualquer forma em sua calça jeans amassando-o e seguiu para fora da sala. No momento em que fechou a porta as suas costas, ela se recostou na parede ao lado e permitiu que as lágrimas saíssem, quando o primeiro soluço se fez presente Abby rapidamente levou a mãos aos lábios impedindo que outros saíssem.
Doía ver sua irmã fazer parte daquilo, mas doía ainda mais saber que nunca a alcançaria novamente, nunca voltaria a tê-la ao seu lado e teria aquele eterno sentimento de que uma parte sua estava faltando. A saudade da ligação que compartilham era tanta que chegava a ser quase fisicamente doloroso saber que Amanda estava distante para sempre. Saber que sua irmã precisava dela, ter o poder de fazê-la sorrir quando era preciso, nada mais disso seria possível, nunca mais teriam aquele precioso elo. O coração doía com a tristeza que isso proporcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...