"O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação."
- Kahlil Gibran
Por puro instinto Abigail parou. Estava prestes a se virar quando seu cérebro deu um clique lembrando-a de que Noah deveria ficar longe dela, de que ele era um fodido traidor, contudo a maldita vontade de simplesmente olhar para trás e apreciar aquele rosto arredondado pela barba crescida, a boca fina e roseada, os cabelos mais longos do que já o virá usar e os olhos cansados emoldurados por olheiras, era forte, tão forte que ela virou levemente o corpo. Porém antes que pudesse chegar a vê-lo a imagem de Amanda o abraçando surgiu na sua mente fazendo-a ter a sensação de que acabara de levar um soco bem na boca do estômago. Ela queria encolher-se e chorar, mas respirou fundo e seguiu tentando recolocar a tão conhecida máscara de que estava bem.
No momento em que chegou na frente da porta de madeira clara que era envolvida por um batente branco retirou a alça direita que estava sobre os ombros e puxou a mochila para frente do corpo, o peso era grande, mas a vontade de entrar logo em casa era maior por isso manteve-a o mais firme que pôde e rapidamente foi abrindo os zíperes de cada bolso que havia ali já que simplesmente não lembrava em qual lugar tinha jogado a chave.
― Merda! – praguejou quando viu que todos os locais pequenos estavam vazios restando apenas o bolso maior onde estava seu material – Cacete onde você está? – resmungou.
Sentiu o ombro começar a latejar implorando para que todo aquele peso fosse retirado dali. Sem alternativa baixou-se, depositando a mochila no chão e logo em seguida abriu o bolso maior. O barulho de passos na madeira dos degraus que dava para o terraço onde ela estava a deixou completamente em alerta e atrapalhada, tentou ser mais rápida, porém suas mãos tremulas começaram a deixar o caderno escorregar por entre os dedos.
Céus! Ela não queria vê-lo novamente, muito menos ficar perto dele, aquilo a desconcentrava e a fazia ficar mais fraca quanto a decisão de mantê-lo longe da sua vida.
― Eu já te falei que jogar as chaves junto com os materiais não dá certo. – disse Noah pondo-se ao seu lado.
Pelo canto dos olhos ela viu os all stars dele e por um momento aquilo a fez querer sorrir, entretanto Abby mordeu o lábio inferior impedindo-se, não queria que ele visse que estava recordando-se do passado deles.
Noah odiava all star, pois achava que era muito clichê entre roqueiros e ele não queria ser mais um que seguia a modinha, o rapaz sempre amou ser diferente e do tipo que seus atos eram inesperados. Por vezes os dois tiveram pequenas discussões sobre o uso do tênis, Abigail costumava dizer que tudo o que importava era o conforto e não como aquilo o classificaria. Noah, porém, nunca dava o braço a torcer até que no último aniversário dele a garota o presenteou com um par de all star e o obrigou a usar para irem jantar. No inicio ele ficou bem chateado, mas até o final da noite os dois estavam bem, rindo e se divertindo.
Vê-lo ali com o tênis, sem que ela o obrigasse, fez uma onda de felicidade pulsar em seu peito, era bom ver que ele havia esquecido-se do que a sociedade pensava e estava finalmente usando algo que apenas o fazia se sentir bem.
"Ou ele pode simplesmente estar usando para me agradar." Pensou.
― Vá embora! – pediu com a voz baixa.
― Não até conversarmos.
Ela meneou a cabeça e riu com humor ácido em seguida largou seu caderno ao lado da mochila e com os olhos em fendas voltou o rosto para cima, fitando-o. Ela não queria ter que fazer contato visual, pois tinha medo der ver novamente aquele brilho falso de amor dentro deles, mesmo sabendo que não passava de uma maldita mentira aquilo a abalava de uma forma que doía até mesmo respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...