Capítulo 15

3.5K 297 54
                                    


Noah sentiu Abigail ficar repentinamente tensa e calada em seus braços, apertou-a mais forte contra ele e acariciou suas costas em uma tentativa de relaxá-la novamente. Seja lá o que estivesse a incomodando precisava fazê-la esquecer, eles haviam acabado de se reconciliar, não suportaria mais uma briga, não naquele momento. Mas a garota afastou-se bruscamente. Preocupado fitou-a; ela estava pálida, a boca levemente aberta e os olhos assombrados como se apenas naquele momento houvesse lembrado de algo assustador. Medo o tomou.

Tudo bem? – perguntou Noah delicadamente.

Ela balançou a cabeça negativamente e desviou os olhos dos dele.

Como nós vamos ficar? – indagou em um sussurro – Não posso pedir transferência, eles não deixaram.

Meu período está terminando – com as costas do dedo indicador levantou o queixo dela trazendo seu olhar de volta para ele – E já comecei a providenciar os papéis da transferência.

Abigail o fitou boquiaberta. Ele estava prestes a deixar para trás o sonho de terminar o curso na mesma faculdade que o pai para poder ficar perto dela.

Noah, você sempre quis se formar lá. – o lembrou.

Lá não tem você.

Foi impossível não abrir um sorriso com aquelas palavras, elas derreteram seu coração.

Tem certeza? – perguntou fitando-o intensamente, procurando qualquer vestígio de que não era bem isso que queria.

Amor, eu realmente nunca me importei para qual faculdade iria. Só queria está ao seu lado.

Mas você sempre disse...

Era apenas para deixar meu pai feliz. Foi ele quem sempre quis isso.

Porque nunca me disse?

Porque você me faria procurar por outras opções até achar uma que me agradasse e mudaria seus planos para encaixar-se com os meus. – disse com cautela.

Fazia sentido. Ela sempre colocava as necessidades dos outros na frente das suas, sempre foi assim... Ou melhor, desde que deixará sua fase rebelde para trás voltará a ser assim. Precisava mudar, aquela voz estava certa. Não faria mal às vezes ser um pouco egoísta e pensar em si mesma.

Não vai ficar chateada porque menti? – perguntou Noah devagar.

Não. – balançou a cabeça negativamente – Se você não tivesse sido egoísta por mim, eu nunca teria tido a coragem de ser. – deu de ombros – Obrigada.

Então tudo bem se eu fizer a transferência?

Se você não fizer, eu mesma vou lá e faço. – sorriu.

Ele gostou daquilo que ouviu. Gostou ainda mais do brilho determinado nos olhos castanhos da namorada que dizia que ela realmente cumpriria com o que havia dito. Sorriu orgulhoso. Queria que sua garota mudasse, se tornasse mais egoísta, como ela mesma havia dito. Já havia passado da hora de Abigail amadurecer e pensar mais em si mesma. Ela tinha sido muito usada e magoada para continuar da forma que estava.

Você mostrou o vídeo a Kate? – perguntou a garota com a cabeça agora recostada no peito de Noah.

Não, eu ainda não tinha conseguido pegá-lo quando fui na casa dela para conversar. – respondeu deslizando distraidamente os dedos por entre os fios negros e lisos da namorada.

Confie em Mim (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora