Sob o olhar atento de Noah retirou as sandálias com movimentos lentos e sexys. Não precisava fitá-lo para saber. Ela apenas sabia. Ela sempre sabia. Os olhos do namorado eram sempre como fogo queimando a pele dela, mas não de uma maneira dolorosa, era reconfortante, era pura segurança.
― Agora – disse virando-se e seguindo até ele que estava sentado na cama – Fique bem confortável
Baixou-se na frente do rapaz e começou a retirar os sapatos dele.
― Porque o show vai começar.
Levantou-se devagar à medida que as mãos corriam das pernas dele até as coxas onde as apoiou. Inclinou-se sobre Noah até alcançar seus lábios.
― Aprecie o espetáculo, meu senhor.
Passou a ponta da língua sem qualquer pressa pelo contornou da boca dele, sentindo o sabor doce e a textura macia. Noah respirou pesadamente e um delicioso cheiro de vinho invadiu seus sentidos. Ela fechou os olhos ao descer a boca sobre a dele para provar um pouco mais do frescor doce que era seu gosto.
Aos poucos o beijo transformou-se em algo mais forte e bruto, os dedos dela estavam enfiados entre os fios bagunçados dele segurando-os com força, guiando-o da forma que desejava, encaixando-os da maneira perfeita e tendo os melhores ângulos para provar cada canto da boca dele.
Sua mente estava nublada pelo desejo e todos os seus sentidos estavam voltados apenas para Noah, nada ao redor deles chamava qualquer atenção. Nenhum barulho vindo da rua. Nem a temperatura baixa. E muito menos as gotículas de suor que começavam a se formar pela elevação da temperatura deles por causa da excitação.
A única coisa que sua mente registrava era a boca quente de Noah sugando sua língua, as mãos grandes dele acariciando suas coxas em movimentos lentos, preguiçoso que causavam arrepio por todo o corpo de Abigail.
Ela estava definitivamente se deixando levar. Perdendo o controle sobre tudo, principalmente sobre seu corpo e seus atos. Nada mais era registrado em seu cérebro. Não, até sentir a ereção dura de Noah contra a intimidade dela que estava coberta pela calcinha de renda. Foi apenas naquele momento que Abigail conseguiu afastar a nevoa do desejo e notou o quanto havia perdido o controle.
Sem notar tinha sentado-se no colo de Noah com uma perna de cada lado fazendo o vestido subir até metade das coxas, quase revelando a lingerie. Seus seios tocavam o peito dele e seus quadris se movimentavam contra os do namorado permitindo que o pênis do rapaz friccionasse contra o ponto pulsante dela. Era de tirar o fôlego.
Com relutância afastou-se o suficiente para ter suas bocas separas, no entanto se manteve ainda sentada no colo dele, com os olhos fechados e a testa encostada no queixo do rapaz. Precisava de fôlego e também que suas pernas fossem capaz de sustentá-la, elas estavam moles e tremulas como gelatina.
Respirou fundo tentando diminuir a pressão, os batimentos e o sangue quente que corria como louco por suas veias. Não queria que toda a excitação fosse embora, mas precisava que pelo menos uma parte dela a deixasse ou não conseguiria ir muito longe com seu plano.
Seguiu até o outro lado do quarto e ligou o aparelho de som desejando mentalmente encontrar uma rádio boa logo, antes que perdesse toda a coragem que tinha conseguido acumular dentro de si.
Nunca havia feito um striptease, nem mesmo quando tinha bebido mais do que havia feito naquele momento, mas sempre desejou ter a coragem de seduzir Noah daquela forma e presenteá-lo com uma noite de sexo que nunca poderia esquecer.
Infelizmente o fato de não saber dançar era algo que a prendia a não executar o que tinha vontade. Até mesmo ela tinha algum limite do que se arriscava a fazer e do que não se arriscava. Dançar era algo que estava justamente na lista de que preferia não tentar. Principalmente após a última vez em que Noah se dispôs a ensiná-la alguns passos acabou com os pés pisoteados pelos sapatos dela. Não foi algo agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...