"Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras."
- À Procura do Tempo Perdido (Proust)
Amanda viu a porta de sua casa através da janela do carro, suspirou profundamente ao ver a fachada, ela era vergonhosamente suja. O que deveria ser branco estava cinza e para piorar ainda tinha pichação em alguns pontos. Ela tinha vergonha do lugar que morava, era pequeno, pobre e nojento. Mas não podia deixar que seu desgosto transparecesse para que isso não fosse usado para atingi-la por essa razão fingia que não se importava, que estava bem viver ali.
Ignorando a presença de Melissa, deixou que a mente vagasse para momentos antes, quando dera de cara com Noah, parado na frente da escola a sua espera. Seu dia não poderia ter ficado melhor. Noah havia ido até a escola e pela primeira vez não era para ver Abigail, mas sim ela, Amanda. Agora tinha certeza: ele a pertencia. Faria o que fosse necessário para cada vez mais prende-lo a si até que não houvesse qualquer brecha para que a sem sal da sua irmã conseguisse obtê-lo de volta.
A ponta de seus dedos passearam pelo lábio inferior, devagar e leve como uma pluma, sentindo a textura molhada do batom que saia um pouco pelos dedos, mas não importava. Naquele momento só existia a presença dos lábios macios de Noah. Fechou os olhos. Eles eram quentes, suculentos e... Céus! Faziam um verdadeiro estrago, mas claro que no bom sentido da palavra. Eles a levavam ao pico mais alto da excitação em poucos segundo. Tudo o que Naoh precisava fazer era passar aquela língua habilidosa sobre sua boca, contornando cada linha, desenhando, provando e se satisfazendo do sabor de Amanda. Ele amava brincar com os lábios dela antes de ir brincar em outros locais que a faziam implorar pelo corpo dele para que a possuísse com força e rapidez.
Noah era o melhor sexo que poderia ter.
Cenas que envolviam o rapaz e ela em uma cama aos poucos ganharam forma na cabeça de Amanda trazendo um sorriso obsceno para os lábios da garota. Ele nunca poderia deixá-la, não depois daquele sexo maravilhoso que proporcionara a ele e a prova disso foi a ida de Noah até a escola para vê-la. Ele a queria novamente.
"Ah, irmãzinha você teve sua chance, mas não deu tudo de si por ele. Um homem não vive apenas de papai e mamãe. Você precisa ser uma puta safada na cama." Pensou Amanda com deboche.
Abigail era tão patética que se não tivesse presenciado a deplorável cena dela e Noah na cama nunca teria acreditado no fato de que não era mais virgem. O que viu teria lhe dado uma crise de risos se não estivesse tão enfeitiçada pelo corpo musculoso do rapaz. As pernas fortes, a bunda dura flexionando a cada vez que penetrava a irmã mais forte e mais rápido, costas largas, os braços fortes que a cada movimento fazia os músculos contraírem dando mais visibilidade a eles, deixando-os mais deliciosos e fazendo a garota ter vontade de ir até lá passar a língua e dar mordidinhas em cada pedaço que podia. Ela tinha ficado tão molhada! Foi preciso de algumas rodadas de sexo sujo com alguns dos rapazes da faculdade que conhecia para saciá-la. A todo momento só imaginava Noah em cada um daqueles rostos, em cada mãos que a tocava, em cada boca que trabalha no seu corpo... Ele estava em todos os lugares. Foi a melhor ménage que já teve.
Sim, ela era convidada a ir a casa de Noah, pelo menos no começo do namoro dele com a irmã. O rapaz sempre ficava preocupado quando Emily ia da uma de suas festas malditas para vender drogas e ser fodida por alguns míseros dólares. Noah sempre pedia que Abby avisasse para que ele fosse buscá-la. Ele era tão protetor que até mesmo Amanda era levada para a segurança da casa dele.
Foi por causa desses momentos que Amanda começou a notar os sinais. Noah também era interessado por ela. Se não fosse porque a protegia? Por Abigail que não era. Uma vez, quando ainda suportava a insossa da irmã sem esfregar tão constantemente na cara dela o quanto era fracassada, perguntou se ela tinha pedido que Noah também a levasse, também cuidasse dela. A resposta de Abigail? Não, ela não tinha pedido, ele havia dito que Amanda também deveria ir antes mesmo que a irmã pudesse pedir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em Mim (COMPLETO)
RomanceAntes de começarmos quero deixar algumas informações importantes aqui então, por favor, leiam: - Para a segurança da obra ela foi registrada. Pense bem antes de copiar, pois é plágio. - Serão postado UM capítulo por semana, sempre aos sábado...