Despertar no aconchego dos braços de Noah se mostrou uma das melhores experiências da vida de Abigail. Era como acordar em um sonho. Quente, seguro e gostoso. Ela sentia como se nada pudesse dar errado, como se tudo naquele dia fosse possível. A confiança e esperança a envolviam da mesma forma que os braços do namorado.
Tinha esquecido-se dessa sensação poderosa. Apenas um abraço dele já era o suficiente para recarregar suas baterias emocionais, Noah a fazia tão bem que estar sem ele era o mesmo que tirar toda a sua alegria, toda a sua esperança... Ela ficava vazia. A alma e o coração dos dois nasceram para estarem juntos, pois eles eram como a peça de um quebra cabeça, precisavam se encaixar para se completarem e fazer sentido. Um sem o outro simplesmente não era certo.
Devagar, para não acordá-lo, virou o corpo até estar de frente para ele. Noah tinha a feição serena, os lábios estavam levemente entreabertos enquanto ressonava baixinho e o peito subia e descia em um movimento calmo. Ele estava tão em paz, era como se nada pudesse atingi-lo, como se tivesse protegido de momentos e sonhos ruins.
Suspirou e com a ponta dos dedos afastou alguns fios de cabelo que caiam sobre a testa do rapaz.
Infelizmente ela não teve a mesma sorte de Noah. Diferente dele, a sua noite foi cheia de pesadelos onde reviveu a maldita cena que deu inicio aos piores meses da sua vida. Esperava que após tudo ter sido esclarecido voltaria a conseguir dormir sem que pesadelos a atacassem, mas parece que por sua cabeça ainda estava cheia demais com problemas. Provavelmente só ficaria bem quando conversasse com a irmã e colocasse um ponto final naquela situação.
― Seja lá o que está pensando – a voz rouca de Noah quebrou o silêncio do quarto enchendo o ambiente – apenas pare.
Seus olhos castanhos que estavam concentrados no peito do namorado, no ponto exato em que seus dedos pequenos e brancos agarravam a camisa dele, subiram até encontrar olhos penetrantes e negros. Eles estavam entreabertos, fitando-a sonolento. Era uma visão linda.
― Ei, bom dia. – sorriu a garota.
― Bom dia, amor. – quebrou a pouca distância entre eles e beijou os lábios macios de Abby.
― Não tinha notado que havia acordado.
― Você estava com aquele olhar de preocupada.
Retirando os braços que a rodeavam, empurrou-a para que se deitasse com as costas no colchão, em seguida, subiu sobre ela tomando cuidado para apoiar o peso nos antebraços que estavam um de cada lado da cabeça da namorada.
― O que houve? Pensei que estava tudo bem. – quis saber Noah depositando um beijo na ponta do nariz da garota.
Abigail desviou os olhos para o ombro dele onde a mão estava pousada, os dedos agarraram o tecido e começaram a mexer nervosamente nele. Não queria conversar sobre aquilo.
― Abbs... – começou o rapaz devagar com a voz suave.
― Não é nada. – interrompeu rapidamente.
― Ei – chamou.
Segurou o queixo dela virando-o até encontrar os seus olhos.
― Converse comigo. – pediu Noah – Acabamos de reatar, não quero que nada atrapalhe isso. – disse sinceramente. A preocupação brilhava nos olhos dele.
― Não é nada que vá comprometer nosso relacionamento. – garantiu.
Falar sobre seus pesadelos era a última coisa que tinha em mente para aquela manhã. Queria começar o primeiro dia no seu novo lar com o pé direito e entrar naquele assunto não era um bom inicio, apenas deixaria Noah preocupado e não resolveria nada, somente tornaria o clima chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...