― Depois disso não me lembro de mais nada. – suspirou Noah – Quando você chegou eu estava confuso, ainda tentando me situar. – franziu o cenho ao tentar forçar a memória.
Queria recordar o máximo de detalhes possível para deixar tudo em pratos limpos, mas estava sendo difícil. Suas lembranças sobre aquela noite continuavam, em parte, um grande borrão
― Eu nem ao menos sabia que estava no meu quarto, muito menos que Amanda estava ao meu lado – passou a mão pelo cabelo e deslizou os dedos para as têmporas quando sentiu uma pontada bem ali, pressionou e massageou o local com movimentos circulares – Por isso quando me perguntou se tinha acontecido algo entre eu e a sua irmã não consegui responder de imediato.
― Você se lembra de mais alguma coisa? – perguntou Abigail com a voz suave.
Estava ciente de que o uso das famosas rape drugs deixavam o individuo com perca de memória e forçar poderia causar dor de cabeça. Deveria parar e permitir que Noah relaxasse, mas a voz que tanto a incomodou durante todos aqueles meses pedia que investigasse que fosse atrás de todos os detalhes possíveis para finalmente virar a página.
Ela faria isso.
Não continuaria sendo a garota que ia pelo caminho mais fácil, aquilo quase tinha custado seu relacionamento. Se desde o começo tivesse saído da sua zona de conforto e enfrentado o que a deixava com medo teria descoberto mais cedo o que agora sabia. Tantas palavras dolorosas teriam sido evitadas. Tanto sofrimento teria sido minimizado.
― Sim. – respondeu Noah. – Mesmo depois de todo esse tempo tudo é confuso. Malditos borrões. – as rugas em sua testa se tornaram mais profundas e ele suspirou frustrado.
― E como tem tanta certeza de que nada aconteceu naquela noite? – insistiu recebendo um olhar angustiado do rapaz.
― Você ainda não acredita em mim? – havia medo em sua voz. Abigail sorriu e procurou a mão dele, entrelaçando seus dedos.
― Acredito. – disse imediatamente, sem hesitação – Mas preciso ter respostas ou isso futuramente pode nos causar algum problema.
Ele balançou a cabeça positivamente, levantou as mãos que estavam entrelaçadas e beijou a junção entre os dedos dela.
― Eu fui atrás dos homens que ajudaram a Amanda.
Os olhos de Abigail cresceram.
― Noah, eles poderiam ter machucado você! – exclamou a garota.
― Não fui sozinho. – a tranqüilizou – Levei alguns dos rapazes que estudaram comigo. O Mark que o Trevor. Lembra deles?
Ela balançou a cabeça positivamente.
― Os caras eram dois idiotas despreparados. – disse lembrando-se do pavor nos olhos dos homens quando ele invadiu a casa.
Esperava ser recepcionado por balas, facas ou uma boa briga, mas os capangas de Amanda travaram e não fizeram nada. Eles eram malditos amadores. Nunca tinham feito nada assim. Noah tomou a vantagem, ordenou que Mark e Trevor ficassem de olho nos babacas enquanto procurava mais provas para mostrar a Abigail. Tudo o que tivesse em mãos seria útil. Cada resposta que pudesse ter traria sua garota para mais perto.
― Eles estavam confiantes de que eu não lembraria de nada por causa da droga, mas não contavam que a câmera de vigilância que deveria está quebrada já tinha sido concertada. – revelou Noah.
― Eles não deveriam ter checado isso em primeiro lugar? – franziu o cenho.
― O dono do restaurante mandou concertar em um horário que eles não estavam presentes e ninguém comentou nada, mas também porque faria isso? Desde quando uma câmera de vigilância concertada é um assunto importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...