Capítulo 24

3.2K 232 44
                                    

Nota da autora: Gente, vocês por acaso foram avisados sobre o capítulo anterior? Ele foi sobre a primeira vez da Abby e do Noah. Caso não tenham sido alertados voltem e leiam oks? ^^
Esse é o último capítulo espero que gostem do desfecho. Não me matem ok?
Obrigada por acompanharem a história, pelos votos e comentários, sem vocês eu não seria nada =***

Meses se passaram. Abigail ainda não havia tido a conversa que pretendia com Amanda. Não foi por falta de vontade, mas porque Noah insistiu de que ela precisava de um tempo para se acalmar e só então enfrentar a irmã.

Agora ela estava calma... Ou nem tanto.

A faculdade estava sugando todo seu tempo deixando-a com os nervos à flor da pele. A quantidade excessiva de trabalhos para entregar em poucas semanas, era absurda sem falar que em seguida viriam as provas.

Noah entre o trabalho e a faculdade tentava a ajudar a namorada da maneira que podia; distraindo-a quando necessário ou apenas tentando entender os assuntos das matérias que ela cursava para auxiliá-la. Era cansativo, mas no final da noite era compensador. Tê-la em seus braços, sorrindo e satisfeita fazia qualquer dor de cabeça, qualquer trabalho excessivo valer a pena.

Você tem certeza de que pegou o presente? – perguntou Abigail pela décima vez enquanto caminhavam para o portão de desembarque do aeroporto.

Amor, está na mochi...

Um grito fino e ensurdecedor preencheu o corredor fazendo com que Noah interrompesse o que ia falar e se encolhesse. Um mar de cabelos ruivos tampou a visão dele quando Kate jogou-se em cima de Abigail, quase a levando ao chão. Noah foi rápido e segurou a namorada a tempo de impedir que se machucasse.

Eu não acredito que vocês estão aqui! – gritou a ruiva agora agarrando o pescoço de Noah.

Kate, você... – tentou o rapaz com a voz entrecortada – está me sufocando. – disse em uma lufada.

Imediatamente a garota se afasta. Os olhos crescem em espanto a medida que olha para o pescoço vermelho dele.

Oh meu Deus, me desculpe! – Kate colocou a mão na boca observando Noah massageava o local dolorido.

Tossindo Noah faz um movimento de mão de que está tudo bem.

Eu agradeceria muito Kate se você não matasse o meu namorado antes de nos casarmos. – brincou Abby.

Vocês estão noivos? – perguntou pegando a mão da amiga antes que essa pudesse lhe dar qualquer explicação. – Onde está o anel? Oh meu Deus você está escondendo do seu pai! – gritou – Quando vai contar? Vocês vão fazer algum jantar? Vo...

Abigail soltou sua mão do aperto da ruiva e colocou-a no ombro dela.

Kate, respira. – falou lentamente tendo seus olhos nos da amiga.

Eu já tinha esquecido como ela é tagarela. – resmungou Noah.

Vocês vão se casar? – perguntou Kate, agora mais contida.

Agora não – falou, a garota abriu a boca só que Abby foi mais rápida – E não estamos noivos.

Ah, que droga!

Onde está o Jordan? – perguntou

Em casa, ele me pediu para vir buscar vocês – levantou as chaves do carro do homem e balançou na frente de seus olhos.

Espera aí, como você conseguiu passar para cá? – perguntou Abigail franzindo o cenho, confusa.

Ah, eu meio que sai correndo e me enfie na multidão de passageiros que saiam daqui. – disso inocente como se não estivesse fazendo nada de errado.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora