Capítulo 17

3.4K 250 15
                                    

Noah envolveu mais o braço ao redor de Abigail e puxou suas pequenas mãos para dentro da jaqueta dele quando mais uma vez a morena estremeceu pelo frio que cortava a noite New York. A pedido dela tinham descido algumas ruas antes do prédio para conhecerem um pouco da cidade e descobrirem as lojas que ficavam perto de onde morariam e que seria necessário para ele.

A principio Noah não tinha gostado da idéia. A noite estava muito fria, eles estavam cansados e as ruas estavam tão movimentadas que alguns pedestres chegavam a esbarrar nos outros com a pressa de chegar em casa. Era estressante. Mas ver o encanto refletido nos olhos e no sorriso de Abby valia a pena. Ela observava tudo ao seu redor de uma forma deslumbrada como se fosse algo de outro mundo. Um mundo belo, encantador e cheio de magia.

Noah não via nada demais nos prédios antigos e muito menos naquelas ruas cheias de lojas com placas chamativas. Para ele era apenas um bando de edifícios feios. Mas pelos olhos de Abigail, ele podia ver que se tratava de mais, muito mais, havia beleza, história e arte ali.

É... tão lindo. – ela disse sem fôlego, empurrando-se mais contra o namorado em busca de calor.

Pôde sentir o corpo da namorada mais uma vez estremecer aquilo o preocupou. Ele não queria que ela adoecesse, ainda mais quando estava a poucos dias de ir embora. Não queria deixá-la doente e sozinha.

Merda! Se isso acontecesse ele provavelmente ficaria o que seria um grande problema, pois tinha trabalhos importantes para entregar que valiam cinqüenta por cento da nota. Não tinha como adiar. Não, se quisesse manter as notas altas. Isso era fundamental para conseguir sua transferência, além de também uma boa recomendação, mas isso Noah já tinha garantido e para melhorar era de um renomado professor que tinha ligação com a Columbia.

Ele ia conseguir!

Não havia chance de deixar sua namorada sozinha naquela cidade tão grande e perigosa. Muito menos permitiria ficar longe dela por tanto tempo, se apenas aqueles meses quase o matou de saudades imagina ter isso por anos?

Não, não era uma escolha.

Precisava ter Abigail por perto, sem ela não havia cor muito menos luz em sua vida.

Que lugar incrível. – comentou Abigail baixinho, quase como um sussurro.

Ela adorável vê-la daquela forma, com os olhos brilhando a cada coisa nova. Aquele ar doce, aquela inocência o fazia querê-la com uma força arrebatadora.

Espero que o tempo que eu estiver longe você não fique andando por ai dessa forma ou vai acabar sendo atropelada. – brincou Noah, porém haviam uma pontada de desejo real em suas as palavras.

Não se preocupe – sorriu voltando sua atenção para ele – Até lá o encantamento já terá passado.

Espero que sim, não quero que nenhum acidente aconteça com você.

Vamos lá, me dê algum crédito. – bateu o ombro na lateral do corpo dele – Já tenho 18 anos e estou prestes a morar sozinha.

Por pouco tempo, logo estarei aqui.

Era normal para alguns jovens ao irem para faculdade morarem com seus namorados em vez de dividir um dormitório com amigos. Era tão natural quanto respirar. No entanto, Abby achava que era um grande passo e isso a deixava um pouco nervosa. Amava a idéia, mas também a temia. Conheceria Noah mais profundamente, teria noção de seus hábitos e manias, assim como também correria o risco deles terem mais discussões que o normal.

Isso poderia fazer um relacionamento deles despencasse.

Assim como também poderia fortalecer e mostrar que foram realmente feitos um para o outro.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora