Capítulo 9

3.7K 293 132
                                    


Não conseguia se manter quieta, estava ansiosa, nervosa e para piorar tinha tido uma noite dos infernos regada a pesadelos onde Amanda e Noah eram os protagonistas. Nem mesmo o remédio havia ajudado a cair em sono profundo.

Sua cabeça estava cheia demais com tanta confusão e seu coração pesado e solitário. Precisava de um ombro amigo ou iria explodir a qualquer segundo. Tinha que colocar tudo o que a estava a sufocando para fora, mas com quem poderia contar naquele momento? Não tinha qualquer outra pessoa que confiasse tanto assim além de... Kate.

Afundou o rosto no travesseiro abafando o suspiro pesado que deixou escapar por entre os lábios. Sentia falta dela. Da sua alegria, da forma como ela conseguia fazê-la esquecer um pouco da dor que estava sentindo e como conseguia fazê-la rir. Ri do seu jeito divertido, sua tagarelice e principalmente da forma exagerada como aumentava a proporção de algumas situações.

Queria ir até a casa dela para desabafar e passar um tempo com a sua melhor amiga, mas depois da forma como a tratou, não tinha coragem. Após a cabeça esfriar viu o quanto havia exagerado, Kate apenas quis ajudá-la.

Por várias vezes desde aquela manhã tinha pego o celular a fim de ligar só que quando o primeiro toque soava ao ouvido de Abigail, ela sentia seu coração bater mais rápido e a boca do estômago gelar. O medo a engolia novamente envolvendo-a como um casulo, a aprisionando no temor de ser rejeitada por sua melhor amiga. O que era ridículo. Foram raras às vezes em que conseguiu irritar Kate de verdade havia sido no tempo em que Abigail não era uma das melhores pessoas para se conviver. Desde que sairá desta fase aborrecerá Kate apenas para tirar sarro com ela... Porque era isso que melhores amigas faziam.

Merda! – resmungou jogando as cobertas de lado e levantando-se em um pulo – Não dá para continuar assim. – disse seguindo as pressas para o banheiro.

Um banho demorado ajudaria a tomar coragem para seguir para a casa da amiga.

Não ira perdê-la por ter agido como uma idiota. Amava Kate como a uma irmã. Elas passaram por muitas coisas juntas Kate cuidou dela e a alegrou quando achava que nada e nem ninguém poderia arrancá-la do buraco de tristeza que estava enfiada, ela esteve ao seu lado quando todos queriam se manter afastados, quando todos desacreditavam nela, quando todos achavam que Abigail seria apenas mais uma drogada que engravidaria ainda na adolescência e nem ao menos saberia quem era o pai. Foi graças à fé de Kate e Noah que conseguiu se reerguer, e mostrou que era muito mais.

Depois de tudo isso como não poderia ter desenvolvido esse amor tão forte de irmãs? Essa ligação que há muito tempo deixou de ter com Amanda. Era como se essa conexão tivesse sido transferido de Amanda para Kate, como se Abby precisasse dessa corda invisível que a ligava com outra pessoa para poder seguir com sua vida. Era como se alguma força estivesse vendo o quanto ela era propensa a sair dos trilhos e colocasse alguém que a segurasse e a empurrasse de volta.

Definitivamente não podia deixar as coisas da forma como estavam, precisava concertar seu erro imediatamente antes que fosse tarde demais. Kate era uma pessoa que não podia permitir que saísse da sua vida, ela era necessária tanto para mantê-la bem, no caminho certo, quanto para seu coração. Se Kate se fosse, ele ficaria tão vazio quanto ficou quando Amanda decidiu que Abigail agora era inimiga.

Inimiga.

Não queria aceitar que elas haviam virado isso só que olhando bem toda a situação, toda a forma como Amanda vinha a tratando era exatamente isso que suas atitudes indicavam.

Por quê? Não entendia o que tinha feito de tão errado para que a irmã a colocasse naquela "categoria" em sua vida. O único momento em que tinha ido contra ela, contra suas escolhas foi quando começou a andar com os amigos que agora tinha a sua volta. Eles nunca foram boas pessoas. Depois disso, elas começaram a se distanciar Era isso? Amanda tinha ficado chateada pela recusa de Abigail? Essa era a única resposta que tinha. Era a única que fazia sentido.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora