Capítulo 10

3.2K 267 60
                                    



O dia estava com uma temperatura agradável, o sol não estava castigando e o vento era gostoso de sentir contra a pele, morno e leve. Abigail poderia estar aproveitando aquele momento no quintal da casa de Kate enquanto elas esperavam o horário da sessão do cinema chegar mais próximo para irem pro shopping, mas infelizmente de última hora lembrou-se que precisava ir à casa da mãe buscar alguns documentos fundamentais para sua viagem para NY.

"Deixe a mensagem após o sinal..." disse a voz robótica do o outro lado da linha.

Kate, já é a décima vez que ligo para você. – suspirou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha – Seria muito interessante se fizesse o grande favor de atender as minhas ligações. – disse com ironia – Enfim, vou me atrasar estou a caminho da casa da minha mãe preciso pegar algumas coisas que deixei por lá então provavelmente só nos encontramos no shopping, ok? Se eu conseguir sair antes te ligo e, por favor, - falou até com um tom paciente as palavras a seguir soaram em um volume mais alto que o habitual – atende essa merda! – desligou.

Ainda não havia contado a Kate sobre sua mudança de planos e muito menos sobre a conversa que havia tido com Noah. Esperava fazer isso naquela tarde logo após o cinema, quando estivessem lanchando.

Não é que não quisesse falar. No dia anterior foi à casa da amiga para além de pedir desculpas também contar tudo, desde o encontro com Noah em sua cozinha até o telefonema que ela deu na manhã seguinte. Mas após toda a conversa exaustiva que teve com a amiga que levou seu emocional para o saco novamente, não tinha mais cabeça para entrar em um assunto que a deixasse para baixo ou que faria com que ela e a amiga novamente discutissem. Assim, resolveu deixar para o dia seguinte e ter algumas horas agradáveis com sua melhor amiga, sem que Noah ou a irmã as atrapalhassem.

Precisava desse tempo. Precisava esquecer tudo pelo que vinha passando e apenas relaxar.

Apesar da manhã ter começado um pouco tensa o resto do dia foi divertido, elas fizeram as coisas de sempre: conversaram, colocaram os seriados em dia e comeram toneladas de besteiras até a mãe de Kate chegar e preparar um jantar descente e extremamente delicioso. No final da noite Abigail, pela primeira vez em meses, sentiu-se um pouco mais leve como se toneladas tivessem saído de suas costas. Ela estava feliz. E o melhor, Noah e todos os problemas que vinham com ele era um pensamento tão distante que ela quase poderia esquecê-los.

"Seria ótimo se pudesse esquecê-los definitivamente"

Pensou a garota desviando de um rapaz que vinha na sua direção distraído, digitando furiosamente no celular.

Foi tentando se manter ainda com aquela sensação que Abigail combinou com Kate delas irem no dia seguinte assistir a estreia do mais novo filme de um ator que ambas eram fãs. Theo Veakis era grego, com lindos olhos castanhos, cabelos escuros e um rosto que parecia ter sido feito pelos deuses.

Ela não conseguia entender como havia conseguido driblar toda a enxurrada de sentimentos que estava fazendo uma festa horrível em seu interior com apenas um tarde de conversa com Kate. Como isso pôde tê-la deixado tão... Feliz?

Não fazia sentido já que após dar um fim no relacionamento dela com o ex-namorado tinha tido a amiga ao seu lado todos os dias e nada do que ela pudesse dizer ou fazer a havia deixado naquele grau de alegria, pelo menos não como tinha ficado no dia anterior.

"Você está superando." Respondeu a voz no fundo da sua cabeça.

Não tanto, pois no fim da noite ela acabou tendo o mesmo pesadelo horrível com Noah e Amanda e não viu saída a não ser se render aos remédios para conseguir pegar no sono novamente.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora