Capítulo 1

12.1K 727 195
                                    


"Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!"  – Carlos Hilsdorf

A imagem daquele fatídico dia ia e vinha em sua mente, porém desde que acordara, cada mínimo detalhe parecia explodir diante de seus olhos. Mesmo após 3 meses do ocorrido ela ainda a assombrava, na verdade, não houve um só dia em que algo não puxasse o gatilho para que as lembranças viessem. Naquele dia, porém era pior, bastava fechar os olhos para ver sua irmã gêmea deitada, nua, ao lado do seu namorado, ou melhor, ex namorado.

Suspirou e acomodou-se mais na cadeira dura na qual já estava sentada há quase uma hora tentando entender onde o professor queria chegar com todos aqueles cálculos. Nada fazia sentido, sua mente estava a todo o momento fugindo para onde não devia; Noah e o que ele deveria está fazendo ou então a cena dolorosa de sua traição.

Um zumbido fraco fez com que Abigail desviasse sua atenção do quadro confuso para sua mesa, onde seu celular dançava enlouquecidamente pedindo atenção. Com uma dor no peito ela viu sua foto com Noah. Eles pareciam tão felizes, sorrindo e brincando; ele mordia sua bochecha enquanto ela fazia uma careta como se estivesse achando aquela atitude nojenta, mas por dentro estava rindo e até mesmo pensando que aquilo era sexy demais.

Mordeu o lábio inferior, esperando que tal gesto segurasse o nó que estava sendo formado em sua garganta. Onde havia errado? Onde havia deixado o relacionamento deles se perder? Como ela não enxergou que as coisas estavam desandando?

Até aquele dia não havia tido uma explicação real do porque eles haviam feito aquilo, tudo o que Noah insistia em lhe dizer era que não lembrava-se de nada, que a última imagem que tinha em sua mente era de estar esperando-a no restaurante em que comemorariam os 3 anos de namoro. Depois disto era tudo um enorme vácuo. Como poderia acreditar em algo tão absurdo? Tudo o que pensou enquanto o rapaz lhe dizia aquilo era que ele estava debochando da sua cara ou que a achava estúpida demais para acreditar que ela cairia como um patinho na sua mentira deslavada.

Não! Ela não se deixaria enganar. Não era como aquelas mulheres que permitiam tudo para ficar com alguém que amavam e juravam não conseguir viver sem. Por mais que se sentisse fragilizada, ela não era assim, fraca e sem amor próprio. Sentiria uma dor sem igual e mesmo assim preferiria ir pelo caminho mais difícil e achar alguém que realmente a amasse do que ir pelo mais fácil e ficar implorando por migalhas do amor de um homem que viveria traindo-a.

Noah sempre soube o que ela pensava a respeito de traição, e mesmo assim isto não o impediu de transar com sua irmã, sua irmã gêmea. Tal fato apenas mostrava que ela não era tão importante em sua vida como achava.

"Então porque durante esses três meses ele não parou de te ligar ou mandar mensagens implorando para que o escutasse? Se você não fosse importante ele teria desistido e ficado com Amanda ou com qualquer outra garota da faculdade." indagou aquela maldita vozinha em sua cabeça.

Desde que colocara um fim no namoro com Noah que esta voz ficava gritando em sua mente avisando que ela havia cometido o maior erro de sua vida, que se não o perdoasse um dia se arrependeria. Não importava o quanto ela resmungasse, Abby não a escutaria, pois para a garota traição era um ato imperdoável.

Abby acreditava que se Noah realmente a amasse o tanto que dizia, ela deveria ter sido tudo o que ele precisava, não havendo assim necessidade de recorrer aos braços de outra, ainda mais sua irmã. O que seu ex fez foi pior do que se ele tivesse desferido um tapa em seu rosto. Talvez se tivesse encontrado Noah com uma mulher desconhecida teria sido menos doloroso do que vê-lo com Amanda, Abigail provavelmente teria aguentado mais firme e não estaria aos pedaços com se encontrava naquele momento.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora