Epílogo

3.4K 253 44
                                    

O sol das 14h estava no topo, castigando e torturando quem se atrevia a andar embaixo dele. Aquele era um verão bem quente, sem vento fresco ou uma temperatura amena, era sempre seco. Parecia até que as portas do inferno haviam sido abertas.

Felizmente, Abigail estava conseguindo ser protegida pelas árvores que tinha ao redor do vasto jardim, pois suas sombras eram projetadas até os banquinhos que haviam sido estrategicamente colocados a alguns metros dos carvalhos.

Cruzou as pernas e arrumou melhor a saia do vestido enquanto seus olhos observavam além. Uma figura pequena com curvas femininas, cabelos castanhos curtos, na altura do ombro, e um rosto delicado, marcado pela tristeza, andava calmamente na sua direção como se o sol não estivesse machucando sua pela alva. Ao lado da garota vinha Noah falando sobre algo que trouxe um sorriso lindo ao rosto dele. Amanda, porém continuava com o rosto baixo, sem comentar nada, sem responder, sem sorrir.

Suspirou.

A irmã falava às vezes, não muito, mas o suficiente para Abby ver o sofrimento em sua voz. Amanda nunca tinha superado o que Emily fez, ela nunca tinha se perdoado pelo o que fez e isso acabou derrubando-a em uma depressão profunda.

Partia seu coração vê-la assim.

Apesar de tudo o que a gêmea fez, Abigail ainda a amava e a tinha perdoado. Era sua irmã, quem poderia condená-la por isso?

No começo foi difícil, mesmo vendo o estado que Amanda tinha ficado, mas com o passar dos anos foi se tornando mais fácil até finalmente poder dizer a ela que tudo estava bem, que elas estavam bem.

Ei, irmã. – Abby cumprimentou levantando-se e a abraçando – Fugiu da Dorothy? – brincou vendo a garota sentar-se e recolher o livro que Abigail antes tinha sobre o colo.

Dorothy pediu para que eu a trouxesse – explicou Noah – Ela está enrolada com algumas coisas.

A Sra. Hughes era uma adorável senhora inglesa de 50 anos que auxiliava Amanda com o necessário e ficava de olho para que não se machucasse e tomasse todos os remédios nos horários corretos.

Quem diria que a garota que corria atrás do que queria, que lutava da maneira que podia para ter seus desejos concretizados agora era dependente de uma enfermeira?

Era uma realidade difícil de aceitar, mas essa agora era a vida da irmã.

Abby odiava todas às vezes que tinha que deixá-la para trás mesmo sabendo que era o certo a ser feito. Aquilo sempre apertava seu coração, sentia-se culpada como se estivesse esquecendo-a deixando-a sem seu apoio, mas já havia tentado cuidar dela por um tempo, só que um segundo de descuido acabou levando Amanda para o hospital.

Não foi agradável. Ainda tinha pesadelo com todo aquele sangue escorrendo dos pulsos da irmã.

Vocês tem meia hora até terem que se arrumar. – anunciou Noah depositando um beijo na testa da noiva.

Ok, meia hora é o suficiente para terminarmos alguns capítulos quentes. – piscou Abby.

Ele afundou os dedos no quadril dela e curvou-se até alcançar a sua orelha.

Eu adoraria que você lesse alguns desses capítulos quando chegarmos em casa.

Bem, eu posso fazer algo melhor. – traçou a ponta dos dedos pelo peito dele – eu posso encenar as partes mais quentes. – olhou para ele por baixo dos seus longos cílios de forma provocante.

Porra, Abby – rosnou puxando o corpo dela para mais próximo do seu – Não faz isso comigo.

Eu não estou fazendo nada. – riu afastando-se – Você que é um descontrolado até parece que eu não cuidado direto das suas necessidades.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora